Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia Política, um grande problema para o Povo.


Um dos grande problemas num país socialista é a Polícia Política. Uma Polícia ideológica é aquela que cumpre o que manda um Partido e não a Constituição! Ela não respeita os direitos do cidadão e nem da razoabilidade da convivência entre os diferentes. Um exemplo deste tipo de autoridade policial partidária é aquela que vemos em curso na Venezuela, onde cidadãos são divididos entre os bons e maus, onde os bons são aqueles que apoiam o governo e maus são os que divergem do governo. Feito isto, a força policial fere e chegam até matar os que se opõem ao governo.

Por isto é muito preocupante quando uma Autoridade policial se submete aos ideais partidários! Policial existe para cumprir lei e não Regimentos de partidários, principalmente partidos de viés comunistas. O Comunismo é responsável pela morte de inúmeros combatentes Policiais e milhões de Cristãos fiéis. É traição à Lei e a Nação quando uma autoridade policial se submete aos mandos de um partido comunista. É traição ao Evangelho e ao próprio Deus quando uma autoridade religiosa (Bispo, Padre etc) se submete aos mandos de uma ideologia comunista.

A sociedade ficará sempre ao lado da Polícia Federal, desde quando esta não compactue com Bandidos. Uma pessoa justa nunca pode sentar-se para ouvir propostas de um partido comunista. A cidade de Montes Claros foi vítima de uma autoridade que deveria estar lutando para preservar a honradez de seus munícipes, mas que infelizmente foi pego em reunião com um grupo de comunistas do PT, pessoas de honradez questionáveis que já manifestaram favoráveis aos Políticos presos pela Lavajato, políticos presos que quebraram o País com o maior episódio de corrupção havido na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...