Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

A figura PATERNA é desonrada na própria Família

A figura PATERNA na Família foi e ainda é atingida para que perca o respeito natural de existir. O Demônio sabendo que a figura paterna é o primeiro escudo de difícil destruição externa, conseguiu criar rachaduras internas, fazendo com que Esposa e Filhos comessem do Fruto proibido do desrespeito e da falta de admiração/devoção ao BALUARTE masculino do Lar. 


Não é por acaso as desfeitas, DESONRAS e desobediência por parte da Esposa e Filhos (contaminados) ao Protetor da Família. O Pai de Família foi criado por Deus para sofrer, perder saúde, derramar suor, lágrimas e sangue em dedicação ao seu Lar. Como coroamento final, o Pai indubitavelmente é aquele feito pela Natureza para dar sua vida no lugar dos seus. 

O Homem viril, Pai protetor é um escudo quase inquebrável e impenetrável eleito pelo Criador para valorizar a vida dos indefesos da Casa. É ele a presença do Deus Justo entre todos. Por ser reflexo de Deus, é ele tão odiado e combatido pela verve perversa imunda. O Amor do Homem Pai é um AMOR valente, vigoroso, violento, desperto, armado e enrijecido conforme se precisa a primeira proteção da Prole.

Que Esposa e Filhos aprendam a ver o Esposo e Pai como obra insigne de Deus.