- Fecundação,
- Nascimento,
- Conversão e
- Ressurreição.
Todas elas necessitam que entremos em um novo lugar, donde brilha uma nova luz, novos ares, novas cores, novas propostas e novo chamado. Dando a própria vida e enfrentando inúmeras barreiras e contrariedades vamos adentrando onde não conhecíamos, mas que já desejávamos.
Fomos pensados para vencer em todas elas! O calafrio e os ventinhos de medos iniciais são próprios e inerentes a este momento, mas a gana de ser e vencer nos remete com uma força gigante ao objetivo inegociável.
Somos avassaladores, inquietantes e invencíveis. Nada pode nos impedir a não ser nós mesmos. A força contida em nosso íntimo é imedível e por isto invisível, pois por ser infinita não pode ser vista, mas podendo facilmente ser percebida pelos acontecimentos e soerguimentos.
Suor e sangue, lágrimas, passos, gritos e sorrisos são componentes nestes embates. A força física, a determinação e a concentração fazem parte do resultado vitorioso. As virtudes (Fé, Esperança e Amor) são o fundamento e sem elas não existe maneira de ultrapassar nenhuma das quatro fazes.
Deus é que está animando cada alma a seguir em frente, a deixar as pompas, a renunciar e a buscar o que está no alto, a desejar o que ainda não foi alcançado. É o mesmo Deus que está lá no alto, lá do outro lado esperando que esta alma alcance todas as glórias contidas na coroa.
Bendito seja Deus por nos fazer mais que vitoriosos, desde sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário