Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como obter mais informações sobre a Renúncia de Bento XVI?

Em tempos de acontecimentos que não estamos acostumados, todos nós alguns mais calmos outros atônitos procuram as pressas por mais informações esclarecedoras. Sobre a renúncia de SS Bento XVI, o povo ouve qualquer coisa e falsos pastores falam o que não devem. Vê-se 'teólogos' dando entrevistas com ar de quem sabe muito, mas plantando mentiras nas palavras do Vaticano, como se lá fosse um plantadouro de insanidades como é comum nos palácios presidenciais deste Mundo. Tais especialistas querem a todo momento igualar o governo da Santa Igreja a governinhos mundanos, fazendo o gosto midiático que não se importam com a situação das ovelhas. 

Todos nós neste momento procurando por informações, textos, falas e imagens devemos usar a inteligência e focar na fonte verdadeira que não nos omite qualquer verdade. A informação é sobre o Roma, então é de lá ou daqueles ligados seriamente que devemos obter.

Evitem os plantadores de mentira! evitem ouvir canais que não têm compromisso com a verdade. Sugiro que assistam a Canção Nova e outros canais católicos, estes são impedidos de mentir. A Canção Nova está veiculando informações de pessoas caridosas com os fatos, pessoas irrepreensíveis, conhecedoras das leis católicas e desvinculadas com polêmicas. Acompanhe as falas de Cardeais, Bispos e estudiosos sérios verdadeiramente. Ai sim, estará bem informado e não correrá o risco de tagarelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...