Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

A liberação sexual e as relações antinaturais são causas de infertilidade. Casais fizeram-se inférteis!


Nota-se a existência de muitos casais com dificuldades de engravidar. Hoje não são somente as mulheres que se consideram 'culpadas' por não gerarem filhos. Com a ciência, prova-se que muitos homens se vêm inférteis, insuficientes para fecundarem o óvulo e fazerem-se pais biológicos. O que poucos sabem é que alguns destes não nasceram inférteis, mas fizerem-se durante a vida, em escolhas malditas e aquelas 'democráticas' como donos de seu próprio corpo. Dilaceraram o nascedouro de vida e em troca de divertimento e prazeres da carne durante a juventude (alguns na infância) e outros na insana vontade de ser jovem eternamente, sucumbiram a infertilidade provocada.

Para quem viveu a libertinagem sexual, herdou de si mesmo más consequências terríveis não notadas a princípio. Aqueles que viveram como animais em suas artimanhas sexuais, provando e experimentando de tudo, não se deram a razão de que esta atividade é detentora de prejuízos quase irreparáveis e de tristezas incontáveis.

Depois do aparecimento dos contraceptivos orais e da "liberação" dos costumes dos anos 60, houve um assustador aumento da incidência das Doenças Sexualmente Transmissíveis. 

É impressionante: Fugir da didática bíblica leva a um caminho prejudicial. As provas chegam cedo ou tarde.

Veja o caso da doença denominada Clamídia

O que é a clamídia?

A clamídia é uma infecção genital sexualmente transmissível, causada pela bactéria Chlamydia trachomatis, ou simplesmente clamídia. É uma infecção que afeta tanto homens quanto mulheres, e que também pode atingir os olhos. Se não for tratada, a clamídia pode ter consequências negativas para sua saúde sexual e reprodutiva. 

O que provoca na mulher

  • infecção no útero, que pode provocar problemas de fertilidade e uma condição chamada doença inflamatória pélvica


O que provoca no Homem

  • problemas de fertilidade causados pela inflamação nos epidídimos (ductos que armazenam o sêmen)


Levantamento realizado pelo Ministério da Saúde mostrou que 10% das jovens entre 15 e 24 anos atendidas pelo SUS sofre de clamídia, doença sexualmente transmissível que causa obstrução nas trompas e infertilidade. Por não apresentar sintomas em 70% dos casos, a doença costuma passar despercebida pela maioria das mulheres.

“Causada pela bactéria Chlamydia trachomatis, a clamídia não causa mau cheiro, nem coceira ou corrimento”, explica o Dr. Jurandir Passos, ginecologista do Delboni. Normalmente, a pessoa só descobre se o médico pede exames para a detecção.

Como se pega clamídia?

A clamídia é transmitida pelas relações sexuais. Além da penetração sem camisinha, a clamídia pode ser transmitida pelo sexo anal ou sexo oral, além de pelo simples contato com os órgãos genitais de uma pessoa infectada. 

Qual é o tratamento para a clamídia?

A clamídia é tratada com antibióticos via oral, que precisam ser prescritos pelo médico. Em 95% dos casos, o antibiótico cura a infecção e evita as complicações. 

É importante que os dois parceiros sexuais sejam tratados ao mesmo tempo, para não haver reinfecção. O ideal é não manter nenhum tipo de sexo com seu parceiro até que ele tenha terminado de tomar os antibióticos prescritos. 

Fontes: Babycenter, Saúde Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...