Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Dilma e Haddad não gostaram do Kit Gay

"Eu vi. Tem uma parte que realmente não gostei" Haddad

Atualizando uma crítica de uma notícia passada, notei que a Presdidenta e seu apoiador Ministro Haddad não gostaram do Kit engaysador,o tal meticuloso, endemoniado e petista kit quebrador da heteressexualidade. Os princípios deste kit faz uma verdadeira conexão com o Inferno, querendo ferir os filhos da Virgem Maria. Vejam que o Malígno se irritou contra Nossa Senhora e embrenhou a fazer guerra contra sua descendência (filhos) nas escolas, distribuindo kit engaysador, com o intuito de vingar a dor sofrida pela pisada sobre e cabeça.

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Ap 12,17)

Voltando à Presidenta e seu Capacho, eles disseram na reportagem não ter gostado do Kit. Queria acreditar que tivessem asco deste nojento e impregnoso impulsionador de pecados, mas pelo conjunto de tantos desmantelos desta cambada de petistas, vejo que acharam pouco o que o kit apresenta. Devem estar esperando um tempo mais adequado para lançarem um mal maior a Família, como o STF teve a grande ousadia de fazer.

Confira aqui a reportagem.


“A presidenta entendeu que esse material não combate a homofobia. Não foi desenhado de maneira apropriada para promover aquilo que ele pretende, que é o combate a violência. (...) Os vídeos poderão ser integralmente refeitos”, afirmou Haddad.

O que se deve lembrar ao Ministro Haddad, é que são os próprios Gays que criaram a tal 'homofobia', eles não se suportam. Se degladiam diuturnamente, são os próprios assassinos e agressores. Não são os heteros que se deitam com um homo e o fere. Pelo contrário, os defensores da integridade dos Homossexuais são aqueles a quem eles acusam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário