Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PT, CUT, Lésbicas e UNE propõem aborto ao Senado Brasileiro


Faço a reprodução desta má notícia para que fiquem atentos ao que Grupos Organizados estão ainda empenhados em tornar a Constituição em uma Carta da Morte. A leitura que se faz destes acontecimentos lacrimejantes, é que os interessados em implantar a desordem no Brasil são ainda os mesmos. Não têm vergonha na cara, pior é quem ainda vota e apóia estes bandidos e homicidas. Veja a listinha que montei, usado como fonte apenas esta notícia abaixo:

  • Senadora Lídice da Mata, do PT-BA (junte ai seus eleitores e assessores)
  • Senadora Ângela Portela, do PT de RR (eleitores e assessores)
  • Senadora Ana Rita, do PT do ES (eleitores e assessores)
  • Senadora Marta Suplicy (sem comentários, esta é pro-lixo até o pescoço)
  • Fundações norte americanas (Fundações do direito de matar inocentes)
  • Articulação de Mulheres Brasileiras (Neste balaio só insanidade)
  • Marcha Mundial de Mulheres (Drogas, vadiagem, ócio e perdição)
  • Liga Brasileira de Lésbicas (Representantes do direito de ser o contrário SPC) 
  • União Nacional dos Estudantes (Gente que nunca sai da Graduação, brigam pela libertação da mamata e política suja)
  • Central Única dos Trabalhadores (Aqui sim, 'trabalhadores'. Este é um exemplo, muito ocupados em promover a paralisação dos Serviços públicos em prol de pagamento de quem não trabalha, promotores de Sindicatos 'honestos')

Se você faz parte de apenas um destes nesta lista acima, fique tranqüilo, você é mais um na multidão que passará livre ao Inferno. Agora, caso você possua um pouco de consciência e deseja defender a Vida, Moral e a Honra, venha pro lado de cá. Abandone esta selvageria contra a vida e contra o Criador.


MDV denuncia: Senado brasileiro recebe proposta de legalização do aborto
BRASILIA, 25 Ago. 11 (ACI) 
"O Movimento em Defesa da Vida no Brasil (MDV) denunciou que na quinta feira, 18 de agosto, a Frente Nacional contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto, reuniu em Brasília representantes de diversas ONGs que promovem a legalização do aborto no país para a realização de uma plenária e em seguida representantes destas organizações tiveram uma audiência pública no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal para apresentar um documento favorável à despenalização do aborto no Brasil. "


A audiência no senado foi convocada pela Senadora Lídice da Mata, do PT da Bahia, com o apoio da senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, e da senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo. 
O tema da reunião, conforme a convocação oficial, era um "debate sobre os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres."


Conforme havia sido anunciado pela Senadora Marta Suplicy, as organizações que promovem o reconhecimento do aborto como um direito humano no Brasil, pesadamente financiadas por um conglomerado de fundações norte americanas, estão voltando o foco de suas atenções para o Senado Federal.


Dois dias após o término das eleições de 2010, ao ser questionada por uma repórter sobre "as chances, depois do que aconteceu nas eleições de 2010, do PT retomar bandeiras históricas como o direito ao aborto e ao casamento gay", a senadora Suplicy respondeu: "certamente a prioridade do governo passará longe disso, e a presidente Dilma se comprometeu e não fará nenhum gesto neste sentido. Porém o congresso é outra coisa, e provavelmente deverá recuperar [o tema]".


Segundo o MDV, durante a mencionada audiência no Senado, representantes de várias ONGs, entre as quais entre as quais está a Articulação de Mulheres Brasileiras, a Marcha Mundial de Mulheres, a Liga Brasileira de Lésbicas, a União Nacional dos Estudantes e a Central Única dos Trabalhadores, apresentaram aos senadores o documento da plataforma para legalização do aborto no Brasil.


O documento, distribuído no Senado, mas não divulgado pelos meios de comunicação, afirma, entre outras coisas que pretende-se retomar, no Brasil, "a proposta de legalização elaborada pela comissão tripartite, instituída em 2005 pela secretaria de políticas para as mulheres, retirando a prática de abortamento do código penal".


Isto é, afirma o boletim do MDV, "o infame projeto elaborado pelo Governo Lula, apresentado sob a forma do substitutivo do PL 1135/91, que pretendia tornar o aborto legal durante todos os nove meses da gravidez, uma vez que, removido do Código Penal todas as figuras do crime de aborto, não haverá, no ordenamento jurídico brasileiro, qualquer tipificação de crime contra a vida antes do nascimento".


A Plataforma insiste, porém, paradoxalmente, em "refutar a tese de que se pretende legalizar o aborto até o nono mês de gestação".


A Plataforma afirma também que o aborto é apenas "o resultado da interrupção da gravidez até a 22ª semana de gestação e cujo produto pesa até 500 gramas", discriminando o nascituro e ignorando que se trata de um ser humano completamente formado, dotado do mesmo direito inalienável à vida que qualquer outro ser humano, e não um simples produto que pesa até 500 gramas.


Ademais a Plataforma pretende "impedir que organizações religiosas participem na elaboração e controle social das políticas públicas, ou recebam recursos públicos para ação social que seja orientada por princípios religiosos".


Segundo o MDV o documento pretende também "garantir a orientação sexual" nas escolas e "impedir a prática do ensino religioso na rede pública de educação".


Para ver a notícia da reunião pró-aborto feita pela Agência Senado, visite:
http://www.senado.gov.br/noticias/movimento-de-mulheres-critica-projetos-de-lei-contrarios-a-interesses-femininos.aspx


Para entender os desafios relacionados à defesa da vida no Brasil recomendamos também:
http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf 


Fonte: ACI Digital

sábado, 20 de agosto de 2011

Nem chuva impede os Jovens de ouvirem o Papa

Mesmo com chuva, o Papa não deixa de ser Jovem, leia aqui as marcantes palavras deste homem de Deus. Profeta até debaixo d'água!

"Queridos jovens vivemos uma aventura juntos, firmes na fé em Cristo vocês conseguiram resistir a chuva. Antes de ir embora quero dar boa noite a todos, que vocês descansem bem. Obrigado pelo sacrificio que vocês fizeram. Não duvido que ofereceis tudo isso ao Senhor. Amanhã nos veremos se Deus quiser!", disse o Papa

"Meus queridos amigos, convido cada um e cada uma de vós a estabelecer um diálogo pessoal com Cristo, expondo-Lhe as próprias dúvidas e sobretudo escutando-O. O Senhor está aqui e chama-te! Jovens amigos, vale a pena ouvir dentro de nós a Palavra de Jesus e caminhar seguindo os seus passos. Pedi ao Senhor que vos ajude a descobrir a vossa vocação na vida e na Igreja, e a perseverar nela com alegria e fidelidade, sabendo que Ele nunca vos abandona nem atraiçoa! Ele está connosco até ao fim do mundo"

Forte chuva não desanima jovens em Vigília com o Papa
Nicole Melhado
Da Redação

Montagem sobre fotos / TV CNPapa Bento XVI fica feliz diante da multidão de jovens reunida no aeroporto Cuatro Vientos, em Madri Mesmo em meio a uma forte chuva, os jovens mantiveram a motivação que os levou a se encontrar com o Papa Bento XVI na Vigília de Oração realizada neste sábado, 20, no aeroporto Cuatro Vientos, em Madri.

O Santo Padre enfrentou a chuva com os jovens e aguardou com um sorriso o tempo melhorar um pouco para continuar a falar com a multidão.

Bento XVI agradeceu a alegria dos jovens e sua resistência diante da forte chuva. "A nossa força é maior que a chuva, e com ela, o Senhor nos manda muitas bençãos. Sois um exemplo", afirmou o Papa.

Leia mais aqui

Mesmo com a chuva, Bento XVI conduziu a Adoração Eucarística com os jovens


Discurso do Papa em português


Bento XVI, um Papa Jovem e Corajoso

Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros.

Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros.

Jesus pediu ao Papa que apascentasse seus cordeiros, isto pediu por duas vezes seguidas, pediu ainda uma terceira vez, sendo dirigida às Ovelhas. Sabe-se que cordeiros são os filhos das ovelhas, quer dizer 'Jovens'. Acredito que quando Jesus disse isto a Pedro lá naqueles remotos tempos, onde não existia Blog nem Celular, Ele esteve conectado a este tempo em que estamos sob os acontecimentos da JMJ, digo ainda que esteve conectado a tudo aquilo que há de vir para a Salvação das almas.

Escutando vivamente a ordem de Jesus, Nosso amado Papa corajosamente esquiva-se das ondas mundanas e exorta os Jovens a seguir Aquele que é sempre Jovem. Fiquei admirado com estas palavras abaixo de Bento XVI. Admirei porque muitas vezes temos medo de dizer certas palavras aos Jovens, achando que eles vão desmerecer todo o dito. Somente um corajoso pode chamar a responsabilidade da fala para si, com humildade de não se apresentar como o Caminho e com discernimento e alegria apontar quem pode resolver a vida.

Quão belas e marcantes palavras! Dizer forte e bravamente à Juventude a se proporem seriamente na meta da santidade, isto é magno. Mesmo sabendo que a mídia e os porcos deste mundo vão dizer tudo as avessas, mesmo sabendo que a pornografia anda sendo legitimada e institucionalizada, mesmo sabendo que o homossexualismo anda invadindo nossos lares, sabendo ainda do crescimento das drogas, guerra contra a família, desgovernos, abortos... Bento XVI é um homem de coragem, se eu não tenho força para dizer aos meus filhos e aos meus que Cristo é a Salvação, este Pastor Universal fala com toda a autoridade ao Mundo. Bendito o que vem em nome do Senhor, viva o Jovem Papa.
 


O Papa em Cibeles aos jovens: Edifiquem sua vida em Cristo e proponham-se seriamente meta da santidade

MADRI, 18 Ago. 11 (ACI) .- Em suas palavras esta noite às centenas de milhares de peregrinos que participam da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011, o Papa Bento XVI os alentou a edificar suas vidas na rocha firme que é Cristo e a que se proponham seriamente a meta da santidade.

Em meio de um grande ambiente de festa, que superou longamente o desconforto pelo calor intenso que obrigou a organização a derramar abundante água sobre os jovens, o Santo Padre disse que as palavras de Cristo não podem ser desatendidas mas devem "chegar ao coração, arraigar nele e forjar toda a vida".

"Sem isto, ficam vazias e se tornam efêmeras. Não nos aproximam dele. E, deste modo, Cristo segue sendo longínquo, como uma voz entre outras muitas que nos rodeiam e às que estamos tão acostumados".
Depois de ressaltar que quando Cristo fala, mostra o que Ele mesmo é e não outra coisa, Bento XVI sublinhou que esta verdade "sempre vale a pena viver em toda circunstância e que nem sequer a morte pode destruir".

"Queridos jovens, escutem de verdade as palavras do Senhor para que sejam em vós 'espírito e vida', raízes que alimentam seu ser, pautas de conduta que nos assemelhem à pessoa de Cristo, sendo pobres de espírito, famintos de justiça, misericordiosos, limpos de coração, amantes da paz".

O Papa animou logo os jovens a caminhar cotidianamente com Jesus e pediu aos peregrinos que aproveitem estes dias para "para conhecer melhor a Cristo e inteirar-vos de que, enraizados Nele, o vosso entusiasmo e alegria, os vossos anseios de crescer, de chegar ao mais alto, ou seja, a Deus, têm futuro sempre assegurado, porque a vida em plenitude já habita dentro do vosso ser".
"Fazei-a crescer com a graça divina, generosamente e sem mediocridade, propondo-vos seriamente a meta da santidade. E, perante as nossas fraquezas, que às vezes nos oprimem contamos também com a misericórdia do Senhor, sempre disposto a dar-nos de novo a mão e que nos oferece o perdão no sacramento da Penitência".

"Edificando-a sobre a rocha firme, a vossa vida será não só segura e estável, mas contribuirá também para projetar a luz de Cristo sobre os vossos coetâneos e sobre toda a humanidade, mostrando uma alternativa válida a tantos que viram a sua vida desmoronar-se, porque os alicerces da sua existência eram inconsistentes: a tantos que se contentam com seguir as correntes da moda, se refugiam no interesse imediato, esquecendo a justiça verdadeira, ou se refugiam em opiniões pessoais em vez de procurar a verdade sem adjetivos".

"Sim, há muitos que, julgando-se deuses, pensam que não têm necessidade de outras raízes nem de outros alicerces para além de si mesmo. Desejariam decidir, por si sós, o que é verdade ou não, o que é bom ou mau, justo ou injusto; decidir quem é digno de viver ou pode ser sacrificado nas aras de outras preferências; em cada momento dar um passo à sorte, sem rumo fixo, deixando-se levar pelo impulso de cada instante. Estas tentações estão sempre à espreita".

"É importante não sucumbir a elas, porque na realidade conduzem a algo tão fútil como uma existência sem horizontes, uma liberdade sem Deus", alertou.
"Pelo contrário, sabemos bem que fomos criados livres, à imagem de Deus, precisamente para ser protagonistas da busca da verdade e do bem, responsáveis pelas nossas ações e não meros executores cegos, colaboradores criativos com a tarefa de cultivar e embelezar a obra da criação. Deus quer um interlocutor responsável, alguém que possa dialogar com Ele e amá-Lo. Por Cristo, podemos verdadeiramente consegui-lo e, radicados Nele, damos asas à nossa liberdade ".

O Santo Padre logo animou os jovens a serem prudentes e sábios e a edificar suas vidas sobre o alicerce firme que é Cristo. "Esta sabedoria e prudência guiará os vossos passos, nada vos fará tremer e, em vosso coração, reinará a paz. Então sereis bem-aventurados, ditosos, e a vossa alegria contagiará os outros", afirmou.

Essa maneira de viver, questionará outros e os ajudará a chegar ao Senhor, ao Deus feito homem " que dá consistência a todo o universo. Ele morreu por nós e ressuscitou para que tivéssemos vida, e agora, junto do trono do Pai, continua vivo e próximo a todos os homens, velando continuamente com amor por cada um de nós".

Finalmente o Pontífice encomendou a JMJ Madrid a "à Santíssima Virgem, que soube dizer "sim" à vontade de Deus e nos ensina, como ninguém, a fidelidade ao seu divino Filho, que acompanhou até à sua morte na cruz".

"Meditaremos tudo isto mais pausadamente ao longo das diversas estações da Via-Sacra. Peçamos para que o nosso "sim" de hoje a Cristo seja também, como o Dela, um "sim" incondicional à sua amizade, no fim desta Jornada Mundial e durante toda a nossa vida. Muito obrigado!", concluiu.

Saudando os jovens em português o Papa disse: "Queridos jovens dos diversos países de língua oficial portuguesa e quantos vos acompanham, bem-vindos a Madrid! A todos saúdo com grande amizade e convido a subir até à fonte eterna da vossa juventude e conhecer o protagonista absoluto desta Jornada Mundial e – espero – da vossa vida: Cristo Senhor. Nestes dias ouvireis pessoalmente ressoar a sua Palavra. Deixai que esta Palavra penetre e crie raízes nos vossos corações, e sobre ela edificai a vossa vida. Firmes na fé, sereis um elo na grande cadeia dos fiéis. Não se pode crer sem ser amparado pela fé dos outros, e pela minha fé contribuo também para amparar os outros na fé. A Igreja precisa de vós, e vós precisais da Igreja".

Fonte: ACI Digital

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Britânica em coma deu à luz


O viver é mais
Viver está acima
Viver é Céu
Eis que podemos viver
Abramos a vida
Vida que vem a nós
e que de nós não sai


Britânica acorda de coma e descobre que havia dado à luz
Lisa Roland havia sido internada com gripe suína aos cinco meses de gravidez; bebê nasceu de parto natural 12 semanas antes do previsto.
Da BBC

Uma mulher britânica que entrou em coma durante a gravidez após contrair gripe suína surpreendeu os médicos ao dar à luz um menino saudável naturalmente enquanto estava inconsciente.

Lisa Boland, de 31 anos, estava no quinto mês de gravidez quando foi internada com um quadro grave de gripe em dezembro do ano passado.

Em pouco tempo, sua saúde se deteriorou e ela entrou em coma. Lisa foi ligada a um respirador artificial e ela e o bebê eram mantidos vivos por aparelhos.

Leia mais aqui


Fonte: G1

Que vida é esta que insiste em nascer?! Mas que belo ser assim, jovem o mundo será! Que Deus permita que a Ciência alinhe-se as dádivas do bem nascer e viver.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pais, Filhos e Blog Viver Santamente

Graças a Deus houveram muitas visitas ao Blog Viver Santamente neste último final de semana, isto por causa da comemoração do Dia dos Pais (14 de agosto de 2011). Na sexta-feira dia 12 de agosto, postei uma poesia em homenagem aos Pais. Na verdade escrevi esta poesia em 2009 com inspiração de tudo aquilo que vivi junto a meu pai (João José dos Santos), porém antes que eu pudesse ler e homenageá-lo, ele faleceu. Ofereci as letras da poesia como oferta a Deus durante a Santa Missa e pedi que chegassem ao coração de meu pai que está juntinho Dele na Glória. 

Como resposta, Deus permitiu que centenas de pessoas homenageassem aos seus pais através desta mesma poesia que também foi postada em outros sites. Palavras que não consegui dizer a meu pai face a face, foi lida e dita a vários e vários pais amados. Deus seja louvado!!!

Que todos os pais do mundo sejam abençoados.

Veja aqui as estatísticas de leitura desta Mensagem aos Pais:

Leitores de forma geral
Como os leitores chegaram ao Blog 
Leitores por Países / Navegador / Sistema Operacional
Permanência dos leitores no Blog e número de cópias feitas (409) em um dia.

Visualização durante a semana.
Visualização a cada instante por Cidade / País


Obrigado pela visita de todos, que esta mensagem tenha cumprido o seu propósito. Que o Amor de Deus tenha sido inserido em todos os corações.

Fiquem com Deus.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mensagem dia dos Pais


Pai


Pelo teu dom ganhei a vida
Pela tua vontade me tornei filho
Pela tua força me tornei seguro
Pelo teu carinho me tornei alegre
Pela tua palavra conheci o caminho
Pelo teu trabalho ganhei sustento
Pelo teu coração ganhei amor
Pela tua oração conheci a Deus


Pai, não quero jamais te perder
Desejo sempre tê-lo bem perto de mim
Neste dia quero ser um bom filho
Que te respeite e que te ame


Pai,
Obrigado pelo suor de cada dia
Obrigado pelas palavras mesmo quando foram “duras”
Obrigado por tantos “sins” e também pelos “nãos”
Obrigado por deixar e também por impedir
Obrigado pelas lágrimas e pelos sorrisos


Pai,
Sei que já te dei trabalho
Sei que já te fiz cansar
Sei que já te fiz perder noites de sono
Sei que farias tudo de novo por mim


Sinto orgulho em ser teu filho


Pai,
Te amo e 
Que seu dia seja o mais lindo e o mais abençoado.
Feliz dia dos pais todo dia.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Harmonia conjugal e sexual do casal


Compartilho aqui uma linda palestra para as famílias. Nela o Professor Felipe Aquino doa seus dons de formação e desembaraça alguns dizeres mentirosos sobre o ato sexual do Casal. Sabemos que muitos casais sofrem as mentiras mundanas e não se amam devidamente! Alguns ainda acham que o sexo é uma perversão e esquecem que foi Deus quem o criou  para o Esposo e a Esposa.






Assista e ponha em prática. Obterá uma vida melhor!
Que a Sagrada Família interceda pela sua.
Que Deus abençoe seu Matrimônio.
Seja fiel!
Ame seu cônjuge!
Sejamos abençoados em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

Palestra sobre a Cristofobia no Mundo



  • Você sabe o que é Cristofobia?
  • Sabia que a cada 5 minutos um Cristão é morto por causa de sua Fé?
  • Está informado que a Mídia não veicula isto, denotando apoio ou pouco interesse?
  • Sabe que os Governos Ditadores impulsionam estes assassinatos?
  • Sabia que não existe gente mais perseguida que os Cristãos?



Os Cristãos são perseguidos por defenderem a sua (você que está lendo) vida, liberdade, cultura e fé! Eles não são mortos por causa do seu ego, pela vida própria. São perseguidos e mortos por defenderem a todos, não somente a si mesmos, mas aos outros. Até os perseguidores são lavados pelo sangue verdadeiramente mártir.




Consultor do Parlamento Europeu fará uma palestra em São Paulo sobre a cristofobia


A cada 5 minutos um Cristão é morto por causa de sua Fé, sem contar as vítimas de guerra civil ou de guerras entre as nações.


Em outros termos, todo ano 105 mil pessoas são assassinadas pelo fato de serem Cristãos.


Para tratar desse assunto que a cada ano afeta mais e mais não só a Europa e a Ásia, mas toda a América, e em particular o Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convidou um especialista no assunto, o Dr. Alexandre de Valle.


Data: 04 de agosto de 2011 
Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início da palestra) 
Local: Colégio e Faculdade São Bento s/n°, Centro – São Paulo/SP
Palestrante: Dr. Alexandre de Valle, professor de Relações Internacionais na Universidade de Metz, consultor do Parlamento Europeu e autor de vários livros publicados sobre a questão do Islã, da perseguição religiosa e do terrorismo. 


Faça já sua inscrição gratuita:
http://www.ipco.org.br/home/palestra_cristofobia?origem=1


Fonte: http://www.ipco.org.br/home/

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Delegado Poeta relata crime em forma de Poesia


Posso parecer um pouco perdido em postar este acontecimento
Mas fiquei muito surpreso ao tomar conhecimento
Que um Distinto Delegado escreveu de forma diferente
as anotações de um crime feito por um delinquente


Veja o documento que o Delegado Reinaldo Lobo, da 29ª DP, no Riacho Fundo, a 18 quilômetros de Brasília relatou sobre a prisão a respeito de um crime de receptação. Eu achei diferente e confesso que gostei da atitude, há muitas coisas nesta vida que precisam ser poetizadas.


Este escrito abaixo é um Poema, ou melhor um Documento que relata uma prisão. Pena que não foi aprovada pela Corregedoria, mas com certeza vai dar o que falar e ser exposta em outro lugar.


"Já era quase madrugada
Neste querido Riacho Fundo
Cidade muito amada
Que arranca elogios de todo mundo


O plantão estava tranqüilo
Até que de longe se escuta um zunido
E todos passam a esperar
A chegada da Polícia Militar


Logo surge a viatura
Desce um policial fardado
Que sem nenhuma frescura
Traz preso um sujeito folgado


Procura pela Autoridade
Narra a ele a sua verdade
Que o prendeu sem piedade
Pois sem nenhuma autorização
Pelas ruas ermas todo tranquilão
Estava em uma motocicleta com restrição


A Autoridade desconfiada
Já iniciou o seu sermão
Mostrou ao preso a papelada
Que a sua ficha era do cão
Ia checar sua situação


O preso pediu desculpa
Disse que não tinha culpa
Pois só estava na garupa


Foi checada a situação
Ele é mesmo sem noção
Estava preso na domiciliar
Não conseguiu mais se explicar
A motocicleta era roubada
A sua boa fé era furada


Se na garupa ou no volante
Sei que fiz esse flagrante
Desse cara petulante
Que no crime não é estreante


Foi lavrado o flagrante
Pelo crime de receptação
Pois só com a polícia atuante
Protegeremos a população


A fiança foi fixada
E claro não foi paga
E enquanto não vier a cutucada
Manteremos assim preso qualquer pessoa má afamada


Já hoje aqui esteve pra testemunhá
A vítima, meu quase chará
Cuja felicidade do seu gargalho
Nos fez compensar todo o trabalho


As diligências foram concluídas
O inquérito me vem pra relatar
Mas como nesta satélite acabamos de chegar
E não trouxemos os modelos pra usar
Resta-nos apenas inovar


Resolvi fazê-lo em poesia
Pois carrego no peito a magia
De quem ama a fantasia
De lutar pela Paz ou contra qualquer covardia


Assim seguimos em mais um plantão
Esperando a próxima situação
De terno, distintivo, pistola e caneta na mão
No cumprimento da fé de nossa missão


Riacho Fundo, 26 de Julho de 2011
Del REINALDO LOBO
63.904-4"


Fonte: G1


Visite joezil Poesias: http://joezilpoesias.wordpress.com 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nada sou, sou amado


Descobri que nada sou
nada mesmo
não são meus atos que estabelece meu existir
não me asseguro o amanhã
minha inexistência em nada alterará
ao falecer poucas lágrimas cairão
e tudo retornará como antes


a oportunidade de existir é só o Amor
Amor que recebo
é Ele que me faz ser
é o Amor que traça meus dias
meu amanhã é por Ele provido


nada sou
não sou pequeno
em um mundo de dias e pessoas
nada sou
somente o Amor
se não fosse amado, não haveria sentido
sou amado
isto é que conta
nada mais


em resposta
sendo um nada
posso Amar e amar
Contemplar e Amar
Desejar e Amar
Amar e Viver


não sou nada
sou livre
sou amado


Pensamentos e Poesias em http://joezilpoesias.wordpress.com