Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Quem são os 'artistas' que estão descontentes com o Governo Temer?

São os que recebem dinheiro de forma corrupta para enriquecerem-se sem trabalhar, sem produzir e sem ajudar o Brasil. São os que não se importam como anda o Desemprego e a situação econômica das famílias brasileiras. São os que nunca se manifestaram em favor da Saúde dos Brasileiros que morrem nas calçadas dos Hospitais que sempre estão lotados e sem vagas para os assalariados.

São os mesmos favoráveis a liberação das drogas, aborto, homossexualismo, realização da parada gay com dinheiro publico, liberação da prostituição e pedofilia, favoráveis a ditaduras, perseguição à Igreja. São os mesmos que apoiam as cenas de nudismos nas novelas que aparecem nas TVs em plena luz do dia. São os que acham comum fazerem peças 'teatrais' nas ruas como se fosse arte usando cenas de homens e mulheres pelados e fazendo gestos sodomitas. Sãos os que destratam os versos Bíblicos dizendo que todos os que seguem a Igreja são fundamentalistas.

Arte não se faz com dinheiro público ou com apoio do governo. Arte se faz com quem tem em seu íntimo o dom de ser artista. Artista verdadeiro não se dá a corrupção e não desrespeita a sociedade. Artista é um cidadão de respeito e trabalhador, que paga impostos como todos nós, não invade locais públicos, não depredam patrimônio alheio e respeita a fé alheia. Respeita a vida e a pureza das crianças e a santidade das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...