Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Marchas da perversão

O inferno que já possui a muitos andarilhos das ruas desta vida, agora está querendo arrebanhar mais distraídos e transformar-se em Instituição. Após ganhar a obediência do STF, estão se espalhando pelas grandes capitais do Brasil com as diversas e insanas Marchas. Reparem que são todas com a cara deste governo: Marcha do Orgulho Gay, Marcha da Maconha e agora a Marcha das Vadias. Aonde colocar minha cara depois de tantos acontecimentos impuros como estes?!

vadiagem
va.di.a.gem
sf (vadiar+agem) 1 Vida de vadio; vadiice. 2 Dir Contravenção penal que consiste no fato de o indivíduo entregar-se à ociosidade, abstendo-se voluntariamente de procurar trabalho honesto para prover à própria subsistência, o que consegue recorrendo a expedientes ilícitos.


Fonte: Michaelis
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=vadiagem

Onde estão os Profetas? Quem pode gritar em nome da Moral e da Família? Onde estão os políticos católicos, cadê os sacerdotes corajosos. A pior politicagem entrou no coração dos filhos da Igreja, eles não estão cuidando do seu rebanho e a desgraça está se espalhando pelas ruas da cidade. Parece não termos governo nem juízes. Parte da Igreja parece está calada e amordaçada. Até quando?

A bravura e audácia dos filhos das trevas estão calando os profetas. Outrora éramos nós que gritávamos pelas ruas pela liberdade da Moral, parece que esfriamos e hoje a imoralidade nos cala e nos ameaça. Infelizmente estou vendo falsos profetas pelas mídias que não dão testemunho e se igualam aos piores. Deus há de cobrar de todos!

Veja esta profecia de Oséias para os nossos dias de hoje:

"1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. 2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. 3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem. 4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. 5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, 6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória. 8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades. 9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras. 10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor. 11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.
12. Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.
13. Sacrificam nos cimos das montanhas, queimam ofertas nas colinas, debaixo dos carvalhos, dos álamos e dos terebintos, sentindo-se bem à sua sombra. Assim, quando vossas filhas se prostituem e vossas noras adulteram, 14. não castigarei as vossas filhas prostitutas, nem vossas noras adúlteras, porque eles mesmos coabitam com meretrizes, e sacrificam com hieródulas. O povo insensato lança-se à perdição! 15. Se procederes mal, Israel, que ao menos Judá não se torne culpado! Não vades a Gálgala, não subais a Betavem, e não jureis pela vida de Deus!
16. Porque Israel se rebela como uma novilha insubmissa, o Senhor vai conduzi-lo agora a pastar como um cordeiro numa planície aberta. 17. Efraim aliou-se aos ídolos: deixa-o!
18. Logo que cessam de beber, entregam-se à prostituição; seus chefes preferem a ignomínia. 19. O vento os envolverá nas suas asas, e serão cobertos de vergonha por causa de seu altares".
(Os 4)


Deus vê seus filhos em pecado e diz: "meu povo se perde por falta de conhecimento", isto diz que alguém deixou de exortar e este alguém somos todos nós batizados, todos sem exceção. Alguém vai pagar por isto! Estas Marchas são fruto de uma má evangelização, elas ganham força quando os filhos da Igreja se preocupam mais com o meio-ambiente do que com o homem, quando se preocupam com o apoio à partidos políticos ao invés de se colocar do lado do povo, quando abrem as portas do Templo para colocar votações ao desarmamento e a diminuição das propriedades privadas.

A Alma dos homens está sendo jogada nos esgotos mais imundos enquanto os Sacerdotes (batizados) se vendem a um punhado de moedas. Alguns gananciosos conseguem calar a boca dos profetinhas incipientes e não os deixam crescer na fé. Infelizmente as Pastorais e parte dos irmãos da Igreja estão contaminados com a fumaça das imundas ideologias marxistas. As pedras falarão, já que os homens não estão a falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário