Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A insólita e insana 'homofobia' vale muito para os Terroristas que querem ferir a Família tradicional



O que é Homofobia:(Segundo a Ideologia)

"Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.


Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual , fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível"2 ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.3 4 5 A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação 3 4 e a violência com base na percepção de que a orientação não heterossexual é negativa." Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia

Como visto nos significados propostos pelos ideólogos que querem salvar o mundo de sua própria história, que na verdade querem também reescrever a história e contar um novo canto de uma paz sem guerras, a tal homofobia é o ser que não suporta as esquisitices cometidas pelos homossexuais. 

Eu de minha parte e muitos outros também, não concordamos com nadinha que os militantes do homossexualismo fazem e pregam. Tais pessoas querem por que querem que a Natureza se curve às suas vontades e devaneios, querem que seja destruído todo um aparato feito por gente de bem, a família. Isto para que eles com suas novas e progressistas maneiras venham a reinar sobre todos. Seu fundamento? o sexo, ou melhor suas atitudes que imaginam ser o Sexo, que na verdade é bem uma negativa daquilo que é normal. Suas amizades, paixões, relações e desejos é bem o contrário do que a humanidade vive há séculos. 

Se querem viver estas paixões negativas em suas particularidades, não teríamos muito a batalhar, mas querer nos desmantelar, querer nos enquadrar, nos impedir de fugir deles, é demais. O Neologismo 'homofobia' (o termo homofobia foi criado pelos próprios militantes, para se acharem culpados por seus devaneios e se vitimizarem) é um terrorismo contra aqueles que não aceitam as negativas formas de relacionar. E se qualquer que seja não aceita ser um homem negativo (Gaysista), por que então deve ser enquadrada como criminoso? 

Engraçado que todo que não aceita o homossexualismo é tido como homofóbico e portanto criminoso. Mesmo que em nenhum momento esta pessoa que não aceita ser gay venha a tocar ou cometer qualquer agressão a um homossexual. Agora a piada é que quando um homossexual fere, espanca, mata e esquarteja seu parceiro eles não denominam de homofobia, e se definirem, jogam a culpa na próxima pessoa heterossexual! Que isto! Eles se matam e não os chamam de fobia, os que apenas não aceitam suas negativas formas de amar, são tidos como temerosos e perigosos.

Gente assim não dá nem para dialogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário