Problema nenhum para os Brasileiros. Até pelo contrário. Caso a Empresa feche as portas, economicamente iremos sair no LUCRO, pois uma Empresa que praticava domínio na compra e venda de carne, que agigantou-se por meios injustos, ilegais e politiqueiros, pagando propina a políticos corruptos, tem que fechar mesmo. E a cada dia que ficar aberta será uma ofensa à Nação.
As práticas ilegais e imorais da JBS feriram o Mercado, implantando vícios e quebrando a liberdade de comercialização. A compra e venda de carnes seguiam protocolo de vias unilateral; Produtores agiam presos às condutas da JBS.
Pensa em quantas Trabalhadores deixaram de produzir afetando a economia por causa das doenças adquiridas ao consumir a carne podre.
Analise quantas pessoas lotaram os hospitais, pessoas de vida ativa, sem histórico de doenças, que com isto mudaram a economia pública, porque passaram a ocupar um leito e afetando o SUS.
Pessoas que passaram a ficar inválidas em suas atividades e com isto tiveram que receber auxilio ou se aposentarem por causa das doenças.
Empresários que quebraram-se por motivos de doenças e também por causa da manipulação do Mercado de carne. Frigoríficos quebrados, produtores falidos, transportadoras em dívidas...
Se a JBS continuar em prática, o Brasil irá continuar a falir. Melhor falir uma Empresa criminosa (JBS) do que os Justos Trabalhadores desta nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário