Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homossexualismo apela para pesquisa Ibope


A Comunidade Gay brasileira além de viver e produzir promiscuidade, agora avança com dados mentirosos, semelhantes aos materiais produzidos por políticos nas campanhas eleitorais. Com um abraço dado ao Ibope e as Organizações Globo (G1), estes Gaysista desembainharam mais uma vez a espada contra a Família. 

Tenho na verdade uma grande pena de todo este pessoal, tenho pena de todos eles porque vivem e adoram viver nas algemas da mentira. Querem impor a mentira sobre toda a nação, mentira esta que eles mesmos se alimentam dizendo que viver o homossexualismo é semelhante a vida que Deus criou.

O Ibope com a divulgação do site G1 informa que 55% das pessoas são contra a união estável gay. Aparentemente parece uma notícia heterossexual que talvez venha a ferir o orgulho gay, mas alerto que é mais uma mentira dos Inimigos da Heterossexualidade, Inimigos estes que possuem Governo (PT), STF, Seitas, Mídia e Falsos Clérigos. No próprio site do G1 é possível ver que os Comentários da referida notícia, são de gente que repudia o homossexualismo, cifra que ultrapassa os 70%. Quero dizer que 55% é um número mentiroso. Trata-se de uma pesquisa totalmente questionável, querem eles (Ditadores Gay) primeiramente diminuir a verdade (como se pudessem) aproximando a população como estando meio a meio na questão da união Gay.

Para piorar e tendenciar, os dados da pesquisa desenobrece a amostra pesquisada da população, trata-se de uma equação com vícios e sem verdade. Com os dados obtidos, repito de forma questionável, os pesquisadores adjetivam todos os possíveis 55% como velhos (ultrapassados), fundamentalistas, subdesenvolvidos e de baixa intelectualidade. Querem impor ainda que se trata de uma tendência a aceitação do Mundo Gay como normalidade, na medida que se tornam inteligente ao passar do tempo.

Basta ler esta notícia e repudiar também o que esta fraca e tendenciosa estatística aponta. Isto faz desacreditar no que o Ibope divulga.

Veja alguns números:

Idade
  • Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis. 
  • Já os maiores de 50 anos são majoritariamente contrários (73%)

Escolaridade
  • Entre as pessoas com formação até a quarta série do ensino fundamental, 68% são contrários. 
  • Na parcela da população com nível superior, apenas 40% não são favoráveis à medida.

Regional
  • Outros 60% se declaram contrários no Nordeste, 
  • 57% no Norte e no Centro-Oeste, 
  • 55% no Sul 
  • 52% no Sudeste
Veja matéria abaixo


Levantamento aponta que 63% dos homens são contra decisão do STF.
Entre as mulheres, 80% não se afastariam dos amigos homossexuais.

Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional realizada pelo Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis.
O instituto informou ter feito 2.002 entrevistas domiciliares em 142 municípios do país, ouvindo pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais.


Leia mais...

Fonte: G1

Quem tiver uma pequena (como uma semente de mostarda) Moral, perceberá que estes dados não são merecedores de créditos. Portanto, você que ainda está em dúvida, descarte totalmente estes dados. É mais uma arma dos Fundamentalistas Gays que querem impor a Cultura de morte em nosso Brasil. Não se deixe enganar.

Colômbia protege a Constituição e impede 'matrimônio' Gay


Que bom ouvir isto, ainda que seja uma 'discreta satisfação'. É bom saber conjuntamente nisto que a Corte Constitucional não procurou legislar como o STF petista brasileiro. La na Colômbia de alguma forma procuraram defender a Lei Magna com reverência. 


Justiça colombiana deixa decisão sobre casamento gay nas mãos do Congresso

Bogotá, 26 jul (EFE).- A Corte Constitucional da Colômbia passou nesta terça-feira ao Congresso a tarefa de legislar sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, para o que deu um prazo de dois anos, e manteve a validade das uniões unicamente entre heterossexuais.

O organismo solicitou tanto à Câmara como ao Senado que superem o estado de "omissão legislativa" sobre as uniões homossexuais, para o que têm prazo até 20 de julho de 2013, assinalou em entrevista coletiva o presidente da Corte Constitucional, o magistrado Juan Carlos Hainaut.

Hainaut explicou que, se depois desse prazo não houver legislação, os casais do mesmo sexo poderão formalizar uma união perante um notário público, em um ato similar ao do casamento civil.

O prazo para que a Corte Constitucional se pronunciasse sobre o tema do casamento entre pessoas do mesmo sexo vencia nesta terça-feira por uma ação apresentada por um grupo de advogados e da comunidade gay em novembro de 2010.


Corte Constitucional da Colômbia não aprova o mal chamado "matrimônio" gay

BOGOTÁ, 27 Jul. 11 (ACI/EWTN Noticias) .- A Corte Constitucional da Colômbia negou-se no dia 26 de julho a equiparar as uniões homossexuais ao matrimônio, ratificando a definição vigente desde 1887 que estabelece que esta instituição é a união entre um homem e uma mulher, mas deixou aberta a possibilidade de que o Congresso legisle sobre o tema em um prazo de dois anos.

Entretanto a decisão unânime da Corte também estabelece que os casais homossexuais têm "direito" a formar uma família.

Há poucos dias a Igreja Católica na Colômbia junto de 300 denominações cristãs solicitaram à Corte Constitucional que não equiparasse as uniões de pessoas do mesmo sexo ao matrimônio nem lhes desse a potestade de adotar menores, pois isso "afetaria as famílias colombianas e os valores éticos da pátria".

Conforme assinala o jornal colombiano El Tiempo, o Tribunal pediu ao Congresso que legisle sobre o reconhecimento ou não das uniões homossexuais em um prazo de dois anos, após o qual "os casais homossexuais poderão ir a um escrivão para legalizar sua união", disse o juiz Juan Carlos Henao, presidente do tribunal.

"Se em 20 de junho de 2013 o Congresso não tiver legislado, os casais homossexuais podem ir a um cartório e com a mesma solenidade do matrimônio heterossexual estabelecer um vínculo, com conseqüências similares ao de um casal heterossexual", acrescentou.

(...)

A doutrina católica não aprova o mal chamado "matrimônio" gay porque atenta contra a natureza, sentido e significado do verdadeiro matrimônio, constituído pela união entre um homem e uma mulher, sobre a qual se forma a família.

O Vaticano e os bispos em diversos países do mundo denunciaram que as legislações que pretendem apresentar "modelos alternativos" de vida familiar e conjugal atentam contra a célula básica da sociedade.


Fonte: UOL Notícias, ACI Digital

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O namoro cristão em um mundo supersexualizado


Possuo uma imensa preocupação com o namoro. Acredito e vejo como uma das coisas mais bela do mundo. É tão belo e tão pouco protegido pela família. Há uma grande necessidade de evangelização aos casais de namorados, por isto divulgo aqui este livro com a indicação do site Presbíteros.


Muitas moças e rapazes que tomam a sério a sua condição de cristãos encontram dificuldades crescentes para relacionar-se com alguém que sintonize com os seus princípios e estilo de vida. Eles ou elas observam os mandamentos, vão à missa, frequentam os sacramentos, e gostariam de conhecer uma pessoa do outro sexo que partilhasse desses mesmos ideais e com quem pudessem iniciar um trato de amizade que evoluísse até levar ao casamento.


Não é fácil nos dias que correm. Não basta apenas que ele e ela estejam de acordo em evitar relações sexuais pré-matrimoniais – o que é obvio para um cristão coerente –, mas devem chegar a um perfeito entendimento a respeito das inúmeras atitudes e critérios a tomar quando se casarem: adaptabilidade de gênios, o trabalho profissional, número de filhos (e quando ter o primeiro), padrão de vida, relações sociais, etc, etc. Estas e diversas outras questões devem ser tratadas sucessivamente e com franqueza já a partir do momento em que a amizade inicial se converte em namoro. 


É difícil, sim, encontrar a pessoa certa, mas é preciso contar com duas coisas, que são motivo de confiança e otimismo. Primeiro, é preciso contar com Deus, que está tão interessado como nós, e até mais, em que descubramos a pessoa apropriada: afinal, não foi Ele quem instituiu a família como célula da sociedade e como meio de ter e educar filhos que contribuam para o crescimento da Igreja? Depois, é necessário buscar ambientes sadios, em que haja alguma garantia de vir a conhecer pessoas que – além de simpatizarem uma com a outra! – tenham os mesmos princípios e pontos de vista cristãos a respeito de um vínculo que é para sempre! 


O leitor encontrará aqui muitos conselhos práticos e bem-humorados para as diversas etapas da relação que conduz ao casamento. No fundo, aprenderá a fazer as coisas como Cristo nos pede, o que sem dúvida chocará muita gente. O que também não é novidade.  


Dados Técnicos: 


Editora:  Quadrante
Tradutor:  Emérico da Gama
ISBN:  978-85-7465-144-6
Edição:  1ª
Páginas:  224
Acabamento:  Brochura
Formato:  12,5 x 19 cm
Peso:  0,225 kg


Fonte: www.presbiteros.com.br

Homossexualismo não é normal e têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV


Abrir as portas do Mundo para o reino do Homossexualismo é a permissão para o reino de coisas negativas, as quais temos totais condições de provar. Quando se fala contra o gaysismo através da Fé, muitos que vivem na ignorância se fecham e nos declaram como Fundamentalistas, mas como a Fé é comprovada com por letras e números, ficam os homicidas sem argumentos. 


Repito: Abrir-se ao Homossexualismo é dar-se a destruição da humanidade, em todas as suas formas. Quando um governo (como no Brasil) institui casamento gay, ele está procurando entupir os Hospitais, clínicas, Penitenciárias e Cemitérios. A prática homossexual está ligada a drogas, crimes, doenças e distúrbios. Instituir comportamento gay é destruir uma sociedade, é jogar doenças como a AIDS sobre o povo, é aumentar o risco de morte, é dar ao crime todas as suas armas, é ainda a destruição das forças armadas nacionais.
Num Pais gay não nasce filhos, enfraquece o Exército, envelhece a população, quebra a Previdência Social, encarece atendimentos psiquiátricos, imunda a Cultura, acaba com o infantil, perverte as programações artísticas, elimina a Instituição família, estabelece a relatividade que com isto propõe a mentira como mediação e a destruição de Comarcas e juizados.


A OMS admite que no Mundo Gay o HIV é frequente. Na verdade é a menor das doenças.


Destaco aqui uma frase do Sr. Gottfried Hirnschall, diretor do departamento de HIV/AIDS da OMS que diz: 'Não podemos reduzir a propagação da infecção por HIV no mundo se não forem atendidas as necessidades particulares destes grupos da população'.


Ele declara isto querendo oportunizar avanço nos interesses do Grupo Gay. Ou seja, eles arrumam um problemão para a Sociedade internacional e insistem em fazer o pior para melhorar, é até difícil de entender. Na verdade dá pra entender que a OMS está totalmente perdida, ela não sabe como resolver e/ou diminuir este número crescente de doentes. Com o homossexualismo, a AIDS nuca será resolvida, e não é repetitivo dizer que a camisinha não é penhor de segurança para vírus HIV. O que mata o vírus da AIDS é Castidade e Fidelidade.


Destaco ainda o que diz uma perita norte-americana:
"as enfermidades às que os homossexuais ativos são vulneráveis podem ser classificadas como segue: Enfermidades clássicas transmitidas sexualmente (sífilis); enfermidades entéricas (infecções de espécies Giardia lamblia, -‘enfermidade do intestino gay’-, Hepatite A, B, C, D e citomegalovirus); trauma (que tem como conseqüência incontinência fecal, hemorróidas, fissura anal, edema penil e a síndrome de imunodeficiência adquirida AIDS)." Kathleen Melonakos


Não se trata de brincadeira! A coisa é séria! Não falamos 'apenas' de Fé, estamos muito bem amparados na Razão, ela nos assegura que o mundo Gay é pernicioso é arrasador.


OMS: homossexuais têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV

Genebra, 21 jun (EFE).- Os homossexuais apresentam 20 vezes mais chances de contrair HIV e por isso a Organização Mundial da Saúde (OMS) elaborou pela primeira vez uma lista de diretrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre gays e transexuais.


Em países como a Bolívia, Jamaica, México, Mianmar, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia, a porcentagem de homossexuais contagiados por HIV ultrapassa os 20%, e em alguns casos chega a 40%, segundo afirma o relatório da OMS, apresentado nesta terça-feira em Genebra.


No caso dos transexuais, as taxas de contágio variam entre 8% e 68%, dependendo do país, embora em muitos casos os dados não sejam confiáveis pelo fato da comunidade homossexual não ser legalmente reconhecida.


Leia mais...


Perita norte-americana revela: "Homossexualidade não é normal nem benigna"
WASHINGTON DC, 13 Ago. 09 / 07:58 am (ACI)
Uma enfermeira norte-americana que trabalhou durante anos no hospital da faculdade de medicina na Universidade de Stanford na Califórnia (Estados Unidos) publicou recentemente um revelador ensaio onde assinala como se veio ocultando, por razões ideológicas, as graves conseqüências para a saúde individual e pública das condutas homossexuais.
O artigo, publicado em espanhol pelo Comitê Independente Anti-AIDS, foi escrito pela enfermeira profissional Kathleen Melonakos, quem revela o que observou no mundo da saúde 30 anos depois da controvertida decisão da Associação Psiquiátrica Americana (APA) de suprimir a homossexualidade como patologia, cedendo às pressões dos grupos militantes homossexuais.

"Trabalhei como enfermeira durante vários anos nos oitenta e noventa no Centro Médico Universitário de Stanford, onde pude ver algo do dano que os homossexuais fazem a seus corpos com algumas de suas práticas sexuais", diz o artigo.

Leia mais...

Tudo tem jeito, andemos conforme o Criador nos ensina. Se a Fé move montanhas, não há de mover para longe a desgraça do homossexualismo?! Vai mover e muito, isto ficará abaixo de nossos pés.


"A homossexualidade pode ser acautelada em muitos casos, ou substancialmente sanada na idade adulta quando existe suficiente motivação e ajuda" Kathleen Melonakos


Fonte: MSN Notícias , ACI Digital

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Homossexualismo é uma decepção


É uma onda de decepção o homossexualismo. Este grupo internacional está numa dura batalha contra a humanidade, contra a Igreja e contra Deus, querem fazer Deus arrepender da criação e do Amor a sua criatura. Cada passo e cada armadilha armada pelo inimigo através do gaysismo, joga-se mais almas no inferno, podemos ver que se trata de um seríssimo problema, principalmente quando vemos não pessoas ou indivíduos se alistando a esta legião, mas vendo governos e empresas apoiando sem nenhum critério humano.


As tendências da moda que já não andava abraçada a Moral faz tempo, agora acaba de se embrenhar no que chamam de 3° gênero e dizem que é a mais nova tendência. Ai meu Deus! Emitem palavras de tormentos e que são sombrias, tem em si um desvirtuamento e até afronto bíblico. Estão endeusando o homossexualismo, isto é uma clara briga ao Sagrado. 
Veja algumas frases que querem impor na sociedade:

  • comportamento de sexo indefinido
  • androginia
  • tendências WGSN
  • forte afrouxamento na definição e distinção entre os gêneros
  • transição entre masculino e feminino
  • enfraquecimento nas normas e padrões sociais
  • nascimento de um 3º gênero
  • ambiguidade sexual para passarelas
  • meninos que parecem meninas, meninas que parecem meninos, meninas que parecem meninos que parecem meninas



O homossexualismo está se colocando em altares. Muitos ainda não acordaram que reina em tudo isto o reino de Satanás. Não se trata de um desenvolvimento de pessoas que querem obter seu espaço com cultura, diálogo, fé, estilo ou liberdade. Não é nada disto que dizem, querem na verdade desmanchar o Sagrado e estabelecer o alargamento total da perdição.


O Homem que se entrega ao homossexualismo é a maior decepção que se possa imaginar. É um depressivo, doente, desertor completo, infiel, infeliz, imaturo, inseguro, indefinido e prisioneiro!


Temos uma batalha não pequena contra esta onda decepcionante, a humanidade deve voltar ao Criador e se tornar a Ele semelhante, deve voltar a ser aquilo que foi feita.


"Então Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra". (Gn 1,26)


"Criou-os homem e mulher, e os abençoou, e deu-lhes o nome de homem no dia em que os criou". (Gn 5,2)


Fonte: Criativa

Tirania homossexual e perseguição religiosa em pauta no Senado. Faça algo!


O PLC 122/2006, que incrimina a oposição ao homossexualismo era para ter sido votado no dia 12/05/2011, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH). Foi adiado, mas logo irá para votação. É tempo de agir!

O projeto, cuja relatora é a senadora Marta Suplicy (PT-SP), conhecida pela sua luta obstinada em favor das "uniões" homossexuais, tende a glorificar o homossexualismo e a punir como criminosos aqueles que se manifestarem de modo contrário.



O que vem por aí
O que estamos presenciando são passos em direção à perseguição religiosa.

Vejamos os fatos:

No Reino Unido uma corte negou o direito a adoção ao casal Eunice e Owen em 2007. Qual o motivo? Em uma entrevista com o casal, averiguaram que eles não iriam ensinar positivamente o homossexualismo à criança adotada, pois são contra esta prática, por serem cristãos. Foi visto como crime o simples fato deste casal pensar contra o homossexualismo.

Disto podemos supor o que vem por aí:
- se você tiver uma diarista lésbica que insista em falar disso à sua filha, você não poderá mandá-la embora, pois será processada por discriminação;
- se um padre pregar contra a prática homossexual, como ensina a Bíblia, será preso por discriminação;
- se a professora do seu filho falar em aula sobre a “beleza” da homossexualidade e seu filho for contra, você pai poderá responder por ele por discriminação.
- daqui a alguns anos, a próxima lei que estará sendo aprovada no STF não será da pedofilia, permitindo o total abuso das crianças?
- quem garante que futuramente um casal não perderá a guarda do seu filho para o Estado, pelo simples fato de ser cristão e, por isso, ensinar contra a prática homossexual?
Na prática, já no atual projeto, todos os que, ainda que pacificamente, manifestarem-se contra a prática homossexual, poderão ser presos de 2 a 5 anos!
Tudo isso parece exagero? O caso concreto do Reino Unido nos garante que não. Na Holanda já existe devidamente registrado um partido que apoia a legalização da pedofilia...


O QUE VOCÊ PODE FAZER


1)Ligue gratuitamente para o Alô Senado 0800 61 22 11


Diga seu nome e endereço (se solicitado).
Informe que deseja enviar uma mensagem a todos os senadores membros da Comissão de Direitos Humanos.
Dite a mensagem (ou outra semelhante):
"Desejo que Vossa Excelência vote CONTRA o PLC 122/2006 que glorifica o homossexualismo e instaura a perseguição religiosa no país"


2)envie uma mensagem eletrônica em
http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp


No formulário, selecione "Solicitação"

Depois "Comissão e Liderança"
Em seguida "Com. Dir. Hum. Legisl. Part. - CDH"


A mensagem pode ser algo como:
Solicito à Vossa Excelência que vote CONTRA o PLC 122/2006, mesmo na forma do substitutivo adotado pela relatora. A glorificação do homossexualismo não pode ser aprovada de modo nenhum. Nem a liberdade de se opor ao vício contra a natureza pode ser restrita. A família brasileira agradece


Preencha seus dados e clique em "Enviar"


Para mais informações sobre o que estamos falando, visite:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pais recusam aborto e salvam filha


As vezes me pergunto: A quem os Médicos estão servindo? O que é mais importante, a saúde ou a vida?


Se querem eles resguardarem a vida, resta saber mais detalhadamente a vida de quem eles querem conter. Médico supõe vida, a medicina vive pela vida. Se não é a vida, não faz sentido existir a medicina. Impõe-se questionamento a todos nós,  porque que incisivamente alguns personagens que se vestem de branco e com medidores de pressão sobre os ombros perseguem a vida ao invés de embrenhar-se a protegê-la. Um nascituro tem que ser muitíssimo insistente para nascer, não basta a batalha para chegar ao útero antes dos demais, a história para viver ganhou mais uma barreira e um capítulo terrível.


Veja nesta matéria a bela perseverança em prol da vida de Charley-Marie, sobrevivente de uma Guerra. Travaram contra ela uma Guerra contra a vida, pra Honra e Glória do Senhor da Vida, ela tem vencido e dado provas que Deus quer a vida. Os perdedores ('médicos') ainda insistem que ela não é digna de viver.


Parabéns aos Pais e Viva Charley-Marie!!!!!


Médicos indicam aborto, mas casal se recusa e menina sobrevive
Com 19 meses, a inglesa Charley-Marie surpreendeu especialistas ao sobreviver mesmo com tumor no coração


Crescer


Quando a inglesa Heather Skinner's estava com cerca de 21 semanas de gravidez, os médicos a aconselharam a interromper a gestação, pois dificilmente a menina, que já tinha ganhado o nome de Charley-Marie, sobreviveria. Por meio de exames, os especialistas descobriam que havia um tumor na parte esquerda do coração da garota, o que fazia com que o fluxo sanguíneo fosse prejudicado, noticiou o jornal britânico Daily Mail. Porém, Heather e o marido, Andy, decidiram que iriam ter a filha, pois preferiam que, se fosse mesmo o caso, a menina morresse naturalmente a induzir um aborto. 
Mesmo com a decisão, os médicos disseram para o casal iniciar os preparativos para o funeral. Eles ainda tiveram de contar aos outros cinco filhos que eles provavelmente não teriam mais uma irmãzinha. Heather disse ao jornal que quando soube da notícia, ela e o marido ficaram em um quarto do hospital e a única coisa que conseguiam fazer era chorar. Já em casa, contaram com o apoio de uma parteira que os ajudaria a lidar com o inevitável.

“Todos os dias eu me perguntava se ela ainda estava viva dentro de mim”, contou Healther. Mas, contra todas as probabilidades, Charley-Marie surpreendeu os médicos e sobreviveu. Ela nasceu em janeiro do ano passado, três semanas antes do previsto. Imediatamente após o nascimento, a garota foi levada para a UTI do hospital para que fossem realizados exames no seu coração. O tumor ainda estava lá, contudo, de alguma forma, o coração da menina encontrou uma maneira de bombear o sangue.

As primeiros 48 horas de vida de Charley-Marie foram críticas e família ficou sem saber o que aconteceria. Mas três dias após o nascimento, ela foi autorizada a ir para casa com os pais. A família, que esperava pelo pior, sequer tinha preparado o enxoval do bebê. “Não tínhamos nem comprado roupas para ela, apenas um cobertor que seria usado em seu enterro”, contou Andy ao jornal.

Apesar da alegria inicial, os médicos novamente foram taxativos: a menina não sobreviveria ao primeiro aniversário. Com 5 meses, ela foi diagnosticada com esclerose tuberosa, uma doença rara que causa tumores benignos em órgãos vitais. Não há cura e os especialistas disseram que uma cirurgia não adiantaria.

Mais uma vez contrariando as expectativas, Charley-Marie teve, sim, sua festa de aniversário de 1 aninho, com direito à família reunida e fogos de artifício. Hoje, aos 19 meses, a menina se comporta com qualquer criança de sua idade, segundo a mãe. “Os médicos não tem ideia do que vai acontecer com o coração dela. E nós apenas esperamos pelo melhor”, afirmou.

Fonte: Revista Crescer

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hugo Chávez luta pela Vida


O Homem que outrora defendera com poder de ditador a Morte, agora defende a Vida. O problema é que sua pequenez permanece. É uma virtude defender a vida, é realmente muito lindo. Mas usar de todas as forças para defender apenas a própria vida trás consigo o veneno do egoísmo e a perda da dignidade. Salvar a própria vida e não ter piedade pela dos outros é vil, não é digno do Senhor da Vida.
"Todo o que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á". (Lc 17,33)
Chávez e seus apoiadores
Hoje Chávez diz 'Da minha trincheira, levando a batalha pela vida', mas não é pecado lembrar que de seu Quartel tramitou muitas vezes a morte alheia. Muito bonita a sua frase num possível momento de dor, mas sua prática é de um algoz terrível. Acontecimentos como este na história exorta a muitos que tais ditadores não dominam a vida, podem no máximo serem assassinos, mas não tem a vida nas mãos. São pó como todos nós somos. Há muitas formas de serem desequilibrados. Haverão de dobrar os joelhos hoje ou amanhã.

Chávez recebendo benção para a cura
Que Deus possa ter misericórdia deste Senhor Hugo Chávez, mesmo ele não tendo tido piedade dos seus governados. Mas que este momento possa fazê-lo passar por conversão do coração, saber que Deus é mais. Que Chávez se dobre à vida não somente agora, mas sempre. Que esta sua bonita frase seja uma profecia para que doravante seja mais um Soldado entre os Cristãos a defender de suas trincheiras a vida em sua plenitude.

Para lembrar...
Chávez quer modificar Código Penal para legalizar aborto na Venezuela
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=3608

Para considerar...
Pelo Twitter, Chávez diz que batalha pela vida
Presidente venezuelano está em Cuba para sessões de quimioterapia.
'Da minha trincheira, levando a batalha pela vida', publicou Chávez.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/pelo-twitter-chavez-diz-que-batalha-pela-vida.html

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mercadante e os Hackers


Em uma cidade do Norte de Minas Gerais, ocorreu há décadas atrás o seguinte caso:


Um Senhor chamado Ernesto* cujo nome é dado ao Município, era muitíssimo considerado, tão considerado que a população chamava-o de Capitão, mesmo este nunca ter passado por qualquer guarnição da Polícia Militar, Exercito ou outra Instituição. Gostava de ser chamado de Capitão e ostentava esta 'patente' com sua postura, influência e poder. Tinha sob suas ordens um grupo de Capangas fortes, corajosos e valentes. Dado dia, apareceu na cidade do Capitão um rapaz forte, hábil, valente e meio indomável. A postura do rapaz chamou a atenção do Capitão que arrumou um jeito de acabar com sua fama, mandou que seus Capangas acabassem com ele, eles por obediência foram cumprir o ofício. Voltaram logrados de uma vergonhosa derrota e ao chefe contaram como perderam aquela batalha. O Capitão com muita esperteza mandou outro capanga mais forte para não mais batalhar com o rapaz indomável, mas para contratá-lo ao seu bando e a partir dai receber um bom salário para cumprir os desmando do Capitão.


* Ernesto é um nome fictício, porém a história é real.


O Capitão, ou melhor o Ministro Mercadante de forma cega, parece não ver que temos diversas Faculdades que podem oferecer bons profissionais para prestar os melhores serviços de TI para o Governo brasileiro. A notícia de que Mercadante quer abrir as portas da Instituição a gatos que ‘trabalham’ no obscuro e ladram enquanto o dono sai é ofensiva a Moral e a Ética. Quem vai estudar para merecer um cargo no Governo? Basta ser ladrão! Basta que se fique conectado noite a dentro e obter maneiras de roubar informações alheias e pronto, já está contratado. Que protocolo horrível para se admitir funcionários!


Fere toda a ciência e os estudos tecnológicos. Foi um grande tapa na cara de todos os acadêmicos que querem ser bons profissionais neste Brasil. Um Ministro se rebaixa muito ao submundo do crime, onde os ratos passeiam sem ordem, num ambiente com muito lixo sem leis e com odores horríveis. 

Que é isto Mercadante? Honre sua formação acadêmica! Honre o Brasil? Você não faz nada para melhorar o país, apenas atrapalha!


Penso que as instituições de ensino deveriam tomar partido nesta vergonhosa ação do indigno Ministro. Deveriam convidar o Mercadante para provar que nas instituições não existe gente qualificada. 


Seguindo a dica do Mercadante, ficaria assim:


1 Mercadante diz que quer levar hackers para ministério
2 Banco contrata ladrões após estourar cofre
3 Líder do tráfico é contratado como Tenente após troca de tiros com a PM
4 Estuprador ganha vaga de emprego em escola feminina após cometer crime
5 Militante abortista torna-se relatora de CPI do Aborto


Mercadante diz que quer levar hackers para ministério
Publicado em 27.06.2011, às 18h46


O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, minimizou nesta segunda-feira (27) os ataques cibernéticos sofridos pelo governo na semana passada e abriu até a possibilidade de chamar hackers para trabalhar para o ministério, em projetos de transparência de dados e de sites. Ele disse que os danos dos ataques "foram muito pequenos", sem a violação de dados relevantes. "Existem dois tipos de operadores. Os hackers são os jovens talentosos e criativos que eu, inclusive, quero levar para o ministério. Quero convidá-los para um 'hacker's day'", disse.


Mercadante contou que pretende dar "transparência total" ao ministério, disponibilizando ao público todos os dados relativos a gastos e decisões. "Quero chamar os hackers para eles ajudarem a construir os indicadores e a forma de transparência. Quero fazer o Ministério da Ciência e Tecnologia uma referência no ponto de vista do acesso e da transparência de informações", disse. Afirmou ainda que gostaria de ter as opiniões dos hackers a respeito da modernização de novos portais da pasta. "Eles são jovens talentosos que mudam a tecnologia o tempo inteiro e que nós temos que dialogar."


Leia mais aqui




Fonte: NE10

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Associação Patriótica Católica Brasileira


Este poderá ser um sugestivo nome para a igreja que os Comunistas brasileiros querem fazer no Brasil. Fazendo uma leitura dos diversos fatos que ocorrem aqui no País, onde não existe mais uma Suprema Corte que defenda a Constituição, onde a Mentira está institucionalizada, onde os representantes do Povo se encontram cobertos por lamas de corrupção e onde principalmente se tem um Partido possuidor de poderes com seus regimes e ditames Comunistas entre outros fatos, pode-se esperar a qualquer momento uma criação do Ministério da Fé. Não me espantaria se este (des)Governo destilasse normas para se viver a Fé. 


Todo Governo comunista que se preze é um inimigo do Vaticano. Eles como na China, rompem diálogos porque entende que a Igreja Católica é a única que pode impedir o avanço deste destruidor regime. E nosso governo petista que volta e meia abre artilharia contra os filhos da Igreja, querendo acertar aquela que guarda a Verdade. 


Quem sairá ganhando numa possível criação da Associação Patriótica Católica Brasileira, serão os 'religiosos' bajuladores do poder político ainda nas mãos dos petistas. Algumas personagens que estiveram no meio católico (que até hoje utilizam isto como capa) hoje estão babando e adorando os portentosos corruptos de Brasília e de algumas capitais estaduais. Estes falsos religiosos que se elegeram enganando o povo pela Fé, junto a alguns assessores que ainda hoje visitam as Pastorais para marcarem presença, mais um grupinho da Teologia da Libertação entre alguns mais, terão toda realeza nas mãos desta patética Associação.


Veja aqui um pouco da Associação Patriótica Católica Chinesa, uma espécie de Matriz para ser copiada pela Dilma.


Associação Patriótica Católica Chinesa



A Associação Patriótica Católica Chinesa é um organismo estatal fundado em 1957 pelo Governo comunista e ateu da República Popular da China (RPC), com o objectivo de controlar e supervisionar as actividades dos católicos chineses. Este organismo governamental pretende implementar "os princípios de independência e autonomia, autogestão e administração democrática" na Igreja Católica chinesa [1]. Para o Magistério da Igreja Católica, esta intenção do Governo chinês "é inconciliável com a doutrina católica, que desde os antigos Símbolos de fé professa a Igreja « una, santa, católica e apostólica »" [2].


A Associação Patriótica, cujos alguns membros nem são católicos, não reconhece a autoridade do Papa, incluindo o seu direito de nomear bispos, que é considerada por ela como uma interferência estrangeira nos assuntos internos da China. Por esta razão, a Associação Patriótica nomeia os seus próprios bispos e padres. Mas, a maioria destes nomeados acabaram por, muitas vezes clandestinamente, pedir a aprovação da Santa Sé e a comunhão total com o Papa, o que lhes foram concedidos pela Santa Sé e o que lhes conferem legitimidade. Aqueles que não quiseram o reconhecimento da Santa Sé (a minoria) "devem ser considerados ilegítimos, mas validamente ordenados, sempre que se tenha a certeza de que receberam a ordenação de Bispos validamente ordenados e que foi respeitado o rito católico da ordenação episcopal. Estes, portanto, embora não estejam em comunhão com o Papa, exercem validamente o seu ministério na administração dos sacramentos, mesmo que de modo ilegítimo". Logo, os padres ordenados por estes bispos ilegítimos também são considerados válidos [2].


Fonte: WikiPedia