Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Se Dilma sancionar o PLC 3/2013, será candidata ao INFERNO.


Já estou cansado de saber que muitos irmãos católicos vão ficar com pena da Dilma e com raiva de mim. Uns se assustam muito fácil quando se fala a palavra Inferno, outros dizem que está-se pegando pesado de mais com a coitada da Dirrrma. Mas se esta Senhora indigna sancionar tal lei (que nós estamos cansados de saber que será o relaxamento para o aborto integral até os nove meses de gravidez e mais um monte de situações favoráveis a morte) ela será co-responsável por milhões de mortes de crianças indefesas e inocentes. 

O Povo brasileiro é muitas vezes tido como sentimental e com poucos dados é capaz de julgar um criminoso e trancafiá-lo na masmorra, mas este povo brasileiro faz isto somente quando há alguém o conduzindo. Quantas vezes se vê um e outro dizer: 'aquele criminoso que matou a velhinha deveria morrer na cadeira elétrica' e que 'não tem direito nem a passar pelo Purgatório'. Com dó da vítima, o povo julga o criminoso horrendo e tira de Deus a ação de encaminhar o dito cujo ao Inferno. Não quero dizer que este povo esteja errado neste momento, mas o que dizer de uma Autoridade que permite e induz a uma carnificina e destruição de crianças ainda no útero materno?

Os apaixonados por Dilma, terão milhares de desculpas, mas quero lhes dar a infeliz notícia que mesmo amando a Dilma ao extremo, ela não escapará do dia do Juízo Final, onde pagará por seus atos cometidos. E Matar é uma transgressão da lei de Deus. Após tantos avisos e advertências de Papas, Bispos, Padres, Leigos... Ateus, pessoas de diversas religiões para ela não sancionar o PLC 3/2013, Dilma se torna responsável consciente de seu ato. E consciente disto, ela seguir adiante por livre e espontânea vontade, não poderá dizer que fez por ignorância. Cabe a ela a defesa sim, mas ao que parece ela está desprezando este direito ao se tornar surda diante de tando clamor.

Para que serve o Inferno?

Se abre-se no Brasil uma porta gigante para o Aborto, alguém será o responsável pelas chaves desta porta. Ao cometer o aborto, os integrantes do ato são diretamente os responsáveis, estes no ato serão culpados por aquela morte que talvez seja de uma ou duas vidas. Já no caso de Dilma, ela estará com a parcela de culpa de cada ato abortivo que se ocorra em solo brasileiro a partir da possível sanção (Deus nos livre disto). E qual a paga para isto? Será que nada ocorre quando alguém comete uma tragédia como esta? Ficam impunes médicos, mãe, pai, enfermeira, ajudantes e dilmantes? Como aqui na Terra (Brasil) não terá lei que possa colocá-los na cadeia, caberá a Deus diretamente condená-los, e como fará isto? Aqui entra a cadeia espiritual, o Inferno. E este lugar não é para poucos "larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram". (Mt 7,13), isto servirá para Dilma e para aqueles que insistem em apoiá-la incondicionalmente.


Que ela ame todas as criancinhas.

Se Dilma não merecerá o Céu ao sancionar a lei que anima as mães a abortar, onde é que ela vai após sua morte?

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (Mt 25,41)

"Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.
Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos? E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer. E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna." (Mt 25,41-46)

Aqui nesta passagem Jesus não cita o aborto, porquê aquele que ele está sendo chamado de maldito não teve coragem de abortar. Este foi menos corajoso que a alguns governantes de hoje. 

Estou rezando para Deus tocar no coração de Dilma. Que ela não vá para o Inferno, que ela vete totalmente este PLC. Misericórdia!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quem deve ter o Domínio de nossa vida é Deus e não nós. A Ele o Domínio!

Temos que redescobrir o óbvio: Deus não deve estar ao nosso serviço. Não deve realizar nossas vontades, não deve se submeter ao nosso báculo e cajado. Se Ele descer para cumprir nossas ordens, ele deixaria de ser Deus e se deixar de ser, provará que nunca foi um Deus e se nunca foi, então jamais será. E se não foi e jamais será, ele na verdade não é. 

Tenha relacionamento com Deus de forma real, se submeta a Ele, coloque Ele no altar mais sublime de sua vida. Não fique apenas indicando onde deve agir. Peça que Ele tome conta de seu ser, que seja o Senhor Único, Verdadeiro e sem igual no seu íntimo. Seja o espaço consagrado a Deus. Abra-se a Ele, recolha-se Nele. Tenha Fé e espere. Ame e acredite. 


Não se resigne, não ponha freios ou porém. Deus é Deus e nada mais será. Ou você sendo fiel a Deus o deixa agir como o Supremo ou Ele nunca agirá e você fiel não será.

O PLC 03/2013 deve ser parcialmente vetado?

Faça essa pergunta a uma das maiores mentoras do movimento abortista mundial

Provavelmente você jamais ouviu falar de Adrienne Germain. Ela é o tipo de mulher discreta e genial, que trabalha no silêncio e com muita eficiência. Adrienne está para o sucesso da agenda abortista nos últimos 25 anos como Steve Jobs esteve para o da Apple ou Bill Gates para o da Microsoft. E pode estar certo de que não se trata de nenhum exagero.

Antes dela, a questão do planejamento familiar, no qual o aborto estava incluído, era tratada de forma estritamente médica: oferta de anticoncepcionais, inserção de DIUs, criação de centros de planejamento familiar, realização de laqueaduras, disseminação de aparelhos de aborto, treinamento de médicos, financiamento de clínicas clandestinas em países onde o aborto fosse ilegal etc.

Quando Adrienne, socióloga e mulher, começou a trabalhar com o planejamento familiar, um campo dominado por homens, discordou profundamente do modo como a questão populacional era abordada. Em uma única conversa com John Rockefeller III, graças à sua capacidade singular e entusiasmo contagiante, convenceu-o de que o sucesso verdadeiro do controle demográfico dependia de se colocar a mulher, e não os médicos, no centro da discussão.

Em 1990, já trabalhando para a Fundação Ford, ela idealiza e incentiva a elaboração do documento "Saúde Reprodutiva: Uma Estratégia Para os Anos 90". Tal documento forneceu bases sólidas para que durante as Conferências do Cairo em 1994 e de Pequim em 1995, a ONU assumisse "a Saúde e os Direitos Sexuais e Reprodutivos" como uma estratégia para não somente legalizar o aborto em todo o mundo, mas promovê-lo.

Adrienne lança em dezembro de 1998 um manual de estratégias para obter a legalização do aborto nos países com legislação mais restritiva. Em um dos trechos do manual ela refere que se deve:

"Assegurar ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes que permitem o aborto em certas circunstâncias possibilita abrir caminho para um acesso cada vez mais amplo...Deste modo os provedores de aborto poderão fazer uso de uma definição mais ampla do que constitui um perigo para a vida da mulher e também poderão considerar o estupro conjugal como uma razão justificável para interromper uma gravidez dentro da exceção referente ao estupro" (Germain, A & Kim, T. Incrementando el acceso al aborto seguro: estratégias para la acción. New York: International Women’s Health Coalition; 1998. p. 8)
Uma das maiores mentoras do movimento abortista mundial indica que, nos países com legislação restritiva (como o Brasil, onde o aborto é crime mas não é punido quando a gravidez resultar de estupro), os promotores do aborto devem dilatar o conceito de estupro de tal modo que ele abarque um número muito maior de possibilidades de aborto "legal".

Enquadremos agora, por alguns momentos, a discussão que tem deixado muitos brasileiros bastante confusos da seguinte maneira: se o PLC 03/2013 deve ser vetado parcial ou totalmente.

Diante do que foi exposto, podemos supor que se a Presidente Dilma vetá-lo apenas parcialmente, Adrienne Germain e seus colaboradores terão muito o que comemorar nesse mês de julho. Ela terá finalmente conseguido abrir a brecha necessária, a infiltração pela qual "fica assegurada ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes", ainda que erroneamente interpretadas. Em vez de 64 centros, todos os hospitais do SUS, inclusive os religiosos e confessionais, passarão a integrar a rede de serviços de abortos "legais". Passam-se alguns anos, surgem novas polêmicas, regulamentam-se novas leis, publicam-se normas e portarias, criam-se novas jurisprudências e o cenário estará maduro para a completa legalização oficial do aborto no Brasil. Foi exatamente o que aconteceu no Uruguai, com a diferença de que lá a estratégia usada não foi alargar o conceito de estupro, mas o de "risco de vida" para a mulher.

O PLC 03/2013, evitando a palavra estupro e usando a definição vaga "qualquer relação sexual não consentida", introduz um verdadeiro Cavalo de Tróia nos muros jurídicos do Brasil. Quem impedirá uma mulher que está querendo abortar de dizer que engravidou porque teve relação sexual com um homem em um dia que não estava com vontade? Quem impedirá a própria esposa de dizer, para usar a linguagem de Adrienne Germain, que foi vítima de "estupro conjugal"?

Para concluir. A Holanda é um país que se encontra abaixo do nível do mar. Há séculos a população é protegida por diques que impedem que o Mar do Norte invada suas terras. Não poderia haver maior ameaça para o povo holandês do que a infiltração silenciosa e sorrateira da água do mar através de seus diques. Infiltrações não sanadas causariam uma fragilização cada vez maior e incontrolável das barragens e, no fim, a morte e destruição de todo o país. De um modo similar, o "Mar do Norte" do movimento abortista mundial pretende se infiltrar nos "diques" brasileiros para, silenciosamente, provocar a morte e a destruição de milhões de vidas inocentes. Um holandês jamais deixaria uma infiltração ser "parcialmente vetada". Seríamos nós, brasileiros, menos prudentes que eles?

Por: Marina Salgueiro | Zenit

Fonte: Padre Paulo Ricardo

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pré-Jornada movimenta juventude em Montes Claros


A Arquidiocese de Montes Claros se prepara para a Jornada Mundial da Juventude que acontece este ano no Rio de Janeiro com a presença do Santo Padre, o Papa Francisco. Para isso, todas as Arqui(Dioceses) de todo o Brasil realizará  a Semana Missionária que antecede o maior evento católico que envolve a juventude em todo o mundo. 

A Pré-Jornada está prevista para acontecer de 16 a 20 de julho. A cidade se prepara para receber jovens da Alemanha, Argentina entre outros países que farão parte da mística que envolve toda a Semana Missionária. Dentro da programação, os participantes poderão contar com momentos de louvor, adoração,animação cultural com Celina Borges, apresentações artísticas, Via Sacra, Vigília e no encerramento Santa Missa com Padre Ivan Clementino.

Pe. Gilberto Rodrigues dos Santos Júnior, acredita no evento que tem por objetivo movimentar a juventude para a jornada mundial que acontece de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro. “É importante movimentar não somente os jovens que irão, mas aqueles que por motivos pessoais não poderão estar lá conosco”, finalizou o sacerdote que é o Assessor Arquidiocesano do Setor Juventude. 

Para o coordenador Arquidiocesano da Pastoral Universitária – Pe. Fernando Soares de Almeida que está na organização da Pré-Jornada, ele acredita que a experiência que os jovens terão será marcante em suas vidas. “Não podemos ter medo de ousar”, disse.

Para o evento que acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros, a expectativa de público será superior a 6mil pessoas. 

A segunda reunião para organização do evento aconteceu no Centro de Pastoral da Matriz de São Sebastião e contou com lideranças da comunidade. Quando prontos, os ingressos do evento serão limitados e estarão disponíveis à venda nas livrarias católicas e nas secretarias paroquiais. 

Mais informações:
Pe. Gilberto Rodrigues dos Santos Júnior (Paróquia São Sebastião)
Pe. Fernando Soares de Almeida (Paróquia Santos Reis)
Secretaria da Paróquia São Sebastião
Rua Francisco David, 98, Vila Guilhermina (38) 3222-4493

Fonte: Catedral

Pe. Ivan Clementino celebra na Igreja de São Sebastião. Fiéis comparecem em peso e lotam o Templo.


A Matriz de São Sebastião ficou lotada na noite deste domingo (14). Quase duas horas antes da missa, fieis esperavam ainda do lado de fora pela presença do Pe. Ivan Clementino de Jesus que além de filho da Paróquia São Sebastião, foi morador ainda criança do bairro Vila Guilhermina, exatamente na mesma rua onde fica a Matriz da Paróquia. 

A missa presidida por ele e concelebrada pelo pároco, Pe. Antônio Brigido de Lima iniciou às 19h e 30minutos. Na homilia o sacerdote chamou a atenção dos fieis para o amor ao próximo. “O meu próximo é aquele que estabelece um vínculo de amor”. E acrescentou: “Precisamos  aprender a amar e perdoar as pessoas. O perdão faz bem ao coração.”Ele acredita que muitas pessoas prolongam o sofrimento quando não exercem a prática do perdão.

O padre que também é estudante de medicina, disse que muitas doenças como depressão, ansiedade, pressão alta, gastrite, úlcera entre outras, podem ter causas ligadas a autopunição, a falta de perdão. “Nós temos necessidades de sermos felizes. Temos que ser íntegros de corpo, mente e espírito. Guardar ressentimentos só faz mal a quem guarda. Se você quer ter paz interior, sossego, saúde, tem que perdoar. O coração será sempre inquieto enquanto não repousar em Deus porque nós somos o sonho de Deus concretizado neste mundo”, Conclui o sacerdote.


Pe. Ivan Clementino de Jesus é padre “incardinado” da Arquidiocese de Montes Claros, não residente. (* Incardinação numa diocese, prelazia ou instituto religioso produz o sentido de pertença àquela porção do povo de Deus.) no final da  celebração, o Pe. Antônio Brígido convidou a comunidade para orar para que ele volte residir na Arquidiocese de Montes Claros.  E multidão de pé, aplaudiu de forma calorosa e tirou dos lábios do sacerdote um sorriso de agradecimento pelo carinho dispensado a ele por tantos anos. Na mesma oportunidade Pe.Brígido falou do retorno do Pe. Fernando Soares para a Paróquia.

Semana Missionária (Pré-Jornada): Está prevista para acontecer no próximo dia 16 (terça-feira) com encerramento dia 20 de julho no ginásio poliesportivo. Dentro da programação, os participantes poderão contar com momentos de louvor, adoração,animação cultural com Celina Borges, apresentações artísticas, Via Sacra, Vigília e no encerramento Santa Missa com Padre Ivan Clementino no Ginásio Poliesportivo. 

Pe. Gilberto Rodrigues dos Santos Júnior, acredita no evento que tem por objetivo movimentar a juventude para a jornada mundial que acontece de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro. “É importante movimentar não somente os jovens que irão, mas aqueles que por motivos pessoais não poderão estar lá conosco”, finalizou o sacerdote que é o Assessor Arquidiocesano do Setor Juventude. 
Para o coordenador Arquidiocesano da Pastoral Universitária – Pe. Fernando Soares de Almeida que está na organização da Pré-Jornada, ele acredita que a experiência que os jovens terão será marcante em suas vidas. “Não podemos ter medo de ousar”, disse.
Para o evento que acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros, a expectativa de público será superior a 6mil pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos e as vagas são limitadas.



Fonte: Pascom  da Paróquia São Sebastião 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que seria se cada um fosse o que deveria ser?

Se fôssemos o que deveríamos ser! Se os Pais fossem pais de verdade e cumprissem seu chamado, não haveria espaço para desmantelo. Se os filhos fossem filhos mesmos, se os servos vivessem como manda o mandamento.

Se os Padres atuassem como Padres de acordo com a Palavra, Magistério e Tradição. Se os Féis cressem mais. Se as crianças encarnassem seu ser verdadeiro... ah se os Professores dessem aulas, se os Políticos trabalhassem como é seu dever! 

Se os Esposos se conhecessem e vivessem o seu chamado, experimentariam uma indizível delícia, um mel sem fim. Se o cantor cantasse, se o Agricultor cultivasse, se o ator atuasse, se o Avô não voasse mas tivesse oportunidade de ser 'O Vovô'. Se eu fosse o que deveria ser! 

Se o Cristão deixasse de ouvir demônios e fosse mais de Cristo, se o Batizado usasse seu poder e seu charme... o mundo estaria todo incendiado de amor. Não haveria necessitados!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Trabalhar demais faz mal para a vida humana.

Não sou profissional da saúde para atestar, entretanto penso que trabalhar demais faz mal. Isto toma o tempo do culto, lazer, familiar e de repouso. Esconde-se atrás do ato de trabalhar e progredir, a matança dos demais momentos necessários a sobrevivência humana. 

Quem disse que o homem é constituído apenas de ganhos materiais? Muitos dizem, mas observem uma coisa, destes que sustentam esta maldita regra ou está em ruínas em sua vida pessoal ou está bem resolvido e não está nem ai para os demais da sociedade.

Mães e Pais abandonam filhos com desconhecidos e em Escolas questionáveis para terem mais tempo de se sucumbir ao trabalho. Ficam por um tempo com está subvida para procurarem resolver a vida financeira, não sabendo que esta solução nunca virá. 

Projeto de lei abortista só depende da sanção da presidente Rousseff para legalizar a prática no Brasil

Em meio a um clima de conturbação nacional, protestos de rua e convulsão no Congresso Nacional, os brasileiros foram surpreendidos pela aprovação de um projeto de lei  PLC 3/2013, no dia 4 de julho, já aprovado por unanimidade, em quatro votações relâmpago, na Câmara e no Senado, sem que os parlamentares tivessem realmente noção do teor da matéria, e que agora está para ser sancionada pela presidente Dilma Roussef, podendo com isso legalizar o aborto no Brasil, do modo mais sutil e contrário ao desejo da maioria do povo brasileiro que em seu 82%, segundo pesquisas  Datafolha, é contra o aborto.

Em nota enviada a ACI Digital, o Prof. Hermes Rodrigues Nery, Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté e defensor da vida no brasil, adverte que “cabe lembrar que no 3º Congresso Nacional do PT realizado em agosto e setembro de 2007, foi aprovada uma resolução que compromete o partido e todos os seus filiados a defender a descriminalização do aborto no Brasil”.

“Em 20 de fevereiro de 2013, o ministro da Saúde Padilha solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, fosse votado no plenário da Câmara, em regime de urgência, o Projeto de Lei 60/1999, que trata do atendimento prioritário nos hospitais à mulher vítima de violência sexual. 
O PL 60/1999 estava parado na Câmara desde 2002 e reapresentado em 5 de março de 2013 pelo deputado José, em caráter de urgência. Na ocasião, a presidência da Câmara estava ocupada pelo deputado André Vargas (secretário de comunicação do PT). No mesmo dia o projeto foi deliberado pelo plenário da Câmara. Nenhum deputado teve tempo prévio para leitura do projeto, como também os deputados providas perceberam o embuste do governo. três dias depois seguiu para o Senado”, explica Prof. Nery. 

Continuando o contexto da medida, o Prof. Hermes afirma que “no dia 10 de abril de 2013, já renomeado como Projeto de Lei Originário da Câmara 3/2013, ou PLC 3/2013, o projeto foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, após leitura de relatório favorável da Senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo”.

“No dia 19 de junho de 2013, após relatório favorável da Senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, o projeto foi também aprovado por unanimidade pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado.
Em 4 de julho de 2013, sem que houvesse sido apresentado um único pedido de emenda, o PLC 3/2013 foi aprovado por unanimidade no Plenário do Senado e, em seguida, encaminhado à Presidência da República para ser sancionado”, disse. 

Segundo o Prof. Rodrigues Nery, o título do projeto afirma que trata do atendimento às pessoas que sofreram violência sexual. O texto do projeto evita propositalmente mencionar a palavra aborto, embora seja disto que o projeto trate. A palavra aborto foi cuidadosamente omitida e o projeto foi tramitado em um regime de urgência conscientemente planejado para que os parlamentares, inclusive os que são totalmente contrários ao aborto, não pudessem perceber o verdadeiro alcance da proposta senão depois de definitivamente aprovado.

O artigo primeiro afirma que os hospitais, - todos os hospitais, sem que aí seja feita nenhuma distinção -, "Devem Oferecer Atendimento Emergencial e Integral decorrentes de Violência Sexual, e o encaminhamento, se for o caso, aos Serviços De Assistência Social".

“Atendimento emergencial significa o atendimento que deve ser realizado imediatamente após o pedido, não podendo ser agendado para uma data posterior. O atendimento integral significa que nenhum aspecto pode ser omitido, o que por conseguinte subentende que se a vítima de violência sexual estiver grávida, deverá ser encaminhada aos serviços de aborto. Os serviços de assistência social aos quais a vítima deve ser encaminhada, que não eram mencionados no projeto original, são justamente os serviços que encaminharão as vítimas aos serviços de aborto ditos legais”, afirma o pró-vida brasileiro.

Uma vez o projeto sancionado em lei, todos os hospitais do Brasil, independentemente de se tratarem de hospitais religiosos ou contrários ao aborto, serão obrigados a encaminhar as vítimas de violência à prática do aborto. O projeto não contempla a possibilidade da objeção de consciência.
Na sua versão original, o artigo terceiro do projeto afirmava que o atendimento deveria ser imediato.

Um detalhe importante do pernicioso texto pró-aborto é que o artigo segundo define que, para efeitos desta lei, "VIOLÊNCIA SEXUAL É QUALQUER FORMA DE ATIVIDADE SEXUAL NÃO CONSENTIDA".

“A expressão "TRATAMENTO DO IMPACTO DA AGRESSÃO SOFRIDA", constante do artigo primeiro do texto original, foi suprimida e substituída por "AGRAVOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL", para deixar claro que a violência sexual não necessita ser configurada por uma agressão comprovável em um exame de corpo de delito”, ressalta o texto do Prof. Nery.

“Uma vez que o projeto não especifica nenhum procedimento para provar que uma atividade sexual não tenha sido consentida, e o consentimento é uma disposição interna da vítima, bastará a afirmação da vítima de que ela não consentiu na relação sexual para que ela seja considerada, para efeitos legais, vítima de violência e, se ela estiver grávida, possa exigir um aborto ou o encaminhamento para o aborto por parte de qualquer hospital”, alerta o pró-vida brasileiro.

A partir da sanção, bastará apenas a palavra da mulher pedindo um aborto, e os médicos terão obrigação de aceitá-la, a menos que possam provar o contrário, o que dificilmente não acontece. Mas pelo menos a mulher deveria afirmar que havia sido estuprada. Agora não será mais necessário afirmar um estupro para obter um aborto. Bastará afirmar que o ato sexual não havia sido consentido, o que nunca será possível provar que tenha sido inverídico.

“A técnica de ampliar o significado das exceções para os casos de aborto até torná-las tão amplas que na prática possam abranger todos os casos é recomendada pelos principais manuais das fundações internacionais que orientam as ONGs por elas financiadas. Com isto elas pretendem chegar, gradualmente, através de sucessivas regulamentações legais, até a completa legalização do aborto”, conclui o alerta do Prof. Nery. 

Para evitar que a presidente sancione o projeto, pró-vidas de todo o país estão mobilizando os cidadãos a pedirem diretamente à casa civil e ao ministro Gilberto de Carvalho e até mesmo à presidente Dilma Rousseff que não aprove o projeto escrevendo ao gabinete pessoal da Presidente da República, o ministro Ministro-Chefe da Casa Civil, Gilberto de Carvalho e às autoridades do ministério de saúde através dos correios:

gabinetepessoal@presidencia.gov.br; 
gabinetesg@presidencia.gov.br; 
gabinetecasacivil@presidencia.gov.br; 
ministro@saude.gov.br; 
gabinete.se@gov.br; 

Fonte: ACI Digital

Por mais que queira, o Homem não consegue ser uma mulher.

Por mais que brigue, a Mulher não consegue ser um homem. Imitações há de toda natureza. Homem ser Homem, é uma lei irrevogável, um mandamento maior que as vontades e as liberdades, é algo que está dentro do limite e cercado por barreiras intransponíveis. Compreendamos que existem Homens que não são bons homens, mas isto não os faz perder seu valor íntimo, eles não deixam de ser homens, tornam-se assim, homens maus. 

Dentro do limite humano da masculinidade, ha uma liberdade imensa que abre oportunidades para que seja um excelente homem, um verdadeiro farol e um luzeiro para a humanidade toda. O mesmo se diz para a feminilidade, há realmente este limite, um impedimento de não ser aquilo que não é. Entretanto, existe um quase infinito de formas agradáveis de se viver e entreter, encontra-se um esplendor de luz brilhante e verdadeira.


O Homem para ser feliz deve andar e bailar neste jardim de vida, cumprindo aquilo que agrada ao Criador. Ao seu lado, sua companheira que não o deixará só, uma companhia altamente agradável para juntos procriarem vida de forma sublime e feliz, sendo aquilo que Deus quer. 


"Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra". (Jo 4,34)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Bem não ocorre se Deus não agir.

Todas as riquezas do mundo não constituem vida, 
se Deus não soprar.
Todas as pessoas do mundo não constituem felicidade, 
se Deus não doar.
Todos os conhecimentos do mundo não constituem a saúde, 
se Deus não curar.
Todos os poderes do mundo não constituem a liberdade, 
se Deus não permitir.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Porque a Esquerda 'católica' não se manifesta claramente contra o aborto?

Não pretendo dizer que estas personagens ditas no título acima são dos chamados abortistas, talvez não cabe a mim dizer que são, mesmo com uma vontade imensa de dizer. Deem-me outra oportunidade que talvez direi isto, mas não agora. Por hora, desejo saber o porque este grupo de gente boa, lutadores (são mesmo, lutam bravamente e não estou brincando) não levantam-se contra o aborto de forma clara, decisiva e determinada? Sabe o que é pior? eles defendem com 'amor' os próceres do aborto, sabe aquelas feiosas que detestam casamento e que gritam peladas pelas ruas pelo direito ao aborto, sabe aqueles deputados daquela sigla poderosa, aquele partido sujo até a garganta... pois é, estes e outros são defendidos pelos hermanos 'católicos' esquerdistas, até alguns padres meu rapaz, até eles defendem os criadores de leis assassinas!

Se você hoje sabe que o aborto é um tema a ser abordado em eleições, debates científicos e morais, saiba que não foi por honra dos lutadores da esquerda 'católica'. Em 2010, o tema aborto foi motivo de queda na corrida eleitoral para a Dilma que quase perde as eleições, e isto foi graças a Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, ele um grande guerreiro e contra uma maré de bispos, padres e parte da CNBB envolvidos na guerrilha esquerdista, mostrou para o Brasil o valor da vida. Foi perseguido por 'católicos', teve a vida ameaçada e enfim morreu sem medo de servir ao Reino de Deus. Por causa dele que não foi de esquerda 'católica' foi que o Brasil pode conhecer melhor os planos abortivos contidos na corrida ao Planalto. E olha que ele não foi um homem da mídia, apesar de ser jornalista.

Por outro lado, grandes nomes católicos como Gabriel Chalida, não teve a coragem de manifestar contra o aborto e com grande imundície veio a proteger alguns abortistas que tentavam ganhar a presidência.

A morte quer estar no poder do governo Brasileiro e os esquerdistas 'católicos' fazem muito para ajudar nisto. Aprendemos nas escolas que a esquerda é super legal, liberal, gente boa, democrática e depois ao usarmos nossos neurônios vimos que não passam de um bando de nerd do demônio. Estranho isto? mas que nome se dá a pessoas que querem a morte de inocentes?

Porque a Esquerda 'católica' não se manifesta claramente contra o aborto? Porque ela defende os legisladores do aborto?

Quer saber quem é 'católico' esquerdista? Numa reunião de católicos, procure falar sobre mensalão, diga que Lula é o chefe da quadrilha e que Dilma fez de tudo para liberar o aborto no Brasil. Diga que o partido do governo quer liberar as drogas e acabar com a família. Aquele que deixar cair veneno pelos lábios e não te deixar completar as frases é o seu escolhido.

Fonte: EuPolítico

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Lumen fidei”- a primeira enciclica do Papa Francisco sai a 5 de Julho

Será publicada na próxima sexta-feira, 5 de julho, a primeira Encíclica do Papa Francisco, que terá como palavras iniciais “Lumen fidei” (a luz da fé). Nesse mesmo dia, ao fim da manhã, será apresentada aos jornalistas em conferência de imprensa, no Vaticano, em que intervirão o cardeal Ouellet, Prefeito da Congregação dos Bispos, o arcebispo D. Gerhard Muller, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé e D. Rino Fisichella, presidente do Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização.

Fonte: RadioVaticana