Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A quem devemos comparar o Partido dos Trabalhadores (PT) na Cena do Pecado Original?


Poderemos comparar a Eva que seduzida pela serpente cometeu a impensada ação pecaminosa?
Comparar-se-ia a Adão que conduzido por Eva se entregou ao desejo da carne?

Não, a nenhum dos dois.

O pecado que fez cair toda a humanidade e a fez derrotada, hoje entregue as mais vis formas de viver foi ofertado pela Serpente com propostas para Adão e Eva serem deuses.

E é isto que ainda é oferecido pela Serpente que continua agindo. Para que toda criatura seja um deus, ela tem a 'honra' de pecar, isto mesmo, não bastando pecar, hoje muitos consideram uma honra o ato de se autodestruir e de destruir toda a Família e a Sociedade. E vemos que a perversidade está ganhando ares nobres e legislação permissivas. Ou seja, o homem para ser homem está sendo quase obrigado a se perverter, achando bonito. 

A justiça e a hombridade estão se tornando ilegal e criminosa, ao mesmo tempo em que a criminalidade está sendo recompensada. Veja nas últimas notícias onde se logrou benesses aos Bandidos e se penalizou os Policiais. Veja que não há criação pelo PT de qualquer lei que ampare ou beneficie a Família. Não há Leis propulsoras ao Trabalho, Estudo e nem a Ciência. Não há endurecimento contra quem destrói patrimônio... Mas há muito gracejo com quem quer destruir a Família, Vida, Casamento,  Namoro,  Trabalho e todas as demais Virtudes. 

Todas estas propostas vêm encapuzadas, chegam até nós dizendo que não só podemos usar drogas e prostituir, mas que devemos e se assim o fizermos seremos como deuses. E quem legisla ? Dentre outros partidos, é notado fortemente as ações governamentais da Dilma e do PT. 

Portanto, eu os comparo a Serpente, eu os comparo ao Demônio que é o Inimigo de Deus.

"“Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses”" (Gn 3,4-5)

Hoje todos somos vítimas do PT, de seus crimes e de seus comparsas


Sendo vítimas como somos, excluindo-se quem está se enchendo do crime, nós não devemos votar e de forma nenhuma apoiar qualquer iniciativa petista. Então penso que:

Um honesto Policial não deve apoiar o PT
Um bom Pai nunca apoiará também.
Um Trabalhador verdadeiro nunca rirá para ele.
Uma Criança nunca deverá aproximar-se do PT.

Um Professor que é desvalorizado pelo PT, deve odiar também.
Um exemplar Sacerdote não poderá apoiar o PT.
Um fiel Seminarista, deve afastar-se de ser Petista.
Um Agricultor, também vitima do PT, deve odiar este Partido.

O viril Homem odiado pelo Partido, não deverá apoia-lo.
A edificante Mulher, deve fugir do PT.
O Idoso, querendo deixar legado, não deve apoiar também.
O Jornalista fiel as escritas e aos fatos, viveria no ódio ao PT.
O Papa deve dar palavras duras a este agrupamento de hereges.
O Juiz não deve facilitar a vida dos torpes, e deve odiar o PT.

"Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los? Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos". (Sl 138,21-22) 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Especialista espacial: estamos entrando numa fase de arrefecimento global

No norte da Áustria: Schneeberg (literalmente 'Montanha de neve'),
coberta pelo gelo 3 de dezembro 2014:
a temperatura global não se define pela temperatura local


Por Luis Dufaur

Frentes frias desagradáveis precipitam um inverno gelado antes da hora na América do Norte e na Europa. Calores e secas pouco comuns atingem São Paulo e outras regiões.

Quem quiser olhar só para si tem como achar que estamos diante do ano mais quente e seco da história, ou dos mais frios e úmidos.

Porém, a temperatura global não se define pela temperatura local. Ela é definida por um intrincado cálculo com base em milhares de pontos de medição espalhados por toda a Terra. Confira por exemplo: Rede ultra precisa de estações confirma: clima esfriou

Enquanto os cientistas sérios trabalham com esses dados, os inefáveis ambientalistas trabalham com a demagogia, aplaudidos pela mídia e pelos governantes de esquerda. É a grande diferença.

Se quisermos conhecer a verdade, prestemos atenção nos dados globais e na análise dos cientistas.

O climatologista John L. Casey, interrogado pela Newsmax TV, dos EUA, comentou que os americanos acharam o inverno passado “um dos mais nevados, frios e de baixos registros”.

Ele acrescentou que essa tendência ao esfriamento veio para ficar nas próximas décadas.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

E Maria deu a Luz


Maria deu a luz à ......... Luz.
Maria deu a vida à ....... Vida.
Maria deu o amor ao .... Amor.

Hoje nasceu o esplendor da verdade,
O luzeiro maior brotou da virgem.

Toda e qualquer estrutura negativa
se desmancha quando a Luz veio 
aqui morar, aqui chegou para brilhar,
exortar e salvar.

Natal. A Face do Menino Jesus, a Face da Verdade!


A Verdade é LindaA face da Criança nos mostra desde cedo a lindeza da Verdade. Contemplemos...

A CNBB pode presentear a Jesus Menino neste Natal de 2014!


Um grande presente que a CNBB pode dar a Cristo é primeiramente se converter. Depois ela pode:

'Desfiliar-se' do PT, antes de ser citada em algum e$$$cândalo.
Deixar de ser Comunista.
Parar de apoiar o Homossexualismo.
Começar a apoiar a Família.
Seguir o Evangelho e a Liturgia.
Andar com os verdadeiros evangelizadores.
Viver em constante adoração...


Feliz Natal, Magno Bento 16

Feliz Natal Grande Servo de Deus. Saudades de seu Reinado.






Será que nos próximos séculos teremos alguém semelhante ao Magno Bento 16?

O Vaticano vai examinar a causa de três mártires franciscanos no Peru


São eles: Michał Tomaszek e Zbigniew Strzalkowski, Frades Menores Conventuais, e do pe. Alessandro Dordi, sacerdote fidei donum de Bergamo, todos mortos pelos terroristas do Sendero Luminoso

ROMA, 22 de Dezembro de 2014 (Zenit.org) - Nos anos 80 e 90 o grupo terrorista Sendero Luminoso, no Peru, massacraram centenas de milhares de pessoas. Entre estes dois frades poloneses, Michał Tomaszek e Zbigniew Strzalkowski, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, e o pe. Alessandro Dordi, sacerdote diocesano fidei donum de Bergamo, assassinados, respectivamente, nas cidades de Pariacoto e Santa em 1991.

Dos dois irmãos e do padre, a Santa Sé vai analisar o tema do suposto martírio em fevereiro de 2015. A notícia apareceu no próprio site dos Frades Menores Conventuais, informando que a causa de beatificação dos três Servos de Deus chegou à fase de exame pelos cardeais e bispos que estudam a Positio, o livro que reúne todos os documentos relativos a seu caso e que serve como base para o veredito final, caso sejam declarados mártires.

O postulador da causa dos três missionários é o frade conventual Angelo Paleri, que disse à agência Agi que a Congregação Ordinária dos Cardeais que vai analisar o caso "está marcada para 03 de fevereiro de 2015". Depois, a decisão final será do Papa Francisco.

A Congregação para as Causas dos Santos tinha permitido a abertura do processo diocesano para os três Servos de Deus no dia 5 de junho de 1995. Os Conventuais lembram que os três religiosos foram assassinados depois de ter celebrado a Eucaristia, com tiros de arma de fogo. Um deles sofreu uma emboscada enquanto que nos corpos dos outros dois os terroristas deixaram um cartaz com o escrito: "Assim morrem os lacaios do imperialismo".

Fonte: Zenit.org

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal. Nasce o Santo


Nasce o Santo
que apregoa o Sagrado
que suas petições e ordens
cheguem em nosso celeiro
em nossa manjedoura
mal acabada e prostituída

que a vida vença a morte 
que a sabedoria vença a insanidade
que a alegria vença a tristeza

que Jesus arrume o meu olhar,
meu sentir e meu falar
que eu não seja mais nada
nada daquilo que o impeça de 
nascer.

que seus gritos de nenê
arrombem as barreiras 
de todo meu ser ...

FELIZ NATAL


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2 Filhos de Francisco. Como o Papa Bergoglio tem animado seus filhos!?


O que ocorre quando um Pai de dois filhos opta pelo silêncio diante de suas condutas diferentes?

Existem Pais que colocam os filhos em uma mesma base de educação, mesmo sabendo que cada filho tem lá suas características intrínsecas como um DNA. Pois filhos mesmo sendo irmãos são iguais e muito diferentes. Acredito que quando um pai escolhe ficar mudo diante de condutas fortemente contrárias, ele estará apoiando e demonstrando apreço àquele que não quer ser incomodado diante de suas insanas atitudes.

Imagine um Pai de dois Filhos: um filho que rouba a família e os vizinhos, que mente, se entrega a preguiça, não estuda, se droga e não trabalha. O outro filho que o respeita, vai a Igreja, ajuda o pai no trabalho, acompanha a mãe nas lidas da casa, honra a namorada, evita propostas pecaminosas, paga suas dívidas etc. Ai este pai resolve ficar calado e não levar palavras a nenhum dos filhos. A quem o Pai estará ajudando?

Pergunto e respondo. A ajuda será enviada claramente mesmo sem palavras ao filho vagabunda. O Pai com este silêncio funesto estará promovendo desânimo na vida do filho prodigioso e consentido com o filho prostituto.

Por isto não deve o pai ficar calado diante de nenhuma das situações. Deve ele exortar e educar seus filhos, chamar a atenção diante dos erros e elogiar aquele que está seguindo corretamente a ética familiar. 

Assim Deus pai nos ensinou na criação de Caim e Abel. Assim nós pais procuramos criar nossos filhos.  Porém Infelizmente não é isto que estamos vendo de Bergoglio. Ele tem dois filhos hoje, os que seguem a Igreja e por ela morrem, que oferecem seu suor, seu sangue, sua dia e noite e  seu tudo, que respeitam, não ofendem o santo e nem o sagrado, que trabalham, conduzem bem a família e a humanidade. A estes Francisco está virando as costas, fazendo-os confusos e desconsertados. Já aos perdidos, prostituidores, assassinos, degoladores de cristãos, invasores de propriedade, aliciadores de jovens ao homossexualismo, corruptos... Francisco tem sido um paizão liberal e dialogador. 

Na verdade começou seu papado com silêncio diante de seus dois filhos, quase não sabíamos quase seria sua conduta. Mas agora, depois de ter tomado fôlego, começou já a açoitar filhos obedientes e acariciar aos filhos que jogam pedra na Cruz, dizendo "Adelante".

O que é isto Francisco?

São Francisco, rogai pelo Papa e por Nós!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

150 milhões de cristãos perseguidos pelo islamismo

"Gostaríamos de informar que amanhã seremos mortos com nossas famílias."

"O número de cristãos perseguidos no mundo é de 150 milhões." Há muitas outras estatísticas, terríveis e dramáticas, nas páginas do "Livro Negro da Situação dos Cristãos no Mundo", uma iniciativa única de estudiosos franceses, coordenada pelo jornalista Samuel Lieven. Instantâneos de uma guerra global e amorfa.
Em particular, há uma estatística desconcertante: "80 por cento dos atos de perseguição religiosa no mundo são contra cristãos". Quantas vítimas? O Centro para o Estudo do Cristianismo Global traz a média de cem mil cristãos mortos a cada ano por sua fé ao longo da última década. Uma média de cinco cristãos a cada minuto.
Ontem, no Paquistão, dois cristãos, incluindo uma mulher grávida, foram queimados vivos no forno de tijolos, onde trabalhavam. Foi um massacre, com a participação de quatrocentos muçulmanos.
Haim Korsia, rabino-chefe da França, grita sua reação em face da disseminação do ódio contra os cristãos, e estabelece uma comparação com a destruição do judaísmo sefardita oriental:
"Onde estão as comunidades judaicas, uma vez tão ricas de Aleppo, Beirute, Alexandria, Cairo ou Trípoli? Onde estão as escolas de Nehardea e Pumbedita no Iraque? E onde está o florescimento do judaísmo em Esfahan e Teerã? Em nossa memória. Expulsos, mortos, dizimados, perseguidos e exilados, os cristãos do Oriente estão experimentando pessoalmente a mesma situação dos judeus com quem eles viveram por tanto tempo, e viram deixando esses lugares ".
A ONG Portas Abertas declarou que a perseguição no Iraque atingiu "proporções bíblicas". Terça-feira, em Roma, também foi apresentado o relatório anual de Ajuda à Igreja que Sofre. Ele disse que dos 20 países do mundo nos quais a liberdade religiosa é praticamente ausente, 14 são muçulmanos, e os outros ditaduras militares ou comunistas, como a Coréia do Norte. Estamos enfrentando o que Habib Malik, da Universidade de Stanford chama de "a última fase do declínio regional dos cristãos".
Hoje a cidade de Mosul parece ter sido engolida, como Jonas esteve no ventre da baleia.
"Entre 2003 e 2009, cerca de 800 cristãos foram executados [lá] a sangue frio, sem contar os cinqüenta mártires da catedral católica síria em Bagdá, incluindo dois padres, mortos em 31 de outubro de 2010. Até o momento, o número de cristãos mortos ultrapassa mil, incluindo um bispo e cinco padres. Mais de sessenta igrejas foram destruídas ".
No livro, um jihadista do Estado Islâmico fala ao telefone com o seu líder terrorista: "Eu tenho uma família de cristãos que não quer se converter, o que vamos fazer?" Uma frase que me fez lembrar dos pastores tutsi adventistas que, durante o genocídio em Ruanda, recorreram ao seu pastor com uma carta: "Gostaríamos de informar que amanhã seremos mortos com nossas famílias."
Há os cristãos de Ma'aloula na Síria, como Taalab Antoun e seus dois primos, que receberam o ''aman ", a garantia islâmica de serem poupados. Desarmados e confiando na palavra dos rebeldes, foram mortos e depois decapitados.
Quinhentos mil cristãos já deixaram a Síria.
E antes deles, havia a história de Jean-Pierre Schumacher, o último monge de Tibhirine, na Argélia, onde os islâmicos massacraram os maravilhosos monges trapistas que compartilhavam refeições com os muçulmanos. Ele foi salvo porque os jihadistas contaram errado. Mais tarde, no funeral dos monges, o irmão Jean-Pierre pediu para abrir o caixão para prestar suas últimas homenagens a seus companheiros. Ele descobriu que as caixas não continham corpos, mas apenas sete cabeças.
Esse massacre foi o sinal verde para futuros massacres.


Tradução: Josué Bueno

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Deputado Marco Feliciano. Sobre episódio de Jair Bolsonaro e Maria do Rosário

Muito se poderia dizer sobre a gritaria contra Jair Bolsonaro (PP/RS), que ironicamente reafirmou que a deputada Maria do Rosário (PT/RS) não merecia ser estuprada. Reafirmou, pois Bolsonaro já havia feito a afirmativa em outra ocasião. Mais precisamente em 2003. Após ser chamado de estuprador pela parlamentar petista, Bolsonaro rebateu com a frase: “Não estupro porque você não merece”.

 É evidente que Bolsonaro não teve a intenção de fazer apologia ao estupro, como afirma a vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko, que denunciou o parlamentar por incitar publicamente a prática do crime de estupro. Crime este que tem crescido em proporções alarmantes: Segundo dados do Anuário de Segurança Pública, o país teve 50.617 casos registrados em 2012, um crescimento de mais de 18% em relação ao ano anterior.

A questão é que ninguém merece ser estuprada. Sobretudo as mulheres. “Estupro” procede do termo latino stupru que deriva da palavra  violatione. Bolsonaro disparou contra Maria do Rosário, por sua vigarice ideológica, quando ela fugia do Plenário da Câmara para não ouvir seu discurso contra a dita Comissão Nacional da Verdade. “Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí! Há poucos dias, você me chamou de estuprador no Salão Verde, e eu falei que eu não estuprava você porque você não merece. Fique aqui para ouvir”.

Maria do Rosário é uma das responsáveis pelo estupro da dignidade militar. Uma afronta petista contra as Forças Armadas, instituição que sempre apareceu entre as mais respeitadas nas pesquisas. O povo ainda tem em alta nossos militares. Aliás, este é justamente outro sentido da palavra latina stupru: sentido genérico de afronta ou infâmia.

Outra instituição que foi estuprada, mesmo não merecendo, foi a Petrobrás. As denúncias de corrupção e os escândalos envolvendo o Governo nos levam a sensação de que não havia defesa contra esta violação. Em terra sem lei o que se faz não merece atenção, mas o que se diz provoca o borburinho ensurdecedor dos moralistas contumazes.


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As falsas comemorações de Natal


Os indivíduos passam o ano inteiro mentindo, rindo da cara dos justos, roubando, fugindo às obrigações. Deixam de pagar suas contas, escondem-se dos pobres. Traem suas esposas, falham às Missas, odeiam as orações, xingam a Igreja, fazem cultos a deuses pagãos, dão guariba a tudo quanto é pernicioso, sentam a mesa com Comunistas, apoiam os criminosos, oficializam falsos matrimônios, distribuem drogas, matam a virilidade do homem, estupram as mulheres, feminizam os machos.

Abortam, esquartejam as fêmeas, desnudam o corpo, trancafiam os inocentes, prostituem a educação, alimentam os vícios, oprimem quem carrega a hombridade e infinitas vezes cospem na Cruz do Salvador, mesmo sendo exortados a não fazê-lo.

Ai, ao chegar o fim do Ano, vestem-se de algo um tanto adequado, mudam as faces e com abraços desejam: FELIZ NATAL. Bando de Hipócritas! Não falo só dos governantes, falo das famílias; e não falo exclusivamente das cheias de poder, falo das pessoas gerais; não falo dos bandidos somente, falo de todos e cada um que se acha vítima de tudo; onde na verdade é um não mais nem menos que culpado também. Culpado e artífice do mal que assolou e enlameou a própria vida e a vida alheia, durante todo o ano que está se acabando. 

Um Natal ou um desejo de feliz natal, não vai descriminalizar o mal que sua língua propiciou, a não se que tu arrependas e clame por Misericórdia a Deus para que te livre do Inferno, onde tua alma merece estar.

Que Deus lhe conceda uma boa conversão... e um Feliz Natal!


Comissão reúne-se para votar Estatuto da Família


Relator já adiantou que não vai admitir mudanças em seu parecer. Entre outros pontos, o texto define família como o núcleo formado pela união entre homem e mulher; e proíbe a adoção de crianças por casais homossexuais.

A comissão especial que analisa o projeto de lei do Estatuto da Família (PL 6583/13) reúne-se nesta terça-feira (16), às 14h30, para a leitura e votação do substitutivo do deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF). A reunião será realizada no plenário 14. Na semana passada,  foi feito um pedido de vista coletivo do texto.

PT contra a Família
As deputadas Erika Kokay (PT-DF) e Manuela d’Ávila (PCdoB-RS) usaram vários recursos para obstruir os trabalhos, como pedidos de leitura da ata e questões de ordem.

Erika Kokay apresentou 11 emendas por meio das quais tenta retirar do texto os pontos mais polêmicos. "[As emendas são] para tirar o caráter absolutamente homofóbico que o projeto tem. Esse parecer do relator é um verdadeiro manifesto a favor do ódio homofóbico e da exclusão de parcela significativa da sociedade brasileira. Primeiramente, porque o conceito de família não pode se contrapor à interpretação que o STF deu [em 2011]. Nós temos vários arranjos familiares e todos têm que ser considerados", disse a deputada.

O deputado Ronaldo Fonseca já adiantou, no entanto, que não acatará nenhuma das emendas apresentadas a seu substitutivo. "Vou me manifestar recusando todas porque ferem o mérito. Vou rejeitar todas", declarou.

O texto define família como o núcleo formado pela união entre homem e mulher, obriga a inclusão da disciplina "Educação para a Família" no currículo escolar e modifica o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para proibir a adoção de crianças por casais homossexuais.

Discussão da proposta
Na reunião desta terça, Ronaldo Fonseca fará a leitura oficial de seu parecer. Em seguida, o texto poderá ser discutido e votado na comissão especial, que tem maioria de parlamentares favoráveis ao texto do relator. A resistência ao texto parte das bancadas do PT e do PCdoB.

A tramitação da matéria é conclusiva nas comissões, mas um eventual requerimento assinado por, no mínimo, 51 deputados poderá levá-la também à apreciação do Plenário da Câmara.

Fonte: Câmara Notícias

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Exortações


Os Santos Mártires nos ensinam que esta vida não é maior do que Deus. Devemos perder nossa vida e tudo que nela há, para não perder o acesso a Jesus.
---------------
No mundo existem inúmeras coisas belas: pássaros, cachoeiras, montanhas, chuva ... teatro, danças. Entretanto, nada é mais belo que uma alma temente a Deus.
 ---------------
Tudo que há verdadeiramente bom no mundo está linkado ao amor e a verdade.
---------------
O Infiel mesmo ferindo o coração celeste, recebe bençãos das mãos Deus: recebe a Família, Vida, Igreja e a graça de se converter.
---------------
Pela preguiça espiritual, pela falta de crítica, pelas escolhas musicais, pelas esquiva contra a cultura, pelas seitas escolhidas, pela presidente 
---------------
no poder, pelas formas de se relacionar, pelas palavras a falar, pelos desejos a se escravizar... parte dos Brasileiros estão com tendência ao lixo.
----------------
Existe o direito de escolha, o problema é que na maioria das vezes se escolhe o Abismo. E se pensa que a queda é sinal de liberdade, não sabendo que no fim, tudo destruirá com o impacto.
---------------
Se você defende a Vida, Família, Liberdade, Propriedade Privada, Ordem, Direitos Individuais, Liberdade Religiosa... DEFINITIVAMENTE você não é um ESQUERDISTA.
---------------
Quem habitualmente defende Canalhas, sentará junto com ele no banco dos Réus no Julgamento da vida.
---------------
Pessoas falsas não têm amigos, têm vítimas.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Liberdade Religiosa: Fundação lança campanha por cristã paquistanesa condenada à morte


Lisboa, 09 dez 2014 (Ecclesia) – A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) e a editora Alêtheia estão a promover um encontro sobre a cristã paquistanesa condenada à morte por blasfémia, esta quarta-feira Dia Internacional dos Direitos Humanos, em Lisboa.

Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLEISA, a AIS explica que o deputado na Assembleia da República pelo CDS/PP, Ribeiro e Castro, vai fazer uma “breve intervenção” sobre Asia Bibi, a cristã condenada à morte por blasfémia.

O encontro, promovido em parceria com a editora Alêtheia, começa às 17h00, no número 13 da Rua do Século, em Lisboa, onde vai ser relançado também o livro “Blasfémia: condenada à morte por um copo de água”.

Depois, a partir das 18h30, a Fundação AIS vai participar na oração do Terço pelos Cristãos Perseguidos, evento inserido no programa da 15ª edição do Presépio na Cidade, junto à Basílica dos Mártires, no Chiado.

Outra iniciativa da AIS é uma campanha de solidariedade por Asia Bibi onde os portugueses são convidados a tirarem uma fotografia “a beber um copo de água” e a partilharem-na na Internet, em facebook.com/SalvemAsiaBibi.

De recordar, como explicou a fundação pontifícia, que a cristã paquistanesa foi condenada à morte por blasfémia, na sequência de um desentendimento com duas irmãs muçulmanas, “apenas por ter bebido um copo de água de um poço”.

O caso remonta a junho de 2009, quando as mulheres muçulmanas que trabalhavam com Asia Bibi foram ter com um responsável religioso e acusaram a cristã de proferir blasfémias contra o profeta Maomé.

AIS/CB

Fonte: Agência Eclesia


Nota do Viver Santamente:
É triste ver que o Papa Francisco não está empenhado na situação de Asia Bibi.


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Carioca salvou 3.000 bebês do aborto


O Rio de Janeiro andou atraindo as atenções do mundo todo ao receber a Jornada Mundial da Juventude de 2013 e a Copa do Mundo de 2014, além de estar prestes a sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Enquanto os holofotes davam amplo destaque à Cidade Maravilhosa, uma mulher salvou mais de 3.000 crianças condenadas ao aborto nas favelas da Baixada Fluminense, praticamente sem chamar atenção nenhuma, nem sequer no próprio país.

Tudo começou de maneira muito simples, há vinte e três anos.

Maria das Dores Hipólito Pires, mais conhecida como Dóris Hipólito, levava uma vida relativamente confortável como professora de história e geografia. A direção da escola onde ela dava aulas lhe pediu que ajudasse algumas das meninas que estavam sofrendo as consequências devastadoras de terem abortado.

Dóris juntou material pró-vida para tentar ajudar aquelas meninas e espalhou o material e a missão entre outros paroquianos. Pouco tempo depois, sentiu a moção interior de promover um rosário público no dia 13 de cada mês, ocasião em que também distribuía folhetos pró-vida. Com o apoio do bispo dom Werner Siebembrok e da Legião de Maria, o pequeno grupo formado por Dóris começou a ajudar, nas periferias e favelas, as mulheres que achavam que não tinham nenhuma alternativa a não ser abortar.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Perdão


O Homem somente consegue chegar em seu objetivo final com honras se usou de piedade com os demais e com pedido de perdão a Deus.  

Definitivamente não há conclusão vitoriosa se não se quis perdoar e se não se quis ser perdoado.

Os Anjos agem


Assim como saímos dia-a-dia para fazermos boas ações dirigidos pela palavra de ordem e amor de Deus, assim saem os Anjos diuturnamente pelas vias da vida, afim de cumprirem fielmente a vontade de Deus, como trabalho e missão para melhorar a condição de vida de seus filhos amados.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dioceses dominadas pela Esquerda não geram bons frutos para o Reino de Deus.


As Dioceses que se dobram aos desmandos Político-Partidário, especificamente as da Teologia da Libertação, as esquerdistas e ambientalistas geram poucos ou quase nenhum fruto de conversão positiva para o Reino de Deus. Por outro lado e infelizmente, nestas Dioceses, é possível ver grandes perdas de almas que passam a desvalorizar o Santo e o Sagrado

Nestas Dioceses, os Partidos Políticos são maiores que a Pastorais. As Assembleias e Passeatas anárquicas possuem mais membros que as Celebrações Dominicais. Nelas, as quintas-feiras de adoração é de dá dó. Quase não tem uma alma para adorar o Santíssimo Sacramento. No peito dos jovens destes locais, vê-se mais Che Guevara do que o Rosto de Jesus. Vê-se mais a Estrela ou a Martelo do Comunismo que a Cruz de Cristo.