Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Em Declaração, CNBB expressa (veladamente) apoio ao Comunismo.

Imagem: http://esquerdopatia.wordpress.com/2014/03/28/ate-quando-senhores-da-cnbb/

A CNBB declara cada vez mais seu declínio à conduta comunista no Brasil. Com a divulgação da "DECLARAÇÃO POR TEMPOS NOVOS, COM LIBERDADE E DEMOCRACIA" a entidade religiosa 'católica' repete inúmeras vezes os mesmos termos batidos que toda a Esquerda mentirosa espalha pelo pais desde muitas décadas. Já no início da Declaração, a CNBB toma para si e para o Comunismo o termo Liberdade e Democracia, tão usados por aqueles que querem chegar ao poder, mas que cansadas vezes sabemos que quando conseguem seus intentos, procurando manter-se inalterados no governo, derrubam toda a inciativa de Liberdade individual e em consequência a Democracia, ou seja, louvam inicialmente aquilo que odeiam quando possível. 

Outro termo não aceitável pela História verdadeira é chamar o Regime Militar de Golpe, visto que não se tratou de golpe, mas de uso correto da Constituição. Se a lei permite, não se trata de golpe chegar ao poder, somente comunistas chamam golpe ou tomada de poder aqueles que os impedem de vencer. Para os comunistas, todos que chegam ao poder são golpistas, desde que não seja eles mesmos. A CNBB sabe que não se tratou de Golpe, mas insiste em uma Carta institucional de denominar assim, fazendo um louvor aos cumpanheiros comunas.

A CNBB frisa que 'nem tudo foi devidamente reparado', dá para entender aqui a vontade de limpar da história a derrota que os comunistas sofreram, não se trata pelo visto de fazer o Pais crescer, pois é uma covardia comparar os períodos de crescimentos com os governos pós regime militar. Principalmente o PT que em quase nada contribuiu para o Brasil, mas somente alimentou sua ideologia. Não se vê nesta terra nada que tenha sido realmente bom ou desenvolvimentista, que seja obra dos comunistas do PT que são apoiados pela CNBB.

"Se é verdade que, no início, setores da Igreja apoiaram as movimentações que resultaram na chamada “revolução” com vistas a combater o comunismo, também é verdade que a Igreja não se omitiu diante da repressão tão logo constatou que os métodos usados pelos novos detentores do poder não respeitavam a dignidade da pessoa humana e seus direitos."

Aqui a CNBB faz questão de sentir-se arrependida por a Igreja ter ajudado no combate contra o comunismo e faz questão de julgar os atos dos militares de não respeitarem a Pessoa humana e seus direitos. Mas parece esquecer dos atos inumados cometidos pelos comunistas aqui no Brasil durante as guerrilhas e por todo o mundo. Esquece os milhões mortos pelos revolucionários marxistas sanguinários. Uma horrorosa omissão dos fatos sabidos, ainda mais nos tempos de hoje onde os guerrilheiros admitem que mataram militares, civis e os próprios companheiros a sangue frio, sem batalha, matando por matar. Se eu posso saber disto, imagine a CNBB, mas ela se esquiva aqui da verdade.

A CNBB relata alguns pontos promovidos pelo Regime como: tortura, censura, cassação, medo e o terror. Esquecendo mais uma vez que hoje podemos ver tudo isto cometido pelo governo da Dilma de forma velada, com o apoio da Mídia e que em nada a tal Instituição religiosa contraria ou emite um sinal de desaprovação. Ou seja, tais métodos somente são ruins se cometidos por militares, porém podem ser feitos por seus abençoados parceiros marxistas.

"Em nome do progresso, que não se realizou" como assim CNBB? Veja a lista de crescimento, desenvolvimento e obras durante o Regime militar sem qualquer falcatrua. Mostre agora o governo atual, mostre os políticos justos, fale mais sobre mensalão, Petrobras, dólar na cueca...

"Ate hoje há mortos que não foram sepultados por seus familiares." Será que os Militares são obrigados a sair procurando os corpos de bandidos que se matam e localizar as famílias para que enterrem? Numa guerra, procura-se salvar a vida e num encerramento da batalha, cada grupo recolhe os corpos de seus parceiros. Não é culpa dos militares se os Guerrilheiros abandonaram os seus irmãos mortos.

"a Comissão da Verdade que tem por objetivo trazer à luz" Não dá para acreditar que a CNBB acredita nesta babaquice de Comissão da Verdade. Cadê o senso de justiça? Vão julgar os fatos agora somente contado por um dos lados, o lado dos bandidos? Somente os militares atiravam? Os comunistas não mataram ninguém? Eu não acredito que pessoas com formação e condição de dirigir a CNBB se deram para falar tal coisa, qualquer estudante de Ensino médio não aliciado pelo marxismo colocaria esta questão no ar. Menos os doutos cnbbistas.

"Graças a muitos que acreditaram e lutaram pela redemocratização do país" Pode parar! Se há democracia no Brasil, não é por conta dos partidos comunistas alimentados por Cuba. Pelo contrário, eles queriam como se sabe, montar aqui uma estrutura cubana de ditadura do proletariado. Aqui uma nova omissão da CNBB.

"Fiel à sua missão evangelizadora, a CNBB reafirma ..." Duvido um pouco disto. E ainda afirmo, é por isto que a evangelizção não consegue avançar aqui no Brasil. Há evangelização, mas não por força ou ajuda da CNBB. É por isto que há estas horrendas Campanhas da fraternidade que não tem nenhuma conotação religiosa. É por isto que tem avançado o homossexualismo, aborto, drogas, tráfico, terror e leis contrárias a família... tudo isto sem que a CNBB se manifeste adequadamente. Veja que o Ensino público está a serviço dos mesmos comunistas que a CNBB condecora. E quanto a esta perda no Ensino, o que tem dito ela? NADA.

Desiludam com a CNBB, ela já era. Somente o comunismo a interessa.

Fonte: Eu Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...