Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Temos de interromper a doutrinação ideológica nas escolas!


As eleições acabaram. O governo anterior, profundamente corrupto, permanece no poder. Qual será a nossa postura diante do resultado? Continuar lutando!

Uma das marcas do governo do PT e de seus militantes foi (e continua sendo) o uso da estrutura educacional para doutrinar os jovens, seja nas escolas ou nas universidades.

Para responder a essa política perversa, CitizenGO estabeleceu uma parceria com a iniciativa Escola sem Partido a fim de apoiar a aprovação de um projeto de lei que proíbe a doutrinação ideológica nas escolas. Esse projeto será apresentado em diversas Câmaras Municipais e Assembléias Legislativas do Brasil. O primeiro passo será dado na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Assine a petição para pedir aos vereadores locais que aprovem o PL 019/2014, que tem como objetivo assegurar o respeito ao direito do estudante de não serdoutrinado por seus professores:


Vitória da Conquista pode ser a primeira de muitas cidades a aprovar esse projeto e, portanto, servirá de combustível para que o projeto ganhe força. A idéia é que esse projeto seja apresentado em até 1.000 casas legislativas nos próximos anos! CitizenGO apoiará a aprovação de cada um (ou de boa parte deles) individualmente. Isso significa, que você receberá outros e-mails semelhantes a este para que apóie a iniciativa em outras cidades.

Por favor, se você não concorda com o uso indevido que milhares de professores fazem de sua posição para doutrinar jovens em sala de aula, não deixe de assinar a petição e compartilhá-la nas redes sociais, com seus amigos e familiares:



De onde surgem os jovens radicais que se tornam militantes de partidos de índole totalitária como o PT, o PSOL e o PC do B? Da sala de aula de escolas municipais e estaduais de todo o Brasil! Quando entram na universidade, muitos desses jovens apenas reforçam aquilo que aprenderam durante 10 anos!
Trata-se, portanto, de uma iniciativa importantíssima para frearmos esse abuso de autoridade que ocorre diariamente em muitas escolas do país.

Contamos com o seu apoio, caro Leitor e desde já gradecemos sua atenção!

Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO  

Fonte: Citizengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário