Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Andar com Deus é propiciar vida: Respirar, falar, namorar e casar.

Onde morre a vida, nasce a morte. Onde não se inicia a morte, nasce a vida. A morte é um não-futuro. A vida é história: ontem, hoje e sempre!
Andar com Deus é propiciar vida: Respirar, falar, namorar e casar.
Aqueles que se rebelam contra a vida são odiosos e macabros, são funestos. Antes de quererem matar, tem que primeiramente renegar a própria vida, pois o mecanismo vida do outro é o mesmo meu: O outro há de respirar, também eu, o outro há de pensar, também penso eu, o outro há de se manifestar, manifesto eu...
Para não permitir o outro viver, o rebelde contrário a vida, não se permite maximizar sua própria vitalidade.
Andar com Deus propicia o Respirar, pois se recebe algo novo, o novo é aquilo que não existiu e tem que nascer;
Andar com Deus propicia o Falar, pois falo o que crio, mesmo que plagio, mas passa por uma criação dentro de mim e se crio, dou vazão a vida;
Andar com Deus propicia o Namorar, pois me entrego ao que pretendo conhecer e fazer parte, para a partir dai surgir algo novo;
Andar com Deus propicia Casar, ter filhos (não somente um ou dois), encarar a morte de frente, crescer e multiplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...