Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sites esquerdistas e ligados a CEBs não noticiam perseguição aos Cristãos


Como é de se esperar, a triste realidade que não se pode esconder. Sites esquerdistas, marxistas e alguns ditos cristãos como PJ - Pastoral da Juventude, não fazem menção à sanguinária perseguição aos Cristãos sofrida no Iraque. Eu entendo que são muitos assuntos neste mundo para se tratar, mas como se pode notar, assuntos como crucificação de pessoas que só pregam o bem, deveria ser matéria de capa. Mas para nossa tristeza não há denúncia alguma por este grupo ideológico. Percebe-se que eles ao invés de serem gente desinformada (o que não é), na verdade são apoiadores daqueles que matam. 

Não vemos muitas notícias em sites de notícia padrão como G1, Uol e Estadão, mas ao menos se vê alguma coisa. Eu sinceramente esperava que sites Católicos pudessem fazer o maior barulho em defesa dos inocentes, só que não! E quem diria, até a CNBB se faz de cega. Selecionei alguns site onde busquei notícias mesmo que copiadas ou apenas um link, nestes sites não havia nada ou quase nada nas suas páginas principais. Então fiz uma busca interna e também não foi encontrado nada. Fiz isto durante os dias 1º a 18 de agosto de 2014. Se tiverem mais sorte do que eu, poderão encontrar alguma letrinha, mas pouco se espera desta gente desalmada, que não tem nada de Cristão.

Relação dos sites esquerdistas:

http://cimi.org.br/site/pt-br/ Nada encontrado
http://www.cptnacional.org.br/ Nada encontrado
http://www.cartacapital.com.br/ Nada encontrado
http://www.sdh.gov.br/ Secretaria de direitos humanos
http://www.pstu.org.br/ Nada encontrado
http://www.cartamaior.com.br Tem um artigo que culpa os Cristão de massacrar os Mulsumanos
http://www.cnbb.org.br/ Possui um texto que faz referência a declaração do Papa: "Papa acompanha com preocupação situação no Iraque". Porém não está lá aquela carta em nome da Instituição CNBB fazendo um repúdio ao ataque aos irmãos Cristãos. Parece haver mais defesa as causas gaysistas que cristãs.
http://www.vermelho.org.br/ Como sempre, defesas e mais defesas a Dilma e notícia de Greve de professores.
http://www.pj.org.br/ Nada encontrado

http://site.adital.com.br/site/index.php?lang=ES Nada em destaque sobre Cristãos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...