Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cala a boca Cabral!!! Imundo e Pró-aborto!

'Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?'
O que mais se pode dizer depois de tantos debates onde um ignorante, para não ofender chamando de outra coisa, diz palavras perdidas e cheias de máculas como as deste língua solta.
A Natureza nos deu o ouvido em maior quantidade e tamanho que a boca, certamente para ouvirmos mais do que falar. Mas como o pouco uso da inteligência sempre desobedece o natural, o indivíduo teima e fechar os ouvidos e metralhar com a boca. É duro ouvir isto.
Veja os abjetos desta Autoridade:
'Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?'
Que nojo! Com esta frase o Cabral certamente é alguém que já proporcionou a morte de indefesos. Partindo deste pressuposto, seu íntimo não condói do sofrimento alheio sendo ele o algoz. Muito menos ajudaria se o sofrimento dos pequeninos fossem praticados por outros carrascos como ele.
“O aborto, por exemplo, foi muito mal abordado na campanha eleitoral”
Com a ajuda destas palavras insanas, certamente nunca haveria bons diálogos.
“O Brasil está dando certo, é aprofundar a democracia, vamos aprofundar a liberdade de imprensa, aprofundar a vida como ela é”
O que é Brasil dar certo? Matar os inocentes, engravidar as meninas e esquecer das mesmas? A morte não está dentro da democracia, liberdade de imprensa e nem na vida como ela é.
“a gente engravida uma moça – eu não porque já fiz vasectomia e sou bem casado”
Aqui este Sr. Simpson, afirma categoricamente que transa com as moças que passam pelo seu caminho e somente não engravida primeiramente pela vasectomia, ele não respeita o casamento que vem em último plano.
“Isto é a vida como ela é. Só que o sujeito de classe alta, ele tem uma clínica clandestina de aborto, mas em melhores situações”
Sobre a Classe alta ele fala dele mesmo e de seus comparsas.
“Do jeito que está errado, está falso, está mentiroso, hipócrita. É uma vergonha para o Brasil."
Vergonha para o Brasil é uma Autoridade ser a favor do crime, como o aborto. Repito o que disse aqui no blog, enquanto os governantes seguirem este caminho, o crime organizado nunca vai acabar.
“ Imagino que não tem nenhuma mulher no mundo a favor e nenhum homem”
Eu tenho certeza que nenhum Homem e nenhuma Mulher seja a favor do aborto. Somente esta Laia de imundos que já não podemos chamar de Homens ou Mulheres, são qualquer outra coisa.
Entre outras palavras fétidas , eu repito: CALA A BOCA CABRAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário