Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Verdade verdadeira, os mentirosos e os gays.

Para mentir, o mentiroso obriga-se olhar para a Verdade, para assim dar suas palavras falseadoras. A mentira e o falso usam a imagem real para existir, ela não consegue criar por si mesma suas ponderações existenciais. Para mentir, elabora-se um projeto que nasce numa não-verdade ou uma negação do que é fato, existente, real e verdadeiro. Uma mulher vaidosa olha para o espelho e vê a imagem real, percebe que não possui uma sobrancelha desejada, ai deixando esta verdade de não ter pelos suficientes, ela produz uma mentira, como? Usando lápis ou uma tatuagem para mostrar pra si e para outros que possui sobrancelhas cheias, mas que na verdade não são sobrancelhas. Um homem calvo percebe sua pouca cabeleira, que é um fato real e faz implante de novos cabelos ou uso de perucas. Ele usa a imagem verdadeira que é careca para forçar outra verdade (sua cabeleira) que não é verdadeira!
 

O Falso profeta antes de agir e enganar as ovelhas que não lhe pertence, primeiramente estuda os passos do Profeta real, em seguida começa a se assemelhar, querendo se igualar a ele, porém com intentos irreais de um cuidador.
 

A Verdade existe e não é crime dizer sobre sua existência, do mesmo modo a mentira é infiel, sem raízes e sem amparos, que também não é crime dizer que a mentira é sempre uma mentira, mesmo que ela agrade a alguns, ela sempre será uma mentira. Apresente a menor prova em contrapondo a esta mentira e ela não resistirá. As condutas humanas devem ser colocadas sobre o crivo da verdade para se descobrir o que pode e deve ser aproveitado, sendo que o que for falso, tem que ser descartado ou ao menos declarado como tal. Quem quiser na sua liberdade, fique com o que melhor lhe for aproveitável, mas que saiba o que é verdadeiro e o que é falso. Não é pecado, deslize, contravenção ou crime dizer que: Preto é preto, branco é branco, amarelo é amarelo; E que não é outra cor. Liso é liso, longo é longo e não é curto, homem é homem e não é mulher, mulher é mulher e não é homem.
 

O homem pode ter qualquer desvio de conduta, pode ser aliciado ou viciado a gostar do mesmo gosto que a mulher detém, ele naturalmente não deixará de ser homem. A verdade é que será uma pessoa seguindo uma má conduta. Assim como um ladrão, ele ao surrupiar um objeto alheio não será dono deste objeto, não é porque possui vontade e desejo de ser o novo dono que assim será. O ladrão continuará sendo a mesma pessoa, mas que guarda um objeto de um outro proprietário.

Algo que podemos perceber é que a pessoa que se considera Gay talvez não saiba que está mentindo pra si e para todos. Para isto, como iniciei este texto, tal pessoa primeiramente olha para a verdade, Sendo homem, percebe que é do sexo masculino, depois começa a negar a verdade e cria mecanismo para a mentira se espalhar sob sua mente e daí sobre o resto de si. Ela não nasce do Gay, porque gay é uma falsa verdade. Outro detalhe:  A procura da pessoa Gay é também pela verdade, mesmo de maneira incorreta. Ela com suas relações sexuais no fundo procura aquele que não é mentira, porque se procurasse a mentira ela não iria encontrar. Uma pessoa (A) do sexo masculino que se considera um não-homem (gay) sai a procura de uma aventura e encontra uma outra pessoa (B) gay (não-homem), no íntimo de sua procura, a pessoa A quer encontrar na pessoa B características masculinas verdadeiras para satisfazer sua personagem falsa. 


Demais ações desregradas possuem germes de inveja e de mentiras, procurando ter ou ser aquilo que não é, olha como parâmetro a verdade para em seguida negar. Assim trabalha a mente, ao mentir leva-se mais tempo para responder, porque tem-se que olhar as imagens verdadeiras no celebro e em seguida inventar algo e sustentar, enquanto a verdade é mais ágil e não precisa de tantas falas, explicações, maquiagens, falseamentos, cores, gritos, escândalos, choros, drogas e tamancos.

2 comentários:

  1. Adimilson, parabéns pelo conteúdo do seu texto. A conclusão é que verdade é verdade e mentira é mentira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...