PETIÇÃO URGENTE: Boicote ao browser Mozilla -- Junte-se a cidadãos de todo o mundo que estão desinstalando o navegador Firefox. Juntos faremos a nossa mensagem ser escutada: "Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência".
Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla -que criou e mantém o navegador Firefox - foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher.
Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.
Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #Nozilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos.
Junte-se ao movimento mundial das pessoas que já estão desinstalando o Firefox. Ao finalizar o processo, perguntam se quer enviar algum tipo de mensagem aos programadores de #Nozilla. Sugiro que envie a seguinte mensagem: "Não apoiaremos uma empresa que não respeita a liberdade de expressão e de consciência".
Como já disse em outras campanhas anteriores, a liberdade de expressão não deve ser absoluta. Muitos a utilizam como desculpa para perseguir com um discurso violento aquilo de que discordam. Porém, no caso de Brendan, ele perdeu o emprego porque manifestou o seu posicionamento sobre o tema do matrimônio de modo perfeitamente legítimo.
Assine agora a petição e participe do boicote #NoZilla:
Além do pedido de assinatura da campanha, incluímos no texto da petição as instruções para você desinstalar o aplicativo do seu computador. Mais de 18.000 pessoas já se somaram à campanha. Junte-se você também. O movimento LGBT quer instaurar uma "inquisição gay”. Querem calar qualquer tipo de manifestação contrária às suas propostas políticas, ao mesmo tempo em que se apresentam como defensores da democracia e da liberdade. Trata-se de uma incoerência tremenda.
Por favor, assine a campanha e divulgue-a para a sua lista de contatos!
COMO DESINSTALAR O FIREFOX:
- Clique em Iniciar e selecione Painel de Controle. A janela do Painel de Controle será aberta.
- No Painel de Controle, clique em Desinstalar um programa.
- Procure pelo programa Mozilla Firefox na lista que será exibida.
- Clique uma vez sobre o nome do programa Mozilla e em seguida clique em Desinstalar.
- Na janela de desinstalação do programa Mozilla clique em Seguinte.
- Clique em Desinstalar.
- Se o Firefox estiver aberto, você deverá fechá-lo para continuar com a desinstalação.
- Se você quiser eliminar os dados de usuário do Firefox e os ajustes, marque a opção que diz: "Eliminar os meus dados e personalizações do Firefox".
- Para enviar comentários à equipe de desenvolvimento sobre a sua experiência com Firefox, selecione a opção: "Dê a sua opinião sobre Firefox".
Nenhum comentário:
Postar um comentário