Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O que uma criança ou um jovem costuma aspirar para sua vida adulta dentro do bojo assistencialista e ovacionador de bandidos?


Se uma criatura em tenra idade vê seus líderes apoiando criminosos. Se vê governos bajulando traficantes internacionais. Se vê ações contrárias a família, a ciência e a fé. O que este inocente e emergente cidadão quererá para sua vida? Não é difícil responder a estas interpelações, definitivamente não é. Basta que olhemos como anda a Sociedade atual, veja agora. Olhe como está a juventude na área da educação, veja nas escolas como andam, veja nas vias, nas baladas, nas comemorações. Se ha jovem no Trabalho, veja seus anseios. Olhe a família, que em alto volume está desestruturada ao extremo, veja como anda a cabeça das crianças.

Tem crianças querendo ser Sacerdotes? Parece pecado dizer isto não? Têm jovens querendo debruçar nos livros? Têm adolescentes pensando em futuro casamento? Aqui eu apelei né, os jovens vieram de pais e não querem ser pais, mas o problema é que já na adolescência, mesmo não querendo ser pais, pela promiscuidade oferecida e animada pelos governantes, os adolescentes se tornam pais sem saber o que querem da vida. É fácil encontrar crianças dizendo que desejam ser bandidos, é muito, mas muito fácil mesmo encontrar jovens sem estudos que tem em seu currículo criminal 10 ou mais homicídios. Isto nunca se viu antes na história deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário