Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sara Winter, ex-Militante do Feminismo lança livro

O que tem nesse livro digital?

Orgias, álcool, drogas e desvio de dinheiro! Não é o Planalto Central, são as mulheres que dizem lutar pelas mulheres... Será mesmo? Vou te atualizar da verdade nua e crua sobre o movimento de mulheres que eu conheci.

No livro eu conto sobre a primeira feminista que conheci na época em que eu era garota de programa (e de como ela adorava isso!).

Eu relato ainda um abuso que sofri (por parte de uma mulher!) durante meu ativismo no grupo Femen Brazil.

Você vai saber que o linchamento moral e o desejo por suicídio são questões recorrentes entre as meninas que fazem parte do movimento feminista que eu conheci.

Por fim vou te fazer questionar! Questionar muito! Principalmente a respeito da questão "submissão". Você acha que as feministas são livres? Engano o seu...Quer saber mais? Leia o livro!

Fonte: http://www.sarawinter.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...