Infelizmente há quem lucre que essa prática terrível. Trata-se da Planned Parenthood (Paternidade Planejada), também conhecida como a multinacional do aborto. Envie um e-mail ao Departamento de Justiça dos EUA para pedir que a organização seja investigada e os responsáveis, punidos.
Os responsáveis pela Planned Parenthood apresentam-se como organização filantrópica, mas na verdade trata-se de um lucrativo negócio de MORTE.
O vídeo gravado (que está na página da petição, com legendas em inglês) com uma câmera escondida, publicado pelo Centro para o Progresso Médico, é brutal. Nele, uma das diretoras de serviços médicos da Planned Parenthood, Deborah Nucatola, aparece oferecendo-se para vender partes dos corpos de bebês abortados a um casal que se fez passar por investigadores e possíveis compradores.
A frieza da conversa é impressionante. Estas são algumas das coisas que Nucatola diz enquanto almoça em um restaurante de luxo:
- É a primeira vez que me pedem pulmões.
- Os órgãos podem valer entre 30 e 100 dólares.
- Também querem extremidades inferiores. Isso não é fácil. Não sei o que fazem com elas. Suponho que queiram músculo.
- O mais difícil é o crânio, mas é possível fazer o procedimento de modo a tirar a cabeça intacta.
- Se dissermos aos médicos o que queremos eles agirão conforme os nossos requisitos.
- Somos muito bons em tirar o coração, os pulmões ou o fígado.
- Eu diria que muitas pessoas querem o fígado.
A traficante de órgãos reconhece que sua atividade está gerando problemas no escritório nacional e que o departamento legal está preocupado:
"O departamento legal realmente não quer que estejamos na boca das pessoas por causa deste assunto (...) Por isso, o escritório central não quis assumir essas transações. Nada está escrito (...) Porém, eu lhe digo confidencialmente que esta é uma prática de todos os nossos afiliados.”
Ela inclusive reconhece que, se o tema chegasse à Suprema Corte, eles perderiam.
Parece que não há limites para a crueldade e o desejo de ganhar dinheiro...
Planned Parenthood emitiu um comunicado no qual nega a veracidade do conteúdo do vídeo e o justifica com a "doação” que os "pacientes” querem fazer.
"Às vezes os pacientes querem doar tecido para pesquisas científicas, o que pode ajudar em descobertas médicas, tratamentos e cura de doenças graves. As mulheres que abortam em Planned Parenthood não são diferentes. Em alguns dos nossos centros de saúde, ajudamos as pacientes que querem doar tecido para pesquisa científica”.
Repugnante. Novamente voltam a disfarçar de filantropia aquilo que é apenas NEGÓCIO.
O porta-voz do Centro para o Progresso Médico, David Daleiden, assinalou o seguinte:
"Há uma conspiração criminosa de Planned Parenthood para fazer dinheiro com restos de bebês abortados que afeta os níveis mais altos da organização. As autoridades devem escutar a censura cidadã e agir”.
Exija que o Departamento de Justiça dos EUA investigue essa venda brutal e desumana realizada por Planned Parenthood.
Esse é apenas mais um terrível exemplo do verdadeiro objetivo do lobby abortista...
Por favor, não deixe de compartilhar esta campanha com o maior número possível de pessoas.
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
Fonte: CitizenGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário