Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

‘Brasil é base para operações de terrorista da Al Qaeda’, El Pais


Fonte: http://www.elpais.com/articulo/internacional/policia/Brasil/tiene/pruebas/Qaeda/actua/pais/elpepuint/20110403elpepuint_1/Tes

Que desastre! O Brasil acolhe terrorista! Que avacalhação! O nosso querido País de portas abertas aos inimigos do Bem. Mas na verdade o que entristece mesmo é que tudo não é mais novidade. Não se tratam de um furo de reportagem estas informações, quantos vieram no passado e alertaram esta verdade.
Terrorista por terrorista temos uma célebre e dita ‘persona’ que mora em Brasília e que dita as normas desta República. Temos um engenhoso partido de porcos que querem que todos sejam como eles. Aterroriza a nação empurrando abortos, homicídios, mentiras, perseuições, homossexualismos e planos diabólicos a quem nunca aceitou viver assim. Ainda querem que gostemos de tudo que nos empurram.
Não é novidade o terrorismo ter espaço no âmbito do PT, Dilma e Lula. São amigos de tantos que existe por ai, defendem ao aberto todo tipo de mal que assolam o mundo.
03/04/2011 às 7:25

‘No país que persegue palavras e opiniões, o terrorismo islâmico encontra um vazio legal em que pode fincar as suas bases e se expandir, informa reportagem de capa da VEJA desta semana, de nove páginas, de autoria de Leonardo Coutinho, com fotos de Gabriel Marques. Vocês verão como o terrorismo opera livremente no Brasil, tendo como aliado objetivo um estado inerme, que não dispõe de instrumentos para coibi-lo. Por que não?  Reproduzo alguns trechos da reportagem e volto em seguida:
*
Khaled Hussein Ali nasceu em 1970, no leste do Líbano. Sua cidade, Kamed El Laouz, fica no Vale do Bekaa. Nessa região. Ali, seguidor da corrente sunita do islamismo. prestou serviço militar. Depois, sumiu. No início dos anos 90, reapareceu em São Paulo. Casou-se e teve uma filha. Graças a ela, obteve, em 1998, o direito de viver no Brasil. Mora em Itaquera, na Zona Leste paulistana, e sustenta sua família com os lucros de uma lan house localizada no bairro de Vila Matilde. Bonachão, passa o dia na porta da loja distribuindo cumprimentos.’

Olha o apoio às Farcs dado belo Brasil:

Com apoio do Brasil, "Alfonso Cano" foge da Colômbia

 

‘O esperado: “Alfonso Cano”, o perigoso narco-terrorista, comandante das FARC, escapou com ajuda dos governos colombiano e brasileiro.
A má notícia da fuga de “Cano” foi confirmada a “Periodismo Sin Fronteras”, por várias fontes muito bem informadas e de total credibilidade.

Toda a montagem para a fuga de “Cano” começou a ser forjada no final do ano passado, quando as FARC anunciaram em 8 de dezembro de 2010 que, em desagravo à Piedad Córdoba, destituída pelo Procurador Alejandro Ordóñez devido a suas relações com esta guerrilha, iam realizar uma série de libertações dos seqüestrados em seu poder.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário