Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Senador Magno Malta vai solicitar ao ministro da Justiça para reclassificar novela Babilônia para 16 anos


"Não quero tirar do ar. Nem tirar as personagens. Só acho que eles pesaram a mão. Hoje, segunda-feira, enviarei ofício para o ministro da Justiça para reclassificar para 16 anos. Eu não quero minhas filhas vendo duas senhoras homossexuais se beijando. São cenas muito pesadas para aquele horário." Explicou ;senador Magno Malta, para o jornal eletrônico UOL, que promove a novela da Rede Globo como entretenimento.

Senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamenta Mista Em Defesa da Família Brasileira, afirma que “ninguém é obrigado a assistir nenhum programa e que a educação dos filhos é responsabilidade dos pais, mas acha que uma concessão pública de TV deve ser fiscalizada. Trinta segundos de novela destroem anos de educação em casa." Avaliou Magno.

Preocupado, senador Magno Malta postou uma mensagem na rede social que alcançou mais de 25 milhões de pessoas, sendo 90% favorável ao risco que a novela expõe a família com cenas fortes em horário impróprio. “Não estou censurando, mas nesta segunda-feira vou protocolar ofício para reclassificar para 16 anos, atendendo milhares de reivindicações. Sou um senador e porta voz de eleitores cristãos que pedem uma ação contundente quanto a exibição de cenas fortes de sexo”, lembrou Malta.

Magno disse que o problema não é apenas com as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. “A ninfomania de Beatriz (Glória Pires) também incomoda, além do nome da trama, que remete à cidade onde havia todo tipo de perversidade”, finalizou Magno.

Fonte: Perfil Facebook

Um comentário:

  1. Gosto do seu blogue.

    Coloquei-o nas minhas listas de blogues.

    http://emmanuel959180.blogspot.in/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...