Tem comunista infiltrado em todas as Religiões. Mas uma religião que operacionalmente sustenta o comunismo e seus ditadores é o Islamismo. Estes são inimigos mortais do Cristianismo, tem lutas de longas datas, isto porquê o Cristianismo não apoia o Comunismo. Entendeu?
Procure entender porque e como os infiltrados nas Religiões defendem as ditaduras sangrentas e a aproximação do Islamismo. Veja como a Teologia da Libertação que nada mais é do que Comunistas infiltrados na Igreja Católica, semeiam a doutrina marxista utilizando os trabalhos das Pastorais. Eles não possuem qualquer trabalho de evangelização, apenas disseminam a luta de classe. Quase não há celebração, quando há fazem com que seja 'ecumênica' e sem espiritualidade. Mudam o sentido do evangelho e exibem um cristo inexistente.
Os infiltrados não emitem qualquer crítica contra assassinos como os do Estado Islâmico. Eles são favoráveis a doutrina comunista mesmo sem saber o que nela está escrito. Cristianismo não é compatível com Islamismo, pois este é favorável a Ditaduras e não ofende os totalitários, antes oferece textos ditos 'sagrados' para que se mantenham no Poder. Por outro lado, o Cristianismo em toda sua essência, desaprova qualquer ataque a pessoa, que é imagem e semelhança de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário