Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Marco Civil da Internet não trás ganhos para o Brasil. Ele nasce para acabar com a liberdade dos usuários e aumentar o poder de patrulhamento do Estado.

Internet, novo Areópago
A Internet é uma das melhores invenções da história. Nela podemos fazer grandes obras morais e ajudar a levar a Libertação profetizada em Isaías 61. Mas o Satanás com sua mão, quer impedir isto, assim como quis impedir o nascimento e o crescimento do Menino Jesus através do Carrasco Herodes. Agora o mesmo Inimigo, pelas mãos do governo atual, está patrulhando, perseguindo e cassando a liberdade de expressão. 

Quem faz este mal? Seu governo petista obviamente! ele quer impedir a liberdade dos Blogs que contam gratuitamente a verdade. Hoje são nos Blogs que se vê as informações mais inconvenientes aos governantes inescrupulosos.  Os blogs não têm editorial à venda e não se negociam. 

O partido político dos 'revolucionários' que se tatuaram nas ruas gritando pela liberdade, agora inimizam-se à liberdade alheia, querem apensa liberdade para si. E como sempre, fazem leis de duas caras, uma para servir-lhes com seus aprisionadores desejos e outra cara para mostrar nas mídias. Fazem uma lei que fere a liberdade e ao mesmo tempo divulgam que a dita (maldita) lei nasce para proteger a liberdade dos usuários. Este governo adormece em uma mármore da mentira e forra-se com um cobertor da falsidade.

Antes de se enraivar contra este texto 'facista', procure saber mais sobre o 'Marco Civil', criado pelo PT para barrar a liberdade da escrita neste Novo Areópago da Evangelização.

Paulo Martins, Jornal da Massa: "Marco Civil da internet: Um golpe na liberdade"


"O Marco Civil da Internet tem que ir pra lata do Lixo, para o bem do Brasil" Paulo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...