quinta-feira, 30 de junho de 2011
Tri frases
Um amigo se torna inimigo quando não age com a verdade.
Um justo sem piedade desabraça a justiça.
A bela fala nasce do mais belo ouvir.
Sou imundo ao julgar, não vim para isto.
Posso me lavar melhor que aos outros.
Uma ajuda nunca se paga, será sempre uma dívida.
É minha pequenez que me liberta.
Sou mais o outro quando não deixo de ser eu mesmo.
Exorto o Mundo quando cumpro meus votos.
Visite joezil Poesias
http://joezilpoesias.wordpress.com/
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Ele e Ela, amor hetero
É verdade que o Homem é Homem e que não é Mulher
é igualmente verdade que a Mulher é Mulher e não é Homem
é verdade que o homem não precisa sexualmente de outro homem
tudo lhe foi dado como homem e nisto se basta
a Mulher não se torna mais mulher adentrando-se em outra
o Hetero é autônomo e não requer mais do mesmo
Ele torna-se mais Ele quando encontra Ela
Ela se encontra quando se abre a Ele
Da verdade surge o encontro
Do encontro na verdade surge o Amor
Na verdade do encontro surge Vida
A vida é verdade
Ele sem Ela não é vida
Ela sem Ele não vive
O Eros liga somente Ele a Ela
A delícia do amor foi dado ao Hetero
Na verdade do hetero tem-se aromas
há encontros
acalentos
suspiros únicos
No Amor
Ele e Ela se protegem
experimentam a unicidade
contemplam face a face
se tocam
e se tornam um tão grande Um
* Visite e leia mais em joezil Poesias
Marcadores:
Amor,
Heterossexualismo,
Pensamento,
Poesia,
Reflexão,
verdade
Viva os Papas: São Pedro e Bento XVI
Santos Pedro
29 do junho
Comemoramos no dia 29 de Junho o dia dedicado ao príncipe dos Apóstolos e primeiro Papa da Igreja, São Pedro. Esta festa foi instituída por volta do século IV, antes mesmo de ser definida a data atual do natal. Ele era um pescador, e seu nome originalmente era Simão, filho de Jonas e irmão de André. Mas Jesus mudou-lhe o nome para Pedro que significa pedra, pois ele seria a rocha forte sobre a qual Jesus edificaria sua Igreja. Por isso comprovadamente ele foi o primeiro Papa da Igreja Católica Apostólica Romana. Morreu crucificado como Jesus, mas de cabeça para baixo, pois não se achava digno de morrer de maneira igual ao mestre.
É surpreendente a maneira que Deus nos chama ao serviço. É declaradamente diferente os planos de Deus comparados aos nossos, nossas visões e nossas escolhas são todas embaçadas e não embasadas. Deus sabe o que quer e neste saber nos surpreende sempre. É pura lógica, porque nossos planos não são os mesmos, impreterivelmente tudo que Deus fizer será para todos uma surpresa. Parando de dar rodeios, falo sobre a escolha de Jesus; escolher uma pessoa como Simão para ser o Papa, isto é gigantesco, o Homem nunca escolheria uma pessoa assim para ser líder de uma Instituição Divina. Mas Deus confiou e deixou nas mãos dele a chave do Reino dos Céus.
O Pedro que hoje nos confirma na Fé é Bento XVI que celebra seu aniversário sacerdotal com imensa alegria, afirmando até que este é o momento mais importante da sua vida.
60 anos de sacerdote
"O momento mais importante da minha vida"
"Éramos mais de 40 candidatos, quando fomos chamados respondemos Adsum, ‘aqui estou’. Era um esplêndido dia de verão, que é inesquecível, como o momento mais importante da minha vida."
"Não se deve ser supersticioso, mas no momento no que o ancião Arcebispo impôs suas mãos sobre mim, um passarinho –talvez uma cotovia– se elevou do altar maior da catedral e entoou um pequeno canto alegre, que foi para mim como se uma voz do alto me dissesse: você está bem assim, você está no caminho certo."
Esta quarta-feira 29 de junho, Solenidade de São Pedro e São Pablo, o Papa Bento XVI celebra o 60º aniversario de sua ordenação sacerdotal na Catedral do Freising (Alemanha) à idade de 24 anos. Em suas palavras esse dia foi "o momento mais importante de minha vida".
O jornal vaticano L’Osservatore Romano recorda em sua edição deste 29 de junho um extrato do livro do então Cardeal Ratzinger publicado em 1997: "De minha vida: Lembranças 1927-1977" no qual relatou com simplicidade e emoção o dia de sua ordenação sacerdotal:
terça-feira, 28 de junho de 2011
A União homossexual faz parte Cultura de morte
A União homossexual é mais um capítulo do processo na Cultura de Morte. Ao contrário que em muitos palanques se falam sobre retirar os 'pobres' casais do porão, os idealistas e a partir de agora Supremistas, escrevem mais ditames rumo a mortandade de uma nação. Trata-se de mais uma maneira de não multiplicar a humanidade com medo do novo que há de vir.
Somente no encontro heterossexual, homem com mulher é que se pode gerar vida e vir ao mundo o novo. Somente pela fecundação do útero pelo espermatozóide é que um ser novo pode pisar nesta Terra, fora disto não há meios que condicione. Fecundação é feito somente por um pai e uma mãe, não pode ser feito por personagens que se acham homem onde na verdade é mulher.
Como já foi dito: Se fizerem uma nação Gay, onde não exista a heterossexualidade, ela não conseguirá passar pela única geração que a criou. Todos envelhecerão e morrerão sem ver seus herdeiros. Isto é por si mesmo uma morte. Não faz parte do processo natural do ser humano. O Homem foi feito para estar em companhia da mulher e de filhos, definitivamente não é bom que o homem fique só. É bom que ele tenha uma companheira, esta companheira não lhe é dado apenas para viverem sós, são juntos incumbidos a procriarem e que bom é esta incumbência. Ver os filhos nascerem e crescerem é lindo, é uma benção de Deus, é uma grande graça natural.
O Homossexualismo é algo desgraçado, antes que assustem, isto é algo completamente desprovido de graças. Não existe benção num lar neste nype. Trata-se de um lugar inseguro, sem futuro, sem vida, fedorento, sem amor e sem alma. Digo fedorento porque o cheiro natural do homem é aroma para a mulher e vice-versa. Homem enroscando em homem, solta-se um cheiro de 'chega pra lá', não é natural, o corpo no mais íntimo se retrai e não libera sentimentos que deveria para melhorar os sentimentos e a aproximação.
Os filhos não são formados apenas de pai ou somente de mãe. Os Filhos são o cumprimento do que Deus disse que em num matrimônio serão uma só carne. O Filho é uma só carne, que por sua vez foi unificada das diferenças do homem (pai) e da mulher (mãe).
A própria história hetero é a coisa mais linda do mundo. É amor, é vida, é planejamento, é nascer, crescer e morrer. É dar para a história a graça de ser continuada até a eternidade. Um barco hetero nunca pára de navegar, as gerações vindouras sempre continuam com o mesmo e novo propósito.
Não há fecundação no homossexualismo, isto já é promíscuo, destruição, horroroso e cultuador da morte eterna. Onde não há fecundação, não há ressurreição!
Marcadores:
Filhos,
Heterossexualismo,
Homem,
Homosexualismo,
Morte,
Mulher,
vida
Myrian Rios presidente do Brasil. Disse o que milhões queriam dizer
Esta sim! A Myrian gritou aquilo que a Nação vem desejando falar a muito tempo. É isto que Deputados ditos "católicos" deveriam ter coragem de dizer! Não entendo porque ficam 'lisando a ferida' e que ferida o Brasil está sofrendo. Quem cala diante disto tem culpa nas dores! Não foi o caso da Deputada Myrian que fez valer sua Fé sem medo de ser colocada como fundamentalista como faz a Mídia de idiotas. Ela fez o que milhões estão querendo fazer e dizer: "Na Minha Casa mando eu" como não poderia ser? É lógico que os Pais é que sabem o melhor para os seus.
A Myrian defendeu a Fé, Moral, Família, Jovens, Pagãos, Indiferentes e defendeu a vida de todos, inclusive dos Perversos. Este é um ato Cristão, ao defender a Verdade por amor, dá guariba até aos infiéis, não à sua infidelidade.
Reproduzo a postagem do Wagner Moura do Blog O Possível e o Extraordinário
junho 28, 2011 por Wagner Moura
“Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.” (Mateus 5,11)
Mulher pró-vida, mãe, religiosa e mineira. Qual o crime de Myrian Rios? Destaque nos Trend Topics Brasil, lista de assuntos mais comentados do Twitter, a atriz, apresentadora da TV Canção Nova e deputada estadual pelo Rio de Janeiro ousou dizer, na Assembleia Legislativa do Rio, o que todo cidadão brasileiro pensa: o Estado não tem o direito de invadir o espaço privado da família para criminalizar a opinião. Foi isso o que a deputada manifestou no dia 22/06 ao dizer, em linguagem popular, que não deixaria os filhos dela aos cuidados de um homossexual que pusesse em risco a educação que ela dá aos meninos dela.
Myrian tem esse direito! E por isso votou contra a PEC 23/07, um projeto de emenda constitucional do Estado do Rio de Janeiro que, a exemplo do PL122, criminaliza qualquer empregador que dispense empregados por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, bastando para isso que o empregado alegue tratamento “homofóbico” da parte do empregador. A deputada expressou sua reprovação quanto isso e demonstrou que o texto do projeto permite que pessoas más intencionadas tenham o direito de permanecer onde não são desejadas. Myrian exemplicou com casos hipotéticos envolvendo uma babá lésbica e um motorista gay, ambos libertinos. O projeto de lei quer cadeia para quem se atrever a demitir um libertino caso ele seja homossexual.
Marcadores:
Coragem,
Defesa da vida,
Deputada,
Política,
vida
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Parada Gay quer invadir nossa Fé
Todos os Ministros se fizeram 'presentes' na parada Gay realizada em São Paulo nesta versão 2011. Deu para ver o eco da voz de cada um dos Supremistas andando pela estrada do Inferno. Cada Ministro esteve presente em todas as nojentas ações praticadas pelos participantes deste ato de louvor satânico, cada cigarro de maconha aceso, cada coca cheirada e cada gesto obsceno foi também cometido pelos Satânicos Federais.
Com extrema ousadia homossexualista e uma imensa falta de pudor, os soldadinhos escravos marcham e pisam com força rumo a destruição da moralidade deste Pais. Toda esta ousadia e força fora referendada pelo STF Brasileiro. Juntos estão declarando Guerra à Santa Igreja, espalhando ódio e mentiras. Os Gays estão se achando agora donos do Mundo e da Realidade, não tem nada acima deles, após vencer a Constituição brasileira e o 'povo', estão querendo vencer Jesus Cristo e sua Igreja. Pronto, encontraram a Derrota, escolheram mal o seu oponente. Estão batalhando contra quem nunca foi derrotado.
Que este tipo de gente nojenta pertence ao Reino das Trevas eu não tenho dúvida, mas vejo que agora estão com dentes afiados e mais uma vez não possuem vergonha em mostrar suas impurezas e atitudes vis.
Gritam contra a Igreja pervertendo a imagens de Santos, gritam contra a Palavra de Deus pervertendo a escritura Amor, Gritam contra o Povo ofendendo aquilo que ele tem mais valor. O Grito do homossexualismo nojento é o silêncio improducente dos fiéis, como já disse outras vezes, é a falta de profetismo que faz o inimigo avançar. Cabe-nos falar a verdade onde estivermos em missão, ou seja, todos os lugares. Cabe muito bem falarmos aos que estão mais próximos, cabe falar nas comunidades, escolas, universidades, família, trabalho, nas esquinas e por todos os recantos onde Deus nos enviar.
Cardeal Scherer critica desrespeito à fé católica na parada gay em São Paulo
Parada Gay usa imagens de santos e cria polêmica
Os Ministros do STF devem ser depostos, isto é possível através de impeachment. Façamos isto antes que eles destruam esta Nação.
Fotos: O Estado de São Paulo, tudoglobal.com
Com extrema ousadia homossexualista e uma imensa falta de pudor, os soldadinhos escravos marcham e pisam com força rumo a destruição da moralidade deste Pais. Toda esta ousadia e força fora referendada pelo STF Brasileiro. Juntos estão declarando Guerra à Santa Igreja, espalhando ódio e mentiras. Os Gays estão se achando agora donos do Mundo e da Realidade, não tem nada acima deles, após vencer a Constituição brasileira e o 'povo', estão querendo vencer Jesus Cristo e sua Igreja. Pronto, encontraram a Derrota, escolheram mal o seu oponente. Estão batalhando contra quem nunca foi derrotado.
Que este tipo de gente nojenta pertence ao Reino das Trevas eu não tenho dúvida, mas vejo que agora estão com dentes afiados e mais uma vez não possuem vergonha em mostrar suas impurezas e atitudes vis.
Gritam contra a Igreja pervertendo a imagens de Santos, gritam contra a Palavra de Deus pervertendo a escritura Amor, Gritam contra o Povo ofendendo aquilo que ele tem mais valor. O Grito do homossexualismo nojento é o silêncio improducente dos fiéis, como já disse outras vezes, é a falta de profetismo que faz o inimigo avançar. Cabe-nos falar a verdade onde estivermos em missão, ou seja, todos os lugares. Cabe muito bem falarmos aos que estão mais próximos, cabe falar nas comunidades, escolas, universidades, família, trabalho, nas esquinas e por todos os recantos onde Deus nos enviar.
Cardeal Scherer critica desrespeito à fé católica na parada gay em São Paulo
Parada Gay usa imagens de santos e cria polêmica
Os Ministros do STF devem ser depostos, isto é possível através de impeachment. Façamos isto antes que eles destruam esta Nação.
"Pastoras" Lésbicas |
sábado, 25 de junho de 2011
São João Batista, uma história evangelical
Seu nome é João, mundialmente conhecido como João Batista. Seu chamado era Batizar os que queriam chegar perto de Deus, teve também a digníssima missão de preparar o Caminho para a vinda Daquele que é maior do que ele. Leia um pouco sobre ele nos evangelhos.
Seus pais
"Mas o anjo disse-lhe: Não temas, Zacarias, porque foi ouvida a tua oração: Isabel, tua mulher, dar-te-á um filho, e chamá-lo-ás João". (Lc 1,13)
"Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo". (Lc 1,41)
Local de pregação
"Naqueles dias, apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia". (Mt 3,1)
"Também João batizava em Enon, perto de Salim, porque havia ali muita água, e muitos vinham e eram batizados". (Jo 3,23)
O que vestia e o que comia
"João usava uma vestimenta de pêlos de camelo e um cinto de couro em volta dos rins. Alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre". (Mt 3,4)
Quem o enviou
"Houve um homem, enviado por Deus, que se chamava João". (Jo 1,6)
João com Jesus
"Da Galiléia foi Jesus ao Jordão ter com João, a fim de ser batizado por ele". (Mt 3,13)
"João recusava-se: Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!" (Mt 3,14)
"Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa. Então João cedeu". (Mt 3,15)
"No dia seguinte, João viu Jesus que vinha a ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". (Jo 1,29)
João com Espírito Santo
"Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo". (Lc 1,41)
"No momento em que Jesus saía da água, João viu os céus abertos e descer o Espírito em forma de pomba sobre ele". (Mc 1,10)
"(João havia declarado: Vi o Espírito descer do céu em forma de uma pomba e repousar sobre ele.)" (Jo 1,32)
Falas de João a Jesus
"João recusava-se: Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!" (Mt 3,14)
"Tendo João, em sua prisão, ouvido falar das obras de Cristo, mandou-lhe dizer pelos seus discípulos:" (Mt 11,2)
"E João chamou dois dos seus discípulos e enviou-os a Jesus, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro?" (Lc 7,19)
"João dá testemunho dele, e exclama: Eis aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim é maior do que eu, porque existia antes de mim". (Jo 1,15)
"João respondeu: Eu batizo com água, mas no meio de vós está quem vós não conheceis". (Jo 1,26)
Falas de Jesus sobre João
"Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa. Então João cedeu". (Mt 3,15)
"Quando, pois, Jesus ouviu que João fora preso, retirou-se para a Galiléia". (Mt 4,12)
"Respondeu-lhes Jesus: Ide e contai a João o que ouvistes e o que vistes:" (Mt 11,4)
"Tendo eles partido, disse Jesus à multidão a respeito de João: Que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento?" (Mt 11,7)
"Em verdade vos digo: entre os filhos das mulheres, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele". (Mt 11,11)
"Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam". (Mt 11,12)
"Porque os profetas e a lei tiveram a palavra até João". (Mt 11,13)
"João veio; ele não bebia e não comia, e disseram: Ele está possesso de um demônio". (Mt 11,18)
"Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista". (Mt 17,13)
"Donde procedia o batismo de João: do céu ou dos homens? Ora, eles raciocinavam entre si: Se respondermos: Do céu, ele nos dirá: Por que não crestes nele?" (Mt 21,25)
"João veio a vós no caminho da justiça e não crestes nele. Os publicanos, porém, e as prostitutas creram nele. E vós, vendo isto, nem fostes tocados de arrependimento para crerdes nele". (Mt 21,32)
"Respondeu-lhes ele: Ide anunciar a João o que tendes visto e ouvido: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos ficam limpos, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, aos pobres é anunciado o Evangelho;" (Lc 7,22)
"Pois vos digo: entre os nascidos de mulher não há maior que João. Entretanto, o menor no Reino de Deus é maior do que ele". (Lc 7,28)
"João era uma lâmpada que arde e ilumina; vós, porém, só por uma hora quisestes alegrar-vos com a sua luz". (Jo 5,35)
"Mas tenho maior testemunho do que o de João, porque as obras que meu Pai me deu para executar - essas mesmas obras que faço - testemunham a meu respeito que o Pai me enviou". (Jo 5,36)
Discípulos de Jõao
"Então os discípulos de João, dirigindo-se a ele, perguntaram: Por que jejuamos nós e os fariseus, e os teus discípulos não?" (Mt 9,14)
"Tendo João, em sua prisão, ouvido falar das obras de Cristo, mandou-lhe dizer pelos seus discípulos:" (Mt 11,2)
"Vieram, então, os discípulos de João transladar seu corpo, e o enterraram. Depois foram dar a notícia a Jesus". (Mt 14,12)
"E João chamou dois dos seus discípulos e enviou-os a Jesus, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro?" (Lc 7,19)
"Um dia, num certo lugar, estava Jesus a rezar. Terminando a oração, disse-lhe um de seus discípulos: Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos". (Lc 11,1)
Coragem, Prisão e Morte
"Com efeito, Herodes havia mandado prender e acorrentar João, e o tinha mandado meter na prisão por causa de Herodíades, esposa de seu irmão Filipe". (Mt 14,3)
"João lhe tinha dito: Não te é permitido tomá-la por mulher!" (Mt 14,4)
"De boa mente o mandaria matar; temia, porém, o povo que considerava João um profeta". (Mt 14,5)
"Por instigação de sua mãe, ela respondeu: Dá-me aqui, neste prato, a cabeça de João Batista". (Mt 14,8)
"e mandou decapitar João na sua prisão". (Mt 14,10)
Com estas passagens, podemos conhecer João Batista como sendo oum homem: Penitente, Obediente, Humilde, Corajoso, Missionário, Profeta, Fiel, Puro, Esperançoso, Carismático, Tradicionalista, Martir, Despojado, Testemunha de Deus, Comunicativo, Pregador, Sacerdote e Santo.
Esteve na Pastoral do Batismo, Crianças, Comunicação e de Rua. Foi fundador de Grupo de Oração onde era o Pregador. Coordenou uma Comunidade e formou corajosamente seus membros. Entregou sua vida pela Missão.
Seus pais
"Mas o anjo disse-lhe: Não temas, Zacarias, porque foi ouvida a tua oração: Isabel, tua mulher, dar-te-á um filho, e chamá-lo-ás João". (Lc 1,13)
"Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo". (Lc 1,41)
Local de pregação
"Naqueles dias, apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia". (Mt 3,1)
"Também João batizava em Enon, perto de Salim, porque havia ali muita água, e muitos vinham e eram batizados". (Jo 3,23)
O que vestia e o que comia
"João usava uma vestimenta de pêlos de camelo e um cinto de couro em volta dos rins. Alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre". (Mt 3,4)
Quem o enviou
"Houve um homem, enviado por Deus, que se chamava João". (Jo 1,6)
João com Jesus
"Da Galiléia foi Jesus ao Jordão ter com João, a fim de ser batizado por ele". (Mt 3,13)
"João recusava-se: Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!" (Mt 3,14)
"Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa. Então João cedeu". (Mt 3,15)
"No dia seguinte, João viu Jesus que vinha a ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". (Jo 1,29)
João com Espírito Santo
"Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo". (Lc 1,41)
"No momento em que Jesus saía da água, João viu os céus abertos e descer o Espírito em forma de pomba sobre ele". (Mc 1,10)
"(João havia declarado: Vi o Espírito descer do céu em forma de uma pomba e repousar sobre ele.)" (Jo 1,32)
Falas de João a Jesus
"João recusava-se: Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!" (Mt 3,14)
"Tendo João, em sua prisão, ouvido falar das obras de Cristo, mandou-lhe dizer pelos seus discípulos:" (Mt 11,2)
"E João chamou dois dos seus discípulos e enviou-os a Jesus, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro?" (Lc 7,19)
"João dá testemunho dele, e exclama: Eis aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim é maior do que eu, porque existia antes de mim". (Jo 1,15)
"João respondeu: Eu batizo com água, mas no meio de vós está quem vós não conheceis". (Jo 1,26)
Falas de Jesus sobre João
"Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa. Então João cedeu". (Mt 3,15)
"Quando, pois, Jesus ouviu que João fora preso, retirou-se para a Galiléia". (Mt 4,12)
"Respondeu-lhes Jesus: Ide e contai a João o que ouvistes e o que vistes:" (Mt 11,4)
"Tendo eles partido, disse Jesus à multidão a respeito de João: Que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento?" (Mt 11,7)
"Em verdade vos digo: entre os filhos das mulheres, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele". (Mt 11,11)
"Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam". (Mt 11,12)
"Porque os profetas e a lei tiveram a palavra até João". (Mt 11,13)
"João veio; ele não bebia e não comia, e disseram: Ele está possesso de um demônio". (Mt 11,18)
"Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista". (Mt 17,13)
"Donde procedia o batismo de João: do céu ou dos homens? Ora, eles raciocinavam entre si: Se respondermos: Do céu, ele nos dirá: Por que não crestes nele?" (Mt 21,25)
"João veio a vós no caminho da justiça e não crestes nele. Os publicanos, porém, e as prostitutas creram nele. E vós, vendo isto, nem fostes tocados de arrependimento para crerdes nele". (Mt 21,32)
"Respondeu-lhes ele: Ide anunciar a João o que tendes visto e ouvido: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos ficam limpos, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, aos pobres é anunciado o Evangelho;" (Lc 7,22)
"Pois vos digo: entre os nascidos de mulher não há maior que João. Entretanto, o menor no Reino de Deus é maior do que ele". (Lc 7,28)
"João era uma lâmpada que arde e ilumina; vós, porém, só por uma hora quisestes alegrar-vos com a sua luz". (Jo 5,35)
"Mas tenho maior testemunho do que o de João, porque as obras que meu Pai me deu para executar - essas mesmas obras que faço - testemunham a meu respeito que o Pai me enviou". (Jo 5,36)
Discípulos de Jõao
"Então os discípulos de João, dirigindo-se a ele, perguntaram: Por que jejuamos nós e os fariseus, e os teus discípulos não?" (Mt 9,14)
"Tendo João, em sua prisão, ouvido falar das obras de Cristo, mandou-lhe dizer pelos seus discípulos:" (Mt 11,2)
"Vieram, então, os discípulos de João transladar seu corpo, e o enterraram. Depois foram dar a notícia a Jesus". (Mt 14,12)
"E João chamou dois dos seus discípulos e enviou-os a Jesus, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro?" (Lc 7,19)
"Um dia, num certo lugar, estava Jesus a rezar. Terminando a oração, disse-lhe um de seus discípulos: Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos". (Lc 11,1)
Coragem, Prisão e Morte
"Com efeito, Herodes havia mandado prender e acorrentar João, e o tinha mandado meter na prisão por causa de Herodíades, esposa de seu irmão Filipe". (Mt 14,3)
"João lhe tinha dito: Não te é permitido tomá-la por mulher!" (Mt 14,4)
"De boa mente o mandaria matar; temia, porém, o povo que considerava João um profeta". (Mt 14,5)
"Por instigação de sua mãe, ela respondeu: Dá-me aqui, neste prato, a cabeça de João Batista". (Mt 14,8)
"e mandou decapitar João na sua prisão". (Mt 14,10)
Com estas passagens, podemos conhecer João Batista como sendo oum homem: Penitente, Obediente, Humilde, Corajoso, Missionário, Profeta, Fiel, Puro, Esperançoso, Carismático, Tradicionalista, Martir, Despojado, Testemunha de Deus, Comunicativo, Pregador, Sacerdote e Santo.
Esteve na Pastoral do Batismo, Crianças, Comunicação e de Rua. Foi fundador de Grupo de Oração onde era o Pregador. Coordenou uma Comunidade e formou corajosamente seus membros. Entregou sua vida pela Missão.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Numa amizade não cabe mentira
Entre inúmeras maneiras de se viver uma verdadeira amizade, existe uma coisa que não devemos cultivar neste lindo outro que se chama amigo. Um amigo é um ouro de inestimável valor, este recebe esta comparação para obter um também inestimável cuidado. Amigo não se usa para nenhum fim, amigo é um outro eu que me identifico e que conheço, sei de seus gostos e desgostos, guardo seus segredos e com ele posso chorar. Amigo é lágrima conjunta e sorriso que se junta.
Amigo é um camarada que me apóia mas odeia minhas picaretagens.
Não são com artifícios mentirosos que se obtém um amigo, não é repetitivo dizer que mentira é a filha do Inimigo. Por outro lado é imensamente saboroso dizer que é pela verdade que se vive uma amizade, pois Jesus (A Verdade) escolheu ser e nos chamou de amigos. Ele nos aproximou mais de si e como um bom amigo, com sua declaração deu os Seus ombros para que pudéssemos apoiar, seja com as lágrimas ou com aquele baita sorriso que nos faz perder as forças.
No momento que um amigo usa de mentira para com o outro, mesmo com a mais bela intenção, torna-se um inimigo. Com a mentira, a distância se estabelece, afugenta o Amor Philos e mesmo que por um momento de um raio, institui-se o reino maligno. Abrindo espaço para isto, o pior acontece. Amigo não mente, diz a verdade com piedade e unção, mas não foge. Sim para sim e não quando for não, nada mais que isto.
Amizade não é atitude de promessas vazias ou de discursos, uma amizade se vivencia, assim como Jesus. Como se sabe, Jesus não apenas disse: 'chamei vos amigos' como fez várias vezes, ele deixou mandamentos e deu a própria vida nisto.
"chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai". (Jo 15,15)
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos". (Jo 15,13)
Pedro estando com Jesus e a mesmo tempo fora de sua presença, proferiu mentiras querendo talvez agradar seu Amigo. Provou imediatamente a ira de Jesus que o advertiu.
"Pedro então começou a interpelá-lo e protestar nestes termos: Que Deus não permita isto, Senhor! Isto não te acontecerá! Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mt 16, 22)
Um amigo se torna inimigo quando não age com a verdade.
sábado, 18 de junho de 2011
Por trinta moedas de prata, um de vós há de trair
Muitos discípulos do Senhor que estiveram bem juntinhos Dele e que até ceiaram com Ele, hoje estão comprados pelo Maligno. O Enganador sabe que os Servos do Senhor são fracos e tendem à corrupção. O Servo quando não guarda a palavra de Jesus e não se dispõe a renunciar a si mesmo, engoda e vive se bastando, vive em si mesmo cheio de honrarias falsas e muitas vaidades. Por causa das vitórias que Jesus concede, muitos filhos se gabam e tomam para si toda a coroa e títulos, tornando-se após isto um candidato a Judas.
"Que quereis dar-me e eu vo-lo entregarei. Ajustaram com ele trinta moedas de prata". (Mt 26,15)
"Durante a ceia, disse: Em verdade vos digo: um de vós me há de trair" (Mt 26,21)
Existem 'servos' por ai que estão 'muito ricos' dos dons e afazeres religiosos e por isto não se dão ao novo que o Senhor os oferece, não estão dispostos a perderem tudo em nome de Jesus. Não querem carregar a Cruz, querem apenas o Domingo e excluem a sexta-feira da paixão. Colocam-se diante de Jesus e dos irmãos como sendo cheios de entrega e pompas, mas chegam a não abrir mão de tudo, mesmo que seu Senhor o exorte a deixar. Querem ser líderes e não querem ser liderados. Querem o Altar, o palco e o microfone, falam sem parar e investem para serem ouvidos, porém nunca ouvem.
Nestes últimos tempos as trinta moedas que compraram Judas para entregar Jesus, estão ainda em voga. Os Juda's de hoje fizeram a conversão das 30 moedas por outras coisas 'valiosas' tais como faculdades, bebidas, novelas, carreira solo, cargo político, salários, tranquilidades, vaidades, bens materiais, outras igrejas etc. Pessoas que já serviram lindamente a Igreja, hoje se voltou contra Ela, quantos ex-seminaristas vivendo de forma horrenda. Políticos que usaram os encontros da RCC e hoje são os piores testemunhos. É possível ver gente se prostituindo em novelas e em músicas profanas a troco de reconhecimento, gente que estiveram dentro de grupos de jovens, onde até aprenderam a arte que hoje exprimem.
Algo que tem sido moeda de troca para a entrega do Cristo, está sendo a procura exacerbada pelas faculdades. Por trás de um argumento por procura de um futuro melhor, muitos estão deixando Jesus sozinho na Capela para entupir as salas das inúmeras faculdades que surgiram nos últimos anos. São faculdades que não oferecem nada, apenas tomam o dinheiro do povo, que além de tomar o dinheiro está tomando também a fé. Por causa da tal formação superior, os filhos estão deixando o servir para se entregarem ao ateísmo que muitos 'cientistas' cismam em pregar por ai. Muitos lindos cristãos que deram a vida por Cristo em suas comunidades, abandonam a fé e afogam nas rasas águas de alguns teóricos fajutos.
Muitas faculdades estão cheias no mesmo horário que muitas comunidades estão vazias. Ministros, servos e pregadores estão se enchendo da doutrina acadêmica e esvaziando-se da Doutrina de Jesus. É fácil encontrar pelos corredores da Universidade muitos ex-isso e ex-aquilo da Igreja, muitos se libertaram da fé, outros se atenuaram e encontraram um misto de fé com pecado. Encontraram cigarros, bebidas, drogas e namoros permissivos, além de muitos professores liberais e libertadores que por sua vez também já foram algo na Comunidade. Trocaram Jesus por algumas moedas!
Não tem muita lógica alguém deixar as Missas e celebrações por tantos cursos, mas é o que muitos estão fazendo. Tem gente 'capacitada' fazendo três cursos, graduando e doutorando, estagiando e escrevendo. Não alimentam a alma, como se fosse algo a não se preocuparem. Outros querem ficar ricos de uma hora para outra. Não vão conseguir! Estas moedas não vão trazer felicidades! Entendam isto, não serão felizes. A Riqueza do Homem é estar aos pés de Jesus.
"Judas, o traidor, vendo-o então condenado, tomado de remorsos, foi devolver aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos as trinta moedas de prata," (Mt 27,3)
"Ele jogou então no templo as moedas de prata, saiu e foi enforcar-se". (Mt 27,5)
Não se entregue a tristeza, doença e ao suicídio. Modere sua vida, busque o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar, não dê descanso para sua Alma. O Senhor está a porta e bate. Abra e ceie com Ele, permaneça firme e fiel até o fim dos tempos.
"A Fé e a Razão são duas asas que nos levam ao Céu" Beato João Paulo II
"O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram". (Sl 110,10)
Que Jesus te abençoe hoje e sempre.
"Que quereis dar-me e eu vo-lo entregarei. Ajustaram com ele trinta moedas de prata". (Mt 26,15)
"Durante a ceia, disse: Em verdade vos digo: um de vós me há de trair" (Mt 26,21)
Existem 'servos' por ai que estão 'muito ricos' dos dons e afazeres religiosos e por isto não se dão ao novo que o Senhor os oferece, não estão dispostos a perderem tudo em nome de Jesus. Não querem carregar a Cruz, querem apenas o Domingo e excluem a sexta-feira da paixão. Colocam-se diante de Jesus e dos irmãos como sendo cheios de entrega e pompas, mas chegam a não abrir mão de tudo, mesmo que seu Senhor o exorte a deixar. Querem ser líderes e não querem ser liderados. Querem o Altar, o palco e o microfone, falam sem parar e investem para serem ouvidos, porém nunca ouvem.
Nestes últimos tempos as trinta moedas que compraram Judas para entregar Jesus, estão ainda em voga. Os Juda's de hoje fizeram a conversão das 30 moedas por outras coisas 'valiosas' tais como faculdades, bebidas, novelas, carreira solo, cargo político, salários, tranquilidades, vaidades, bens materiais, outras igrejas etc. Pessoas que já serviram lindamente a Igreja, hoje se voltou contra Ela, quantos ex-seminaristas vivendo de forma horrenda. Políticos que usaram os encontros da RCC e hoje são os piores testemunhos. É possível ver gente se prostituindo em novelas e em músicas profanas a troco de reconhecimento, gente que estiveram dentro de grupos de jovens, onde até aprenderam a arte que hoje exprimem.
Algo que tem sido moeda de troca para a entrega do Cristo, está sendo a procura exacerbada pelas faculdades. Por trás de um argumento por procura de um futuro melhor, muitos estão deixando Jesus sozinho na Capela para entupir as salas das inúmeras faculdades que surgiram nos últimos anos. São faculdades que não oferecem nada, apenas tomam o dinheiro do povo, que além de tomar o dinheiro está tomando também a fé. Por causa da tal formação superior, os filhos estão deixando o servir para se entregarem ao ateísmo que muitos 'cientistas' cismam em pregar por ai. Muitos lindos cristãos que deram a vida por Cristo em suas comunidades, abandonam a fé e afogam nas rasas águas de alguns teóricos fajutos.
Muitas faculdades estão cheias no mesmo horário que muitas comunidades estão vazias. Ministros, servos e pregadores estão se enchendo da doutrina acadêmica e esvaziando-se da Doutrina de Jesus. É fácil encontrar pelos corredores da Universidade muitos ex-isso e ex-aquilo da Igreja, muitos se libertaram da fé, outros se atenuaram e encontraram um misto de fé com pecado. Encontraram cigarros, bebidas, drogas e namoros permissivos, além de muitos professores liberais e libertadores que por sua vez também já foram algo na Comunidade. Trocaram Jesus por algumas moedas!
Não tem muita lógica alguém deixar as Missas e celebrações por tantos cursos, mas é o que muitos estão fazendo. Tem gente 'capacitada' fazendo três cursos, graduando e doutorando, estagiando e escrevendo. Não alimentam a alma, como se fosse algo a não se preocuparem. Outros querem ficar ricos de uma hora para outra. Não vão conseguir! Estas moedas não vão trazer felicidades! Entendam isto, não serão felizes. A Riqueza do Homem é estar aos pés de Jesus.
"Judas, o traidor, vendo-o então condenado, tomado de remorsos, foi devolver aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos as trinta moedas de prata," (Mt 27,3)
"Ele jogou então no templo as moedas de prata, saiu e foi enforcar-se". (Mt 27,5)
Não se entregue a tristeza, doença e ao suicídio. Modere sua vida, busque o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar, não dê descanso para sua Alma. O Senhor está a porta e bate. Abra e ceie com Ele, permaneça firme e fiel até o fim dos tempos.
"A Fé e a Razão são duas asas que nos levam ao Céu" Beato João Paulo II
"O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram". (Sl 110,10)
Que Jesus te abençoe hoje e sempre.
Ronaldo e um futebolzinho amador
Ronaldo e seu peso extraordinário do seu futebol. A idade e o físico não revelam mais o fenômeno. Nestas jogadas abaixo ele tentou, deu uns dribles legais, mas não acertou as redes amigas.
Ficou parecendo aqueles craques das peladas de final de semana. Um futebolzinho amador. Mas valeu a intenção.
Marchas da perversão
O inferno que já possui a muitos andarilhos das ruas desta vida, agora está querendo arrebanhar mais distraídos e transformar-se em Instituição. Após ganhar a obediência do STF, estão se espalhando pelas grandes capitais do Brasil com as diversas e insanas Marchas. Reparem que são todas com a cara deste governo: Marcha do Orgulho Gay, Marcha da Maconha e agora a Marcha das Vadias. Aonde colocar minha cara depois de tantos acontecimentos impuros como estes?!
vadiagem
va.di.a.gem
sf (vadiar+agem) 1 Vida de vadio; vadiice. 2 Dir Contravenção penal que consiste no fato de o indivíduo entregar-se à ociosidade, abstendo-se voluntariamente de procurar trabalho honesto para prover à própria subsistência, o que consegue recorrendo a expedientes ilícitos.
Fonte: Michaelis
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=vadiagem
Onde estão os Profetas? Quem pode gritar em nome da Moral e da Família? Onde estão os políticos católicos, cadê os sacerdotes corajosos. A pior politicagem entrou no coração dos filhos da Igreja, eles não estão cuidando do seu rebanho e a desgraça está se espalhando pelas ruas da cidade. Parece não termos governo nem juízes. Parte da Igreja parece está calada e amordaçada. Até quando?
A bravura e audácia dos filhos das trevas estão calando os profetas. Outrora éramos nós que gritávamos pelas ruas pela liberdade da Moral, parece que esfriamos e hoje a imoralidade nos cala e nos ameaça. Infelizmente estou vendo falsos profetas pelas mídias que não dão testemunho e se igualam aos piores. Deus há de cobrar de todos!
Veja esta profecia de Oséias para os nossos dias de hoje:
"1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. 2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. 3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem. 4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. 5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, 6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória. 8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades. 9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras. 10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor. 11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.
12. Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.
13. Sacrificam nos cimos das montanhas, queimam ofertas nas colinas, debaixo dos carvalhos, dos álamos e dos terebintos, sentindo-se bem à sua sombra. Assim, quando vossas filhas se prostituem e vossas noras adulteram, 14. não castigarei as vossas filhas prostitutas, nem vossas noras adúlteras, porque eles mesmos coabitam com meretrizes, e sacrificam com hieródulas. O povo insensato lança-se à perdição! 15. Se procederes mal, Israel, que ao menos Judá não se torne culpado! Não vades a Gálgala, não subais a Betavem, e não jureis pela vida de Deus!
16. Porque Israel se rebela como uma novilha insubmissa, o Senhor vai conduzi-lo agora a pastar como um cordeiro numa planície aberta. 17. Efraim aliou-se aos ídolos: deixa-o!
18. Logo que cessam de beber, entregam-se à prostituição; seus chefes preferem a ignomínia. 19. O vento os envolverá nas suas asas, e serão cobertos de vergonha por causa de seu altares". (Os 4)
Deus vê seus filhos em pecado e diz: "meu povo se perde por falta de conhecimento", isto diz que alguém deixou de exortar e este alguém somos todos nós batizados, todos sem exceção. Alguém vai pagar por isto! Estas Marchas são fruto de uma má evangelização, elas ganham força quando os filhos da Igreja se preocupam mais com o meio-ambiente do que com o homem, quando se preocupam com o apoio à partidos políticos ao invés de se colocar do lado do povo, quando abrem as portas do Templo para colocar votações ao desarmamento e a diminuição das propriedades privadas.
A Alma dos homens está sendo jogada nos esgotos mais imundos enquanto os Sacerdotes (batizados) se vendem a um punhado de moedas. Alguns gananciosos conseguem calar a boca dos profetinhas incipientes e não os deixam crescer na fé. Infelizmente as Pastorais e parte dos irmãos da Igreja estão contaminados com a fumaça das imundas ideologias marxistas. As pedras falarão, já que os homens não estão a falar!
vadiagem
va.di.a.gem
sf (vadiar+agem) 1 Vida de vadio; vadiice. 2 Dir Contravenção penal que consiste no fato de o indivíduo entregar-se à ociosidade, abstendo-se voluntariamente de procurar trabalho honesto para prover à própria subsistência, o que consegue recorrendo a expedientes ilícitos.
Fonte: Michaelis
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=vadiagem
Onde estão os Profetas? Quem pode gritar em nome da Moral e da Família? Onde estão os políticos católicos, cadê os sacerdotes corajosos. A pior politicagem entrou no coração dos filhos da Igreja, eles não estão cuidando do seu rebanho e a desgraça está se espalhando pelas ruas da cidade. Parece não termos governo nem juízes. Parte da Igreja parece está calada e amordaçada. Até quando?
A bravura e audácia dos filhos das trevas estão calando os profetas. Outrora éramos nós que gritávamos pelas ruas pela liberdade da Moral, parece que esfriamos e hoje a imoralidade nos cala e nos ameaça. Infelizmente estou vendo falsos profetas pelas mídias que não dão testemunho e se igualam aos piores. Deus há de cobrar de todos!
Veja esta profecia de Oséias para os nossos dias de hoje:
"1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. 2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. 3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem. 4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. 5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, 6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória. 8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades. 9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras. 10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor. 11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.
12. Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.
13. Sacrificam nos cimos das montanhas, queimam ofertas nas colinas, debaixo dos carvalhos, dos álamos e dos terebintos, sentindo-se bem à sua sombra. Assim, quando vossas filhas se prostituem e vossas noras adulteram, 14. não castigarei as vossas filhas prostitutas, nem vossas noras adúlteras, porque eles mesmos coabitam com meretrizes, e sacrificam com hieródulas. O povo insensato lança-se à perdição! 15. Se procederes mal, Israel, que ao menos Judá não se torne culpado! Não vades a Gálgala, não subais a Betavem, e não jureis pela vida de Deus!
16. Porque Israel se rebela como uma novilha insubmissa, o Senhor vai conduzi-lo agora a pastar como um cordeiro numa planície aberta. 17. Efraim aliou-se aos ídolos: deixa-o!
18. Logo que cessam de beber, entregam-se à prostituição; seus chefes preferem a ignomínia. 19. O vento os envolverá nas suas asas, e serão cobertos de vergonha por causa de seu altares". (Os 4)
Deus vê seus filhos em pecado e diz: "meu povo se perde por falta de conhecimento", isto diz que alguém deixou de exortar e este alguém somos todos nós batizados, todos sem exceção. Alguém vai pagar por isto! Estas Marchas são fruto de uma má evangelização, elas ganham força quando os filhos da Igreja se preocupam mais com o meio-ambiente do que com o homem, quando se preocupam com o apoio à partidos políticos ao invés de se colocar do lado do povo, quando abrem as portas do Templo para colocar votações ao desarmamento e a diminuição das propriedades privadas.
A Alma dos homens está sendo jogada nos esgotos mais imundos enquanto os Sacerdotes (batizados) se vendem a um punhado de moedas. Alguns gananciosos conseguem calar a boca dos profetinhas incipientes e não os deixam crescer na fé. Infelizmente as Pastorais e parte dos irmãos da Igreja estão contaminados com a fumaça das imundas ideologias marxistas. As pedras falarão, já que os homens não estão a falar!
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Supremo Tribunal Federal e a Maconha. O STF não é careta!
O STF ataca a Nação brasileira novamente! Os Desvirtuosos Ministros Petistas promovem dores enormes ao humilde povo brasileiro que não sabem do que eles são capazes. Hoje sei que para o Bem são todos incompetentes, possuem um coração invejoso e uma alma ressequida. O interior de cada um daqueles ministros (com 'm' minúsculo mesmo) é uma imundície visível. Estão esfacelando o Corpo do Senhor.
Os adoradores de Satanás e subservientes as normas petitas estão mudando as regras do jogo, estão externando o interno e internando o exterior. Estão colocando todas as vísceras para fora e desprotegendo o já tão frágil. Emplaca-se com a unanimidade deste nosso tempo o pior time de ministros da história, nunca tivemos tantos desmantelamentos de uma nação. Vejam o que fazem com a nossa Constituição! Estão rasgando e avermelhando-a com sangue como oferenda ao Inimigo de Deus. Eles (ministros) deveriam como muitos sabem, ser os primeiros defensores da Carta Magna Brasileira, deveriam proteger as nossas leis em detrimento de inimigos que quisessem usurpá-la e perverte-la. Deveriam estar usando de toda a sabedoria vivida (que é base para levá-los ao cargo) para revestir a mais alta Carta que nos rege.
Mas estes homens preferem dar as costas à nação e prostrarem diante do lula e da Dilma. Os dentes de Lúcifer estão sendo afiados pelas dedicações sub-humanas deste STF. Eles estão conseguindo ser piores a cada dia, demonstram baixeza e escravidão diante das benesses políticas. É claro que são comprados e estão vendendo de forma corrupta a nossa MORAL. Somente imorais podem vendem a Moral. O que diriam os Grandes e Fieis Ministros que por ali passaram e fizeram o seu melhor. Fico pensando: Aquilo que foi combatido durante dezenas de anos e/ou séculos, está sendo derrubado dentro de um curtíssimo espaço de tempo duma Presidenta. Isto é uma suprema canalhice com a Nação! São canalhas os que apóiam tal degradação do Brasil. Pessoas assim nunca se propõem a criar, renovar e crescer. Entregam-se somente ao roubo, homicídio e destruição.
STF: Um lugar promíscuo, tribuna do terrorismo e agora a mais nova boca de fumo do País.
Os ministros estão agora doidõõõõões e estão fazendo carreiras para viciados. O supremo é uma droga!
Que unanimidade!!!
Foram unânimes pra quê? De braços dados todos juntos deram o próprio signo de que estão juntos e misturados em prol de um novo habitat da sacanagem, onde rola maconha e assassinatos.
Olha o Bando, a maioria nomeado pelo Lula. |
Celso de Mello nomeado por José Sarney
Marco Aurélio Mello nomeado por Fernando Collor de Mello
Ellen Gracie Northfleet nomeado por Fernando Henrique Cardoso
Gilmar Mendes nomeado por Fernando Henrique Cardoso
Cezar Peluso nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Carlos Ayres Britto nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Joaquim Barbosa nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Ricardo Lewandowski nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Carmem Lúcia nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Dias Toffoli nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Fux nomeado por Dilma
Não assuste ao ver anúncio do tipo:
"Precisa-se de ministros para o SFT. Que seja Gay (combatente), assassino (estilo Batist), viciado (mais muito doido mesmo) e que goste do PT. Que tenha anos de experiência e que não tenha noção de Família. Quanto Pior Melhor. Se você se enquadra nestes pré-requisitos, 'chega aí doido! é nóis, demorô'"
Não falo com graça tudo isto! Isto é uma infelicidade e clama por nossas orações. Rezemos então:
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Senhor
Peço-te que tenha Misericórdia de nosso Brasil
Estenda Suas Mãos sobre cada brasileiro e os livre de todo mal
Marque nossa casa com vosso valiosíssimo Sangue
Desfaz toda obra do mal
Retire de nossa presença as alianças malignas
Dê-nos Santidade
Dê-nos Prudência e Ousadia
Fica conosco Bendito Senhor
Afasta-nos de todos os males
Amém
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Casamento Gay é rejeitado na França
Parece que alguém diferente do STF sabe jogar lixo no lixo. A Agenda Gay como se sabe não é somente em terreno brasileiro, é mundial, conseguiu aqui no Brasil aliados na Presidência, em alguns Partidos Totalitários e no Supremo Tribunal Federal. Mas lavrou uma grande derrota no Parlamento Francês.
Aos defensores: Gay é Gay em qualquer nação. Será que os Franceses estão errados? São eles 'homofóbicos'? ou porque lá o Parlamento fez coro a voz da Razão?
Cortar a raiz de uma árvore achando que ela vai gerar frutos é ilusão e coisa insana. É isto que o Gaysismo quer impor às Famílias, com ilusão querem encerrar os frutos que brotam do amor entre Pai e Mãe. Casal Gay não propõe vida!
Andemos em Deus meu povo!
Parlamento francês rejeita projeto de lei de casamento gay
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
A maioria conservadora da Assembleia Nacional, a Câmara baixa francesa, rejeitou nesta terça-feira a proposta de lei apresentada pela oposição socialista para legalizar o casamento gay no país.
Os apoiadores da união civil entre pessoas do mesmo sexo conseguiram 222 votos, insuficiente para derrubar os 293 votos de veto dos conservadores.
A votação ocorreu após quatro dias de debate sobre a proposta do casamento homossexual apresentada por um legislador socialista.
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/929758-parlamento-frances-rejeita-projeto-de-lei-de-casamento-gay.shtml
Parece que a maioria dos Leitores da Folha apóiam o Parlamento francês. Veja resultado da enquete abaixo. Isto é o que o STF legislador deveria anotar em suas agendas.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Pentecostes: esplendoroso derramamento do Amor
Pentecostes não deixa dúvida para os Cristãos. Não se deve contemplar dúvidas sobre unidade, nem sobre igrejas, credos e deuses. Pentecostes é a única manifestação do Espírito querendo seu povo unido em uma só Fé. Pentecostes antes de qualquer poder sobrenatural, é a ação e o derramamento do Amor, trata-se de um dia esplendoroso do fogo do Amor. Amor que não causa divisão, se olharmos para Pentecostes como sendo a ação do Amor, não causaríamos nunca as separações, pois não quereríamos estar longe dos amados. Marido que vivem o Pentecostes, não se separa da Amada Esposa e dos Amados Filhos. Um fiel não se separa da sua Amada Igreja. Uno-me porque Amo, amando estou junto e não me separo, não largo e não me ausento mesmo distante. Pelo contrário, quem não ama sempre está ausente mesmo estando perto.
Grupo de Oração
Devemos não nos ater com raivas aos grupos de oração, estes não foram instituídos por homens. São divinos e merecem nosso respeito. Eduquemos sim os participantes e os líderes, mas amamos os Grupos que refletem o rosto de Pentecostes. Foi ali, a Igreja plenamente unida e amando uns aos outros que aconteceu este agrupamento, todos juntos desejando o cumprimento da Promessa Divina. Deve estar em grupo aqueles que se amam, juntos o Espírito chega e faz acontecer o novo. Por duas vezes nota-se na Bíblia que juntos os Discípulos puderam experimentar a doação por parte de Jesus o sopro do Espírito, na primeira quando Jesus ultrapassa as barreiras da casa onde escondiam e a segunda mais ampla e pública, foi onde o Batismo de fogo aconteceu. A primeira foi o núcleo do Grupo e a segunda foi o Grupo com a Assembléia.
Àqueles que não consideram o Grupo como dignidade, peço que tenham um grande apreço por eles, mesmo ainda não compreendendo. Sejam piedosos e deem o coração aos desígnios de Deus. Foi neste dia que a Igreja parecendo fraca, decadende e 'desliderada' recebeu unção não somente dobrada nem quadriplicada, mas elevada a infinita potência para renovar a face da Terra, foi neste episódio que o Grupo de Oração aconteceu, o primeiro Grupo, onde ainda hoje está acontecendo com todas as manifestações do Amor. Lembrem-se que neste lindo Grupo estavam todos os discípulos em oração juntos à Virgem Maria e em obediência às normas do Senhor Jesus, vivendo a Páscoa e abrindo-se ao Novo.
A Igreja não perdeu os Dons do Espírito, não perdeu a Glorificação do Senhor Jesus nem o Poder de anunciar corajosamente às Nações de tantas línguas distintas.
"Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo". Jo 20,22
"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Achavam-se então em Jerusalém judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu. Ouvindo aquele ruído, reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria língua. Profundamente impressionados, manifestavam a sua admiração: Não são, porventura, galileus todos estes que falam? Como então todos nós os ouvimos falar, cada um em nossa própria língua materna? Partos, medos, elamitas; os que habitam a Macedônia, a Judéia, a Capadócia, o Ponto, a Ásia, a Frígia, a Panfília, o Egito e as províncias da Líbia próximas a Cirene; peregrinos romanos, judeus ou prosélitos, cretenses e árabes; ouvimo-los publicar em nossas línguas as maravilhas de Deus! Estavam, pois, todos atônitos e, sem saber o que pensar, perguntavam uns aos outros: Que significam estas coisas? Outros, porém, escarnecendo, diziam: Estão todos embriagados de vinho doce. Pedro então, pondo-se de pé em companhia dos Onze, com voz forte lhes disse: Homens da Judéia e vós todos que habitais em Jerusalém: seja-vos isto conhecido e prestai atenção às minhas palavras.Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto não ser ainda a hora terceira do dia. Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel: Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão." At 2,1 - 17
Marcadores:
Amor,
Grupo de Oração,
Igreja,
Pentecostes,
Unidade
Kit Gay é escandalosamente pior que mensalão
Olá pessoal, publico aqui o alerta do Padre Luiz Carlos Lodi que nos exorta mais uma vez a não arrefecermos diante da brutal malícia que o Governo PT impõe nas escolas.
O 'Kit Gay' é uma oferenda a Satanás!
------------------------------------------
------------------------------------------
“Kit gay” nas escolas
(um escândalo muito pior que o do mensalão)
Suponhamos que o governo federal desviasse trezentos milhões de reais dos nossos tributos e os dividisse clandestinamente entre políticos da base aliada. Seria um grave delito, mas não tão grave quanto aquele a que me refiro.
Nosso governo não apenas privou-nos de R$ 302,8 milhões, que poderiam ser usados para a saúde, a educação, a segurança pública... Reservou esse montante de nosso dinheiro para o fim específico de corromper crianças, adolescentes e famílias.
Não há nenhum exagero na afirmação acima. Trezentos e dois milhões e oitocentos mil reais é o valor de uma emenda ao orçamento aprovada pelo Senado no ano passado para iniciativas de apoio à “prevenção e combate à homofobia”[1].
Com esse objetivo, o Ministério da Educação e Cultura (MEC) em parceria com a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), elaborou um “kit anti-homofobia” que deveria ser distribuído nas escolas no segundo semestre deste ano. Segundo o ativista homossexual Beto de Jesus, membro da ABGLT, que trabalhou na elaboração do “kit gay”, cerca de R$ 1,5 milhão foi gasto nesse projeto[2]. Destinado a crianças e adolescentes a partir de onze anos, o material é uma autêntica doutrinação na ideologia de gênero. Segundo essa concepção, masculinidade e feminilidade são puras construções sociais (gêneros) que nada têm a ver com os dados biológicos (sexos). O matrimônio entre um homem e uma mulher é apenas uma entre tantas outras “opções” sexuais. Vejamos o que defendem três vídeos desse “kit”.
Travestismo
O vídeo “Encontrando Bianca”[3] mostra um adolescente chamado José Ricardo que, inconformado com o próprio sexo, vai à escola vestido como menina e com as unhas pintadas de vermelho. Deseja ser chamado de Bianca, o nome de sua atriz preferida, inclusive na hora da chamada. Lamenta não poder usar o banheiro feminino. Sofre “perseguições” e “preconceitos”, mas acaba tendo apoio de colegas e professores.
Bissexualismo
O vídeo “Probabilidade”[4] apresenta o jovem Leonardo, que, ao mudar-se de cidade, lamenta-se por ter que separar-se de Carla. Matriculado em outra escola, Leonardo conhece Mateus, um homossexual. Os dois sofrem zombaria dos colegas, que os chamam de “namoradinhos”. Mateus apresenta-lhe seu primo Rafael, que está para se mudar, e Leonardo “apaixona-se” por ele. Fica então em dúvida quanto à sua própria identidade sexual, pois sente atração por pessoa do mesmo sexo (Rafael) e do sexo oposto (Carla). Em uma aula de Matemática, Leonardo “descobre” que pode “ficar” tanto com garotos como com garotas. Assim, probabilidade de encontrar alguém pelo qual sinta atração é “quase cinquenta por cento maior”.
Lesbianismo
O vídeo “Torpedo”[5] apresenta a adolescente Vanessa recebendo em seu celular uma mensagem de sua colega Ana. Esta lhe comunica que ambas foram fotografadas durante uma festa e que sua imagem circula pela Internet e foi fixada no corredor da escola. As duas resolvem enfrentar a “homofobia” e assumem publicamente o lesbianismo. Uma diz: “Quer ir namorar comigo?”. A outra responde: “Acho que a gente já está namorando”.
Reação dos deputados e recuo do governo
Quando o ministro da Educação Fernando Haddad afirmou que o kit “Escola sem homofobia” seria mantido tal como foi feito, recusando o diálogo com parlamentares prometido dias antes, a bancada católica e evangélica da Câmara ameaçou convocar o ministro da Casa Civil Antônio Palocci para explicar sobre denúncias acerca da evolução do seu patrimônio. Ameaçou também realizar uma Comissão Geral para discutir o material pró-homossexualismo, criar uma CPI sobre o Ministério da Educação, pedir a exoneração de Fernando Haddad e ainda obstruir as votações[6].
No dia seguinte, 25 de maio de 2011, Dilma resolveu suspender a distribuição do “kit” por achá-lo “inapropriado” para o objetivo de combater a “homofobia”. O anúncio foi feito pelo ministro da Secretaria Geral da Presidência Gilberto Carvalho, fazendo questão de dizer que não se trata de um recuo, mas de “um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia”[7].
Segundo o jornal O Globo, a proibição de Dilma se estenderia também à cartilha de pornografia “O caderno das coisas importantes – confidencial”, em que os alunos são convidados a descrever suas experiências sexuais às ocultas de seus pais, e outros livretos que, em forma de estórias em quadrinhos, apresentam cenas de beijos entre homens e entre mulheres. A apologia do homossexualismo faz parte do Programa DST-Aids, lançado em 2008 pelo então ministro da Saúde José Gomes Temporão[8].
É preciso, porém, ter cautela para verificar se, de fato, todo esse material foi afastado das crianças. Mais do que nunca é preciso que os pais vigiem o material escolar que está sendo usado por seus filhos. Além disso, a campanha de corrupção infanto-juvenil foi apenas adiada. Até o fim do ano, o Ministério da Educação pretende lançar uma nova versão do “kit gay” a ser distribuída nas escolas[9]. Obtivemos uma vitória, mas estamos muito longe de poder ficar tranquilos.
Anápolis, 13 de junho de 2011.
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz.
Marcadores:
Governo Petista,
Homosexualismo,
Kit Gay,
Padre Luiz Lodi
Assinar:
Postagens (Atom)