Não consigo admitir como pode existir professores e padres, (duas das maiores profissões e funções nesta vida) se sucumbirem ao Petismo. Como dizem outros e o que é verdade: Ser petista é somente ser petista, não há mais adjetivos que evocam qualquer profissão a este tipo.
Mas indagando esta existência, como pode um ser que sustenta suas lidas e rotinas com deveres altivos se submeterem a tão tacanha ideologia. Ideologia esta que defende práticas vitalmente contrárias ao Ensino e a Fé, ao aprendizado e à catequese, à Ciência e a Religião, à Razão e a Espiritualidade.
Como podem defenderem uma ideologia que defendem o assassinato da Cultura, do homem e de sua história. Que vingam-se da Verdade e a ela odeiam. Que lutam para liberar o aborto, drogas, casamento homossexual, eliminação da mente livre humana, destruição do direito individual, dos contratos legais, da constituição e das profissões. Que perseguem a seguranças das famílias, a liberdade dos povos, aos costumes aceitos e tradicionais, que perseguem a fé alheia.
Que estabelecem a mentira como ordem primeira e sustentáculo. Que constroem parceria com ditadores da história atual, ditadores estes que mantam seus adversários e prendem nas masmorras cidadãos sem qualquer julgamento. Que escondem fatos nos veículos comprados com dinheiro público.
Que lutam por liberar a prostituição de forma irrestrita, que eliminam o desenvolvimento científico, que submetem as leis a desejos de Estados estrangeiros sem qualquer referendo dos Brasileiros.
Como pode professores e padres apoiarem aquilo que destroem o ensino e seus alunos, destroem a fé e seus fiéis?
Nenhum comentário:
Postar um comentário