Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

#NoZilla - Desinstale o seu Firefox. Não à "inquisição gay"


PETIÇÃO URGENTE: Boicote ao browser Mozilla -- Junte-se a cidadãos de todo o mundo que estão desinstalando o navegador Firefox. Juntos faremos a nossa mensagem ser escutada: "Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência". 
Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla -que criou e mantém o navegador Firefox - foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher. 
Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.
Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #Nozilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos. 
Junte-se ao movimento mundial das pessoas que já estão desinstalando o Firefox. Ao finalizar o processo, perguntam se quer enviar algum tipo de mensagem aos programadores de #Nozilla. Sugiro que envie a seguinte mensagem: "Não apoiaremos uma empresa que não respeita a liberdade de expressão e de consciência".

Como já disse em outras campanhas anteriores, a liberdade de expressão não deve ser absoluta. Muitos a utilizam como desculpa para perseguir com um discurso violento aquilo de que discordam. Porém, no caso de Brendan, ele perdeu o emprego porque manifestou o seu posicionamento sobre o tema do matrimônio de modo perfeitamente legítimo.

Assine agora a petição e participe do boicote #NoZilla:


Além do pedido de assinatura da campanha, incluímos no texto da petição as instruções para você desinstalar o aplicativo do seu computador. Mais de 18.000 pessoas já se somaram à campanha. Junte-se você também. O movimento LGBT quer instaurar uma "inquisição gay”. Querem calar qualquer tipo de manifestação contrária às suas propostas políticas, ao mesmo tempo em que se apresentam como defensores da democracia e da liberdade. Trata-se de uma incoerência tremenda.

Por favor, assine a campanha e divulgue-a para a sua lista de contatos!


COMO DESINSTALAR O FIREFOX:
  1. Clique em Iniciar e selecione Painel de Controle. A janela do Painel de Controle será aberta.
  2. No Painel de Controle, clique em Desinstalar um programa.
  3. Procure pelo programa Mozilla Firefox na lista que será exibida.
  4. Clique uma vez sobre o nome do programa Mozilla e em seguida clique em Desinstalar.
  5. Na janela de desinstalação do programa Mozilla clique em Seguinte
  6. Clique em Desinstalar.
  • Se o Firefox estiver aberto, você deverá fechá-lo para continuar com a desinstalação.
  • Se você quiser eliminar os dados de usuário do Firefox e os ajustes, marque a opção que diz: "Eliminar os meus dados e personalizações do Firefox". 
  • Para enviar comentários à equipe de desenvolvimento sobre a sua experiência com Firefox, selecione a opção: "Dê a sua opinião sobre Firefox".  


  • Clique em finalizar.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário