Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Particularmente nunca ganhei nada com as Greves


Pelo contrário, sofri e perdi com a paralisação de algumas instituições e de profissionais. As incontáveis greves dos Professores (de cunho mais políticas que salariais) de quando eu estudava impediam-me de frequentar as aulas e de me formar. Tais aulas nunca eram repostas devidamente, pregavam uma grande mentira que iria ficar tudo normal. 

As greves bancárias sempre me impediram de ter alguma liberdade de retirar meu dinheiro do Banco. As greves dos Caminhoneiros encareceram os produtos básicos dos quais não posso ficar sem adquirir. As greves dos Policiais Civis atrapalharam adquirir alguns documentos. Será que um dia ganharei alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...