Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Viver bem no Tempo


A Criatura humana não está preparada para grandes mudanças. Por isto Deus dá a vida em pequenas frações de dias, horas, minutos...

As mudanças chegam com o Tempo. Tempo é o que o Criador gosta de usar. No tempo se usa a Esperança. No Tempo se caminha. No Tempo se ama. No Tempo O Eterno entrou. No Tempo se chega a Eternidade. No Tempo se muda conforme a vontade de quem O criou. Existe um Tempo pra cada coisa, sem pressa a criatura humana deve respeitar a ordem de quem tem domínio de todas as coisas.

Exortações

Irmãos, a nós que queremos alcançar a virtuosidade desejada por Deus a nosso respeito, não nos resta outra coisa se não humilhar-nos diante Dele e clamar pelo seu amoroso auxílio. Senhor, para ser o que Tu queres, somente com vossa ação miraculosa.
-------------
É de amargar ver dons e dádivas apodrecerem em homens que se enterraram nos vícios. Nestes a carne falou mais alto e imperou. Não quiseram viver no Espírito, provavelmente não se deram a oração. Enxeram de si mesmos. Só a palavra de Deus para erguerem novamente!
--------------
Tudo que há verdadeiramente bom no mundo está linkado ao amor e a verdade.

Ter muitos anos de vida é ser velho? Ser velho é ser ultrapassado?


Ter mais idade é sinal de ascensão na vida. Ficar velho é sinal de desavença com maus costumes.

Tornar-se maduro, é a forma que Deus nos dá para tornar-nos novos. Todo velho é chamado a largar os velhos e imprestáveis pensares, se penso novo logo um ser novo serei. Agregar novos dias é repensar os dias idos, e calcular novas falas.

Ter idade é angariar riquezas, é deixar a velha casca combalida, descamada e com velhas camadas. É atingir um ponto mais alto do morro da vida. Um velho não pode morrer velho. Se cada dia é novo, e se o velho está cheio de novos dias, logo velho não é e velho não falecerá.

Velho é o passado que quando era novo, sem sabedoria se dava a velhos costumes. Ter idade é detestar as velhas formas de patinar na vida. A vida é sempre nova, e quem quer estar vivo, mesmo sendo velho, um ser vivente e novo será.

E velho são seus olhos que não sabem enxergar os novos pingos que baixam após as nuvens que sempre novas estão a nos brindar.

Se começardes a orar, a terra treme, a terra tremerá

O que leva uma pessoa a matar um inocente? O que leva a pessoa a abortar? o que leva uma pessoa a matar um filho de Deus apenas por ser Cristão? O que leva um líder religioso católico a ficar calado diante de barbaridades? Se nossos pastores falassem, a terra tremeria!

"Mal acabavam de rezar, tremeu o lugar onde estavam reunidos. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciaram com intrepidez a palavra de Deus". (At 4,31)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Buscando a morte


Nosso Corpo carrega um medo terrível da morte, porém possui uma ânsia quase incontrolável pelo pecado que trás para ele invariavelmente o encontro com a morte antecipada.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A insólita e insana 'homofobia' vale muito para os Terroristas que querem ferir a Família tradicional



O que é Homofobia:(Segundo a Ideologia)

"Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.


Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual , fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível"2 ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.3 4 5 A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação 3 4 e a violência com base na percepção de que a orientação não heterossexual é negativa." Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia

Como visto nos significados propostos pelos ideólogos que querem salvar o mundo de sua própria história, que na verdade querem também reescrever a história e contar um novo canto de uma paz sem guerras, a tal homofobia é o ser que não suporta as esquisitices cometidas pelos homossexuais. 

Eu de minha parte e muitos outros também, não concordamos com nadinha que os militantes do homossexualismo fazem e pregam. Tais pessoas querem por que querem que a Natureza se curve às suas vontades e devaneios, querem que seja destruído todo um aparato feito por gente de bem, a família. Isto para que eles com suas novas e progressistas maneiras venham a reinar sobre todos. Seu fundamento? o sexo, ou melhor suas atitudes que imaginam ser o Sexo, que na verdade é bem uma negativa daquilo que é normal. Suas amizades, paixões, relações e desejos é bem o contrário do que a humanidade vive há séculos. 

Se querem viver estas paixões negativas em suas particularidades, não teríamos muito a batalhar, mas querer nos desmantelar, querer nos enquadrar, nos impedir de fugir deles, é demais. O Neologismo 'homofobia' (o termo homofobia foi criado pelos próprios militantes, para se acharem culpados por seus devaneios e se vitimizarem) é um terrorismo contra aqueles que não aceitam as negativas formas de relacionar. E se qualquer que seja não aceita ser um homem negativo (Gaysista), por que então deve ser enquadrada como criminoso? 

Engraçado que todo que não aceita o homossexualismo é tido como homofóbico e portanto criminoso. Mesmo que em nenhum momento esta pessoa que não aceita ser gay venha a tocar ou cometer qualquer agressão a um homossexual. Agora a piada é que quando um homossexual fere, espanca, mata e esquarteja seu parceiro eles não denominam de homofobia, e se definirem, jogam a culpa na próxima pessoa heterossexual! Que isto! Eles se matam e não os chamam de fobia, os que apenas não aceitam suas negativas formas de amar, são tidos como temerosos e perigosos.

Gente assim não dá nem para dialogar!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nunca abandone a Tradição Católica, mesmo se o Papa lhe pedir isto!


Nenhum Católico deve em Sã consciência apartar-se da Tradição da Igreja. A nenhum fiel é dado o direito de desqualificar, desmerecer, extirpar ou menosprezar a Sagrada Tradição, os Sagrados Ritos e Costumes.

Nem Leigos, Diáconos, Padres, Bispos e nem o Papa tem este direito. Nem Nossa Senhora ou os demais Santos, Nem os Anjos o terão.

Penso que nem Deus tem em sua Santa Sabedoria, a vontade de abrir mão daquilo que Ele mesmo instituiu.

Portanto, se uma maldita alma, dá-se a quebrar os vínculos que fez crescer a Igreja em todos estes tempos, não devemos nós seguir. Volta e meia vemos infiéis consagrados querendo 'corrigir' aquilo que a própria Sabedoria criou.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Terrorismo na França. Os Esquerdistas nada farão contra os Assassinos. Não esperem por Justiça.


Penso que o Governo francês François Hollande, (esquerdista) não oferecerá aos Franceses o sabor da Justiça, não levará a cabo, da maneira correta de ser, o cumprimento da pena máxima aos terroristas que atacaram aqueles trabalhadores e suas liberdades. Na verdade um esquerdista nunca exige Justiça, visto que não é de seu perfil. Preferirá dialogar com os terroristas, dando a eles guariba, dizendo que são vitimas da sociedade.

Pelo mundo onde existe qualquer governança esquerdista, como a petista no Brasil, ha um bom âmbito ou uma casa acolhedora para matança de cristãos. Quem mais no mundo pode matar em nome da religião além dos islamitas? Quem mais neste Mundo se diz perseguido concomitantemente faz perseguições? Quem mais no mundo quer o direito de matar em nome de Alá? Quem mais no mundo quer o seu espaço para fazer suas rezas e depois expulsar quem não reza as mesmas orações? Resposta para todas: Islã! E quem mais no mundo defende todas as atitudes dos terroristas islamitas? A esquerda. E como defendem: jogando a culpa na Vítima.

Veja o vídeo do atentado


Hoje os cristãos são considerados culpados pela morte causada pelo terrorista do islã. E quem mais parla esta bobagem: os ditos Cristãos de esquerda! Não espere qualquer ação justa por parte de um governo esquerda frente aos atos criminosos. Eles não receberão penas máximas, terão tratamento diferenciado, mesmo que as provas os incriminem, mesmo que a população mundial exija, mesmo que admitam a brutalidade. 

Dizer frases contra o Terrorismo é muito fácil, assim com Dilma e a Quadrilha de comunistas mundial. Mas cumprir justamente o que exige a lei, isto eles não farão. Como dizemos: é preciso dar nomes aos Bois e investigar a nascente deste terrorismo, saber quem financia, quem dá guariba, quem defende, quem apoia, quem são seus mentores e no fim de tudo metê-los na Cadeia. Discursos contra as balas qualquer vira-latas pode fazê-lo, mas algemar os assassinos é para pessoas que carregam a honra. E isto não se encontra no Bojo da Esquerda.

Porquê os Bonzinhos do Islã não fazem NADA de eficaz contra os seus terroristinhas? Os bonzinhos de lá preferem dizer que são um pouquinho de gente 'sem noção', mas que ficam colhendo os frutos que o terrorismo os proporciona: o medo que colocam no mundo, o seu crescimento baseado na morte e na expulsão de Cristãos, Riquezas, Territórios, Liberdades Políticas... Enquanto do lado Cristão, temos os B Mole que ficam defendendo assassinos ao invés de criticá-los e de exigirem a Justiça, de exigirem reparações. Justiça é ferir na medida àqueles que nos ferem e não alisar a cabeça de ninguém. Pena máxima é também misericórdia.

O que ocorreu com a Investigação no caso do Atirador Muçulmano de Realengo?




Esquerda, Comunismo, Islamização e Terrorismo.

au revoir