Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Menina de nove anos dá à luz no oeste do México

Contrariando as enormes mentiras dos abortistas que defendem o aborto para as crianças estupradas. 


Eles com seus argumentos horrorosos e cemiteriais, defendem que a jovem mãe corre risco de vida em seguir com a gravides e pelo seu bem, é melhor interromper a vida daquele que está em seu ventre. Que tamanha babaquice, querem apenas matar e matar, não se importam nada com a mãezinha grávida. Como ninguém segura a verdade, eis que noticia-se a possibilidade de ter-se vida mais uma vez. E digo com grito: VIVA A VIDA!

Veja a notícia abaixo


Uma criança de nove anos deu à luz um bebê de quase três quilos no oeste do México, informaram na terça-feira seus familiares e autoridades do estado de Jalisco, onde nasceu o bebê.
"A menina tinha oito anos e meses quando ficou grávida. O pai é um jovem de 17 anos, mas não o encontramos porque fugiu", comentou a mãe da menor, que informou que as autoridades já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato.
"Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão, porque ela não reconhece a transcendência de seus atos. Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil", explicou Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da promotoria local.
O nascimento ocorreu no dia 27 de janeiro no hospital de Zoquipan da capital de Jalisco, Guadalajara. Dafne, como foi identificada a jovem mãe, deu à luz uma menina de 2,7 kg e 50 cm.
Ambas receberam alta no fim de semana, aparentemente em boas condições de saúde, mas o hospital informou que acompanhará de perto o desenvolvimento do bebê devido a pouca idade de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário