Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oração e música pela cura da Depressão. Jesus é a Cura

Senti um ardor em meu coração ao cantar 'Chaga do Ombro' música do Dalvimar Gallo. É uma santa música com letras envangelicais e carregadas por Anjos, trata-se de uma boa-nova cantada. Eu me preocupo com irmãos que vivem sob o jugo de doenças sem curas, que o mundo científico ainda não desvendou. Pesa verdadeiramente nestes nossos irmãos, dores terríveis e tristes que não nos permitem sentar sob uma sombra de forma quieta.
Enquanto houver um filho doente, a Igreja não está Sã em seu corpo físico. Existem doenças que a humanidade ainda não tem respostas para a cura. Existem barreiras a serem vencidas, existem muitos sofrimentos que abalam a vida da humanidade. Confesso que isto me dói, ver um irmão sob estes pesados fardos, me impera a oração de intercessão por eles. Sei que é impossível a mim, chegar a todos que penso, mas tenho certeza, que o Pai de Amor chega a cada um e pede este peso para si, Este Pai prefere sofrer a ver seu filho em lágrimas, Ele sempre está disposto a carregar as dores do filho em seu próprio coração.
Então é a Ele que devemos pedir
somente Ele pode está ao nosso lado,
só Ele tem forças,
Ele, somente Ele tem interesse por nós.
Deus não nos descarta. Ele ao ver um deprimido, ama. Ama de forma inexplicável, de forma que não se pode medir onde começa nem onde termina. Depois que ama, cura. Este depois é um tempo imperceptível, mas primeiramente Ele ama, ama de uma maneira que toma o lugar do moribundo, toma o lugar do desvalido, do condenado.
Peço a Deus de Amor que cure as feridas de quem esteja jogado na escuridão da Depressão. Se for você que lê agora, peça a Deus e confie! Tenho certeza que Ele agirá em favor da sua integridade.
Em Deus não existe interesse pela doença. Ele está para que todos vivam abundantemente.

Leia a letra desta música como sua oração, abaixo encontra-se um vídeo, veja-o também.
Chaga do Ombro
Composição : Dalvimar Gallo
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha depressão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a depressão do meu irmão.
Se a depressão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação.
Jesus, Jesus...
Jesus, cura a minha depressão.
Jesus, Jesus...
Jesus, sê a minha Salvação.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha opressão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a opressão do meu irmão
Se a opressão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha solidão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a solidão do meu irmão.
Se a solidão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação...
Jesus, Jesus...
Jesus, cura a minha solidão.
Jesus, Jesus...
Jesus, sê a minha Salvação.

quarta-feira, 30 de março de 2011

lula não! Doutor Lula! Portugal agora na mira dos comunas

Que aberração. Não existem mais disparates, não tem mais como se estarrecer! Estamos vivendo o ‘tudo é possível’. Aqui no Brasil temos um analfabeto que provou saber desenhar algumas letrinhas através de um super supletivo e tomou posse como Deputado Federal, coisinha boba, função simples sem muitas prerrogativas, nada sério, ali não se muda o rumo da Nação, não necessita de mentes trabalhadas e estudadas. Nada disto! Agora vem uma Universidade que tradicionalmente escolhia bem seus homenageados e outorga ao digníssimo Lula com um título de doutor. Rebaixou todo universo estudantil. Estudar pra quê? Monografias, Teses, Artigos e Seminários não valem mais nada. Jogue tudo no lixo!

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI222150-16418,00-LULA+RECEBE+TITULO+DE+DOUTOR+NA+UNIVERSIDADE+DE+COIMBRA.html
Quem não gosta da Dilma, ela tem um bom coração, já está com linda intenção de enviar ajuda financeira ao velho País europeu. O Brasil está assoberbado de dinheiro, andamos rasgando aqui notas de cem, estamos muito bem.
“A presidente Dilma Rousseff sinalizou nesta terça-feira, 29, que o Brasil poderá ajudar Portugal a resolver os problemas econômicos que está enfrentando.”
Fonte: http://estadao.br.msn.com/economia/artigo.aspx?cp-documentid=28172700
Hugo Chaves, amiguinho do Lula e da Dilma está com os ouvidos atentos aos acontecimentos de Portugal, está também preocupado com seu amigo José Sócrates, tão ‘amado’ pelos portugueses. Estes dizem que se Chaves o venera tanto, que o leve a sua casa e salvem os portugueses desta ‘amável’ figura.
“O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, lamentou domingo que o seu "bom amigo" José Sócrates se tenha demitido do cargo de primeiro-ministro de Portugal, frisando que este fez um "imenso esforço" pelo seu país.”

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=475967
Mentiras e Mentiras. O que se pode esperar de fanáticos pelo poder? Lula deixa uma carinha de merecedor de títulos, os quais ele não teve pretensão, como se alguém tivesse insistido em homenageá-lo e com muito esforço ele aceitou. Como se no fundo de tudo não houvesse tramas, compras e trocas por moedas que não se tem noção. Trocam o País, Terras, Indústrias, Economias, Finanças por poder e agora por um título de doutor. Dilma mente mandar dinheiro a Portugal para retirar da situação de crise, onde na verdade há interesses de troca de favores pessoais e compra de um possível recinto para horas difíceis como asilo político etc. Hugão se faz passar por um preocupado com o povo português, dizendo que perderam um grande Homem (José Sócrates), esquecendo da ditadura que imprime ao seu povo venezuelano.
Será que Portugal está se sucumbindo ao comunismo latino?

terça-feira, 29 de março de 2011

As imagens televisivas estão completamente desprovidas de razão. Não há mensagem racional

Ao Criador é que sempre devemos voltar nossos questionamentos para entender parte do que somos, Nele obteremos todas as respostas convenientes. Questionamentos se movem no âmbito da razão, da lógica, do raciocínio e uso dos neurônios que este mesmo Criador nos presenteou. Se temos neurônios, é porque devemos usá-los nos devidos momentos que nos depara. Sentimentos não corroboram muito para se fazer análises, o dia-a-dia exige discussões, diálogos e estudos. É pensando que se chega a hipóteses, probabilidades, possibilidades e a soluções. É com o uso do cérebro que se eleva a vida, que se multiplica as capacidades, que se diminuem os problemas, que se divide as idéias e que se soma as forças.

Não existe época ou transição da vida humana que se possa descartar o uso da razão, foi e é através dela que surgiram tantos desenvolvimentos, crescimentos, melhorias e bem-estar de tantos indivíduos. A História provém esta verdade.


Nestes tempos modernos, onde se deveria dar maior valor ao correto uso da razão, o homem está amplamente tentado e sendo levado a não pensar. O homem está sendo levado a apenas sentir, a experimentar apenas o gozo e a delírios mundanos. O pensar não se conjuga mais, esquecem-se de que são compostos de Mente, deságuam-se apenas no Corpo, no sexo, na tatuagem, nos silicones, nas curvas antinaturais-descombinantes e nas adições postiças. São um monte de ‘carniços’ (iços da carne).

A imagem da promiscuidade, prostituição e pervesão não estão ligadas ao uso do pensamento ou da razão, estão sempre ligadas aos sentimentos e ao imediatismo. É impossível se fazer um correto questionamento, esperando uma racional resposta a um indivíduo que tem apenas corpo para mostrar. Um seminu está sempre mostrando uma cara de sentimento e nunca de pensamento, seus neurônios jamais são utilizados, demonstrando a existência de um grande vazio.

Um indivíduo não-pensante cultiva um buraco sem fundo, no seu viver não existe chão. Para se ter os pés no chão, é preciso ter razão e perde-se a razão quando se estabelece a nudez.

Os programas televisivos espalham o uso da nudez misturada com frases entorpecentes, para serem repetidas sem qualquer ponderação, quantos 'eu te amo' baratos na mídia, todos sem razão, perdem a razão àqueles que dizem: 'Xuxa, eu te amo', isto vale para Ivetes, Restart’s, Fiuk’s e cia...

Dentro do verdadeiro amor há a razão, amar não é alienação, amar é escolher o bem e renunciar o mal, amar o outro requer amar a si mesmo, amor próprio é cuidar de si, cuidar de si, é fundamentar-se na razão.
Um semi ou completo nu nas televisões mostram sempre seus sorrisos vazios e falta de conteúdo cultural. Qualquer questionamento que lhe são feitos, o corpo é a resposta. Para este tipo de mau uso da imagem humana, tudo é permitido e tudo lhes convêm. Não possuem o discernimento do ‘Sim’ e do ‘Não’, não existem escolhas, existe apenas adesão total.

Onde querem chegar estes produtores de programas?

Estes participantes malhados, bombados, injetados, siliconados possuem chip que os controla ou é a única maneira de ganhar dinheiro?

sábado, 26 de março de 2011

A Jovem Igreja de dois mil anos


Aproxima-se e aquece o coração dos amados jovens desta terra. A Jornada Mundial da Juventude, um chamado da Igreja para que todo o Globo se encontre junto aquela que é Guardiã da Verdade, aquela que é fiel, virgem, prudente, sábia, noiva, sem manchas e sem rugas.

Trata-se de um esplendoroso chamado, a Igreja sempre chama todos a Cristo. Que tema ousado: 'Enraizados e edificados em Cristo', isto diz para toda a juventude que não há outro Deus, não há fundamentos comparáveis. Somente Jesus tem palavras que nos alenta. A juventude que anda sem rumos, recebe agora orientação e exortação para enraizar-se em Cristo.

É de se chamar a atenção de toda humanidade mesmo! Como pode ter tantos anos de vida, tanta experiência, tantos contos, fatos e sendo ainda jovem. A Igreja é mais jovem que todos nós; nossas rugas de pecado nos encurvam, enfraquece nosso dorso, retira os sorrisos e emplaca os ‘pés de galinha’.
Aquela que é sem manchas está sempre jovem, sempre vencendo o Mal. Seu fôlego é incomparável e quem prova isto é a grande quantidade de anos, que paradoxo! As centenas de anos de vida testemunham a sua juventude.

É Santa, Sábia e Profética. Tem profundidade, não é superficial, anuncia e educa, ampara e auxilia. Não tem medo de andar sobre a Verdade. Confia Naquele que prometeu sua eterna presença.
É Jovem mesmo!





700 metros de Paixão no centro de Madrid
A Via Sacra da JMJ reunirá peças de alto valor artístico e devocional
Madrid, 24 de Março de 2011.- A paixão, a arte e a piedade popular terão impacto na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se celebrará em Madrid entre 16 e 21 do próximo Agosto. O cenário deste acontecimento será os 700 metros que separam as praças de Cibeles e Colón, onde se distribuirão os 15 conjuntos escultóricos da Semana Santa espanhola que constituirão a Via Sacra da JMJ. Bento XVI presidirá a este acto no próximo dia 19 de Agosto.

Três histórias de amor que surgiram numa JMJ
Muitos conheceram ali a pessoa com a qual se casaram e formaram família
Madrid, 16 de Março de 2011 .- A Jornada Mundial da Juventude não é apenas um encontro de milhares de jovens: é também, nas palavras de João Paulo II na Jornada Mundial da Juventude em Denver, "uma ajuda para se interrogar sobre as aspirações mais profundas, um momento onde muitos tomam decisões valentes e audazes". São muitos os jovens que descobriram a sua vocação ao matrimónio, e até mesmo encontraram os seus futuros maridos e esposas numa Jornada Mundial da Juventude. As histórias de Jasmin e de Justyna em Toronto de 2002, de Claudia e Rafael em Denver 1993, ou a de Françoise e Pierrot em Sydney em 2008 são apenas alguns exemplos.
Não importa o país ou o continente
Jasmin trabalhava na promoção do Dia Mundial da Juventude 2002, em Toronto (Canadá), quando Justyna, uma jovem voluntária polaca encarregada da coordenação dos jovens do seu país se aproximou da mesa solicitando material para aparecer na televisão. Era o dia 22 de Abril de 2002. Durante esse primeiro encontro Jasmin pensou "esta é a mulher com quem eu vou constituir uma família. "

Fonte: http://www.madrid11.com/

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu e as palavras

As palavras não são minhas
eu apenas as vejo
não tenho posse
não as apalpo
não tenho força em segurá-las

consigo livremente ordenar cada uma
mas são mais fortes
mostram o sentido próprio
sentido mais alto que o meu

fica belo por elas serem livres
se fossem presas deixariam de ser lindas
são como pétalas
exalam cheiros e imagem virginalmente

seu nome as acolho
livre com elas viajo e balanço
com elas ajunto um texto
um parágrafo talvez
mas não as acorrento

rio, choro e sinto com elas
elas me cercam
sem elas não vivo
elas me explicam
elas me guiam

são energizadas
comprometem quem as pronuncia
simbolizam e vivem
derrubam e soerguem
formam o mundo
retiram tudo do vazio

é plural
são divinas
é única
vem de uma imagem
é singular

quarta-feira, 23 de março de 2011

Serviço de notícias Zenit precisa do nosso apoio

Peço que leia e ajude este serviço muito importante para difundir informações.



Caro leitor e leitora,

hoje a tecnologia permite a circulação mundial da informação. É um cenário onde circula "de tudo". É nesse contexto, que tem grande sede da mensagem de Cristo, que ZENIT reafirma sua missão: ser veículo de informação e comunicação da mensagem do Senhor e da sua Igreja, a serviço da família humana.

Graças à sua contribuição e propaganda:
— Hoje: ZENIT consegue entrar todos os dias nos computadores de 500.000 pessoas que recebem as notícias via e-mail.
— Amanhã: imagine aonde ZENIT poderá chegar, contribuindo ainda mais para a formação humana e o amor da Igreja, se a sua mobilização, caro leitor e leitora, frutificar ainda mais.
Nós reforçamos a você o convite a participar desta grande missão de comunicar o amor de Deus e a mensagem da Igreja através da internet e das novas tecnologias.
Para que ZENIT possa continuar sua atividade, nesta campanha precisamos arrecadar 1.725.000 dólares americanos. Esta é a quantia estritamente necessária para poder sobreviver até o final deste ano.

Atualmente, ZENIT publica suas notícias em sete idiomas, por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe. São sete edições completas, com jornalistas, tradutores, administradores, técnicos...

Nem todas as edições conseguem colaborar com o financiamento de ZENIT da mesma forma. Algumas têm uma grande difusão em países em dificuldades econômicas. Outras, sendo mais "jovens", têm uma difusão mais limitada.

Por enquanto, sabemos que a contribuição econômica da edição em língua portuguesa não atinge o nível de outras edições. Mas nós podemos avançar! Acreditamos sinceramente que a língua portuguesa e os países da língua portuguesa possam e devem ter o mesmo protagonismo que a língua inglesa, francesa ou espanhola!

A edição em língua portuguesa de ZENIT precisa muito da generosidade de seus leitores, para cobrir a META ESPECÍFICA de 80.000 dólares, ou seja, cerca de 57.000 euros ou 135.000 reais.

No ano passado, você e muitos de nossos zelosos leitores demonstraram que é possível alcançar a meta proposta.
Nós a alcançaremos? Podemos contar com sua ajuda?
Enviar uma doação a ZENIT é muito simples. Acesse:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

O futuro da nossa edição em língua portuguesa conta com a generosidade do seu coração.

Nossos sinceros agradecimentos.
Saudações fraternas,
Aline Banchieri
ZENIT

terça-feira, 22 de março de 2011

Obama fez muitas coisas: Chegou, sorriu, comandou e saiu

Quem acreditou em tudo que viu e em toda aquela apoteose se fez um mero enganado. Foi tudo um truque de mágica.
Obama é como nós, negro, lutador, ofendido, veio da pobreza, gosta de futebol, fala nossa ‘língua’ e gosta do Lula. Neste mato tem coelho!
A fim de que veio Obama e Obamitas aqui em nossa Terra? No passado, um político governista disse: ‘o que é ruim agente esconde, o que é bom agente mostra’ Então, será que o que nos fere e ofende foi falado?
Botafogo, Jorge Ben Jor, caneladas na bola, Escola de Samba e capoeira foram uma bela maquiagem para acobertar as verdades que este estilo obamista realmente quer. Não iriam gastar tanto e perder tempo para fazer o que fizeram. Pactos e alianças negras foram assinados, avisos e cobranças foram comprometidos: ‘Façam isto, deixem aquilo, vistam isto, bebam, comprem...’
Economicamente sabemos que Obama quer mercado para seus produtos, quer abertura. Por outro lado quer menos produtos no seu País, quer proteção, lá existe muita ainda.
Em matéria de religião, a deixa é: ‘não se ocupem muito com o Vaticano, eles defendem a liberdade’.
Em matéria de vida, a palavra chave é: Aborto, a segunda palavra é: Aborto, e para fechar a última palavra: Aborto.
Assim, matando as crianças serão mais dominadores. Carnificina! O local disto é o útero das mães que vão ser ‘protegidas’ por leis internacionais.
Obama é o porta voz internacional do aborto. Ele gosta de todos nós, dos favelados, dos idosos, das crianças... ele é bonzinho, dá presentes... só não gosta das grávidas, não gosta dos embriões, não gosta dos nascituros, não gosta das maternidades, não gosta da vida, não gosta de ninguém.
Vejam isto:
Obama não rima com catolicismo
‘Obama é um extremista pró-aborto. E isso só piora as coisas! Do que eu estou falando? Estou falando de um homem que defende abortos por “nascimento parcial”. Você, provavelmente, nunca nem sonhou com tal coisa. Me perdoe… Hoje você saberá o que é um aborto por “nascimento parcial”:’

Fonte: http://diasimdiatambem.wordpress.com/2011/03/21/obama-nao-rima-com-catolicismo/

 

Amor de mãe é incondicional

por Lenise Garcia, blog Brasil Sem Aborto



O aborto de crianças portadoras de anencefalia está novamente em pauta, porque o Ministro Marco Aurélio apresentou o relatório da ADPF-54 ao Supremo Tribunal Federal (STF), e logo deve ser o julgamento.
Acredito que muitos médicos são sinceros, quando pensam fazer um bem à mãe ao sugerir-lhe o aborto quando se detecta a anencefalia. Sim, pois geralmente é o médico quem sugere – e não a mãe quem pede – como pode ser verificado no vídeo abaixo. Entretanto, é necessária uma reflexão mais profunda.

Experiências vitais não podem ser deletadas, e vínculos entre pais e filhos sobrevivem mesmo depois que algum deles morre. Gostaríamos que essa reflexão chegasse a muitas pessoas. Se o vídeo acima te fizer pensar, sugira a seus amigos que também vejam. #QuantosEuTeAmo

Divulguem, divulguem e divulguem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Japão: sofrimento, dor e perdas


Existem momentos terríveis em nossas vidas que não nos trazem explicações, mas abrem enorme possibilidade de entreter com Deus. Este momento é a Via Crucis, dias reais de lágrimas que parecem não terem fim, onde não se tem ao que segurar.  
No nosso impossível Deus é quem age. Deus é quem nos ampara, defende e nos conduz. Palavras não têm condições de suplantar a alegria num sofrimento tão grande, real e pressionador;não há remédios para tantas enfermidades, enfermidades estranhas à humanidade.
Não existe remédio humano para chegar a Deus. O próprio Senhor é o caminho. É Ele que rompe as barreiras para nos resgatar.
A Igreja neste momento mais uma vez abraça os irmãos japoneses, dando-os conforto espiritual e material, enquanto nós irmãos em longas distâncias clamamos a Deus por Misericórdia daqueles que se encontram distante da Fé.
É este um momento oportuno para se chegar a Deus, se entregar e para muitos um primeiro contato, um conhecer. Deixem-se ampara por Deus. Aceitem o amparo que grita: o material, mas aceitem o amparo que geme: o espiritual.
Existe solução para tudo no Senhor, Ele está em todo lugar, é todo poderoso, é Amor. As radiações, tsunamis, terremotos não possuem maior força do que o poder de Deus. Ele age em nosso favor.
Nossos corações choram pelos irmãos japoneses. Deus chora e consola de perto pelos seus filhos que Ele nunca abandonou.

ROMA, 18 Mar. 11 (ACI) .- O Pe. Bonnie Mendes, diretor do Departamento da Caritas Internationalis, informou à Agência Fides que os seus membros estão se preparando para brindar a ajuda necessária às vítimas de um possível desastre nuclear.

Fides informou que a Cáritas Japão trabalhará em coordenação com o governo na etapa de reconstrução do país e na ajuda às vítimas do tsunami e do terremoto.

O Pe. Mendes assinalou que "o trabalho da Cáritas no Japão no momento é a de preparar-se e equipar-se para poder responder às necessidades que o governo vai expor no âmbito da ajuda humanitária. Para isso criamos um centro de emergência em Sendai".

Ao referir-se à possível contaminação nuclear, o sacerdote disse que "requer grande prudência e pessoal especializado também entre as equipes de resgates. Nosso trabalho será mais útil, completo e intenso na segunda fase, a da reabilitação pós-emergência. Então será preciso realizar o máximo esforço".

O Pe. Mendes agradeceu a ajuda que estão brindando muitos países asiáticos como as Caritas de Singapura, Macao, Taiwan, Coréia, Vietnam e Mianmar e concluiu dizendo que "estou seguro de que o Senhor acolherá os gritos e as orações deste povo provado pelo sofrimento".

SAITAMA, 21 Mar. 11 (ACI) .- A irmã Ana Alvarado, uma religiosa peruana das Irmãs Missionárias da Imaculada Concepção que radica o Japão, há oito anos, afirmou à agência ACI Prensa em espanhol que as comunidades religiosas continuarão com sua missão embora muitos estrangeiros optem por deixar o país depois do desastre nuclear de Fukushima.

Em comunicação com a ACI Prensa no dia 18 de março, a religiosa explicou a dramática situação dos milhares de japoneses evacuados que chegaram à diocese de Saitama, localizada a 180 quilômetros ao sul de Fukushima e a 70 quilômetros de Tóquio.

Em Saitama "optamos por acolher a famílias danificadas. Nós também temos afetados mas não tantos como nossos irmãos do norte, é por isso que foi enviado um comunicado a todas as paróquias, conventos e a todos os paroquianos pedindo alojamento para os danificados da diocese de Sendai", cujos centros de evacuação já estão ao máximo de sua capacidade.

A religiosa, encarregada da pastoral latina em Saitama, explicou que há muito temor entre a população pelas explosões da usina nuclear de Fukushima e isto multiplica o número de deslocados que foge da região afetada.

Mais...

domingo, 20 de março de 2011

Em toda a natureza está impressa a divindade de Deus

Quem é tão insensível diante das obras visíveis de Deus?
Como não notar?
É tão grande poder que não se permitem permanecer no invisível
Deus imprime na Natureza a sua digníssima vontade


É bonito ver a beleza da face de Deus demonstrada pela natureza
É tão lindo, é tão provocante, é tão tocante
Tens reparado? Dê-se a isto, pare e repare
Volte seu olhar, sinta, reflita, observe, absorva

Meu Deus, digo-Vos, és tremendamente Criativo, és infinitamente detalhista
Acho que foi por tantos detalhes que fizestes descansar
Se ainda não reparastes, vês quantas notas diferentes para o canto dos pássaros
E quantos maravilhosos cantos diferentes
Sem falar nos donos dos cantos, quantas penas, asas, bicos, olhos e maneiras
Pássaros trabalhadores, fiéis, cantores, companheiros, faladores, faxineiros e redentores

E as plantas, as flores, árvores. São maravilhosas
São mães, meninas, bebês
Alimentam, protegem, fazem histórias, são referências
Na verdade nas bananeiras vi o cumprimento do "Sede, pois, fecundos e multiplicai-vos"
Têm mães, avós, irmãs, netas e nunca cessam de multiplicar

As rosas dão a beleza e também a dureza
Oferecem a suavidade e a rigorosidade
São a pintura da misericórdia e a justiça
As pétalas e os espinhos
A majestade a ser conquistada

Os pingos da chuva escondem tão grande ordenamento
O sol sempre jovem
Os ventos soprando onde quer
Suavizando o rosto calorento, levando o velho e trazendo o novo

A virgindade de toda a natureza é um segredo
A unidade de toda ela é poder
Ela fala, canta, desenha, louva e sorrir

Quanto cuidado tiveste com ela, meu Deus
Como pensastes com detalhes e com carinho
Cada curva, cada descida, cada balançar
Ninguém pode cantar o que é Ela

Em toda a natureza está impressa a divindade de Deus
A simplicidade dos pombos, a prudência das serpentes,
A força dos cavalos, o olhar dos gaviões, o pulo dos gatos,
O trabalho das formigas, a fidelidade dos cães, a memória dos elefantes

Em tudo isto meu Deus, sobre toda esta boa obra,
Obras expressíveis de vossas mãos, destes-nos uma ordem
"enchei a terra e submetei-a. Dominai".
Em toda vossa obra, determinastes teu amor ao Homem.
Obra de Vossas mãos, a quem ama, por quem troca reinos, a quem destes a vida.

"Senhor, meu Deus, são maravilhosas as vossas inumeráveis obras e ninguém vos assemelha nos desígnios para conosco. Eu quisera anunciá-los e divulgá-los, mas são mais do que se pode contar". (Sl 39,6)

"Vinde admirar as obras do Senhor, os prodígios que ele fez sobre a terra". (Sl 45,9)

"pois vós me alegrais, Senhor, com vossos feitos; exulto com as obras de vossas mãos". (Sl 91,5)

"Ó Senhor, quão variadas são as vossas obras! Feitas, todas, com sabedoria, a terra está cheia das coisas que criastes". (Sl 103,24)

Governo lança a Perseguição Religiosa. Querem que sejamos um pais totalmente Gay

O Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz emitiu um comunicado que vem alertar todos os homens e mulheres de boa vontade. Boa vontade são aqueles que não querem romper a beleza natural de ser homem e mulher. Boa vontade de ver o bem como bem e o mal como mal.
Veja que aberração: sem se quer existir uma lei (certamente não deveria existir) os heterofóbicos querem encarcerar os puros de coração. Todos a partir desta ofensiva, terão que se sucumbir ao homossexualismo, caso contrário serão submetidos a prisão e responder processos por não aceitarem a simples deturpação horrível de ver um bigodudo beijando outro bigodudo.
O Disque Perseguição Religiosa não quer apenas direitos dos Gays, mas querem avançar nas nossas casas e famílias, impondo uma infernal pressão para que sejamos todos um Pais de Gays.
Senhores Governantes, Senhora ministra Maria do Rosário, Senhora Senadora Marta Suplicy, se sois Gays, já basta o vosso sofrimento de fugir do belo andar natural hetero. Isto basta, não quereis infiltrar nas casas desta Nação (a qual vós não tem ajudado em nada efetivamente) as más atitudes infames que pais e mães repudiam.

Veja o comunicado do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz:

Disque Perseguição Religiosa(um número telefônico para perseguir os que se opõem ao homossexualismo)
O Brasil não tem uma lei que tipifique como crime a oposição ao homossexualismo. O PLC 122/2006, que pretende isso, foi desarquivado graças a um requerimento da Senadora Marta Suplicy (PT/SP)[1][1], eleita com o apoio de Gabriel Chalita[2][2], membro da Canção Nova.
Porém, mesmo antes de o PLC 122/2006 ser aprovado, o governo Dilma já criou um “serviço” de perseguição àqueles que desaprovam o vício contra a natureza. No dia 19 de fevereiro de 2011, a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, anunciou que o Disque 100, número gratuito que recebe 24 horas por dia, ligações em defesa dos direitos humanos em todo o país, passaria a receber denúncias de “ações homofóbicas”[3][3]. São palavras da ministra: “Vamos criar uma rede de contatos em parceria com estados e municípios, com o objetivo de obter dados mais reais de casos de homofobia no país e garantir que os culpados sejam investigados e punidos”.
Note-se que, mesmo sem previsão legal, a ministra já quer dar punição aos que não encaram com naturalidade as condutas antinaturais. Quem denuncia não precisa preocupar-se, pois é garantido o “sigilo da fonte”. Portanto, no final do segundo mês da posse de Dilma, seu governo já instalou a perseguição religiosa baseada em ligações telefônicas gratuitas e anônimas. Os que professam a fé cristã devem estar preparados para um policiamento semelhante à KGB soviética e à Gestapo nazista. Alguns exemplos ajudarão a esclarecer a gravidade do quadro.
1. A Santa Missa está sendo celebrada. Durante a homilia, o sacerdote faz alusão ao primeiro capítulo da carta de São Paulo aos Romanos, que condena fortemente o homossexualismo, tanto feminino quanto masculino (Rm 1,26-28). Cita as palavras do Apóstolo segundo o qual o entregar-se a “relações contra a natureza” (Rm 1, 26) foi o castigo daqueles que “trocaram a verdade de Deus pela mentira” (Rm 1,25). Nesse momento alguém passa pela frente da igreja e se sente incomodado com a pregação. Dirige-se a um telefone público e denuncia o celebrante “homofóbico”.
2. Uma mãe de família, preocupada com a integridade moral das crianças, resolve não admitir uma lésbica para trabalhar como babá de seus filhos. A candidata ao emprego, vendo-se frustrada, pega seu telefone celular e denuncia aquela senhora por essa “ação homofóbica”.
3. O dono de um estabelecimento comercial pede que se retirem dois homens que estão praticando atos obscenos. Eles saem, mas procuram imediatamente um telefone para denunciar o comerciante que não tolera a “diversidade sexual”.
4. O reitor de um seminário descobre, espantado, que um dos seminaristas é homossexual. Ele havia tentado seduzir um dos colegas, mas este levara o caso à reitoria. Diante do reitor, o homossexual confessa sua conduta. Com caridade, mas também com firmeza, o reitor decide afastar esse estudante do seminário. O Bispo diocesano apoia essa decisão. Inconformado, o ex-seminarista disca para o governo denunciando como “homofóbicos” o reitor, o bispo e o colega que não se deixou seduzir.
Por ora, sem uma lei “anti-homofobia”, é difícil imaginar o que o governo poderá fazer contra os cidadãos denunciados. Pois, segundo preceito constitucional, “não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal” (art. 5º, XXXIX, CF). Parece que o “Disque Homofobia” foi criado em previsão (e em preparação) à aprovação do PLC 122/2006. Tudo está preparado para a instalação do terror depois que a lei for aprovada.
Os militantes pró-homossexualismo, para ganhar adeptos a sua causa, tentam mostrar estatísticas (verdadeiras ou falsas) de homicídios ou lesões corporais praticados contra pessoas homossexuais. Dizem que é indispensável criar uma lei para coibir essa “onda de violência”.
Lamentavelmente, nem todos os cristãos sabem se posicionar com firmeza diante desse argumento. Alguns dizem que tal lei é necessária, mas não admitem que as penas propostas sejam tão severas. Outros dizem que a lei é desnecessária, uma vez que a legislação penal já pune os crimes contra a vida, a integridade física e a honra dos cidadãos. Quase ninguém atinge o núcleo da questão para dizer que a proposta de lei não é apenas “desnecessária”, mas totalmente absurda. Imaginemos a história seguinte.


Brasil sem ebriofobia?
O governo brasileiro se mostrou preocupado com o alto número de bêbados vítimas de homicídio, lesão corporal ou injúria. Considerando esse quadro como fruto de um “preconceito” contra os ébrios, o presidente lançou o programa “Brasil sem ebriofobia”. O objetivo foi convencer a população a respeitar a opção “beberal” de cada um, sem privilegiar o comportamento abstêmio em relação ao comportamento alcoólatra. Para isso, foram promovidas passeatas de “orgulho ébrio”, nas quais os bêbados, portando garrafas de aguardente, eram calorosamente acolhidos pelos governantes. Nas escolas, as crianças passaram a aprender que ser ébrio ou ser abstêmio eram duas orientações “beberais” legítimas. Ninguém deveria considerar o alcoolismo como um vício ou como uma doença. Nem a sobriedade podia ser considerada uma virtude. No Congresso Nacional foi aprovada uma lei “antiebriofobia”, que considerou crime qualquer manifestação contrária aos alcoólatras. A lei passou a punir com penas especiais os homicídios, lesões corporais e injúrias quando a vítima fosse um ébrio. E assim, os bêbados ficaram livres de um “preconceito” que pesava sobre eles desde muitos séculos.


Analisando a história
O caso narrado acima é evidentemente absurdo. Se o ébrio tem direitos, os tem apenas na qualidade de pessoa, mas não na qualidade de ébrio. A embriaguez não acrescenta – nem pode acrescentar – direitos ao cidadão normal. O absurdo da fictícia lei “antiebriofobia” era querer dar direitos a um vício. Se um bêbado é morto, o homicida deve ser punido, conforme a legislação penal. Mas é absurdo que o autor do crime receba uma pena extra pelo fato de a vítima ser alcoólatra. O mesmo se diga das lesões corporais e injúrias praticadas contra um ébrio.
O que a embriaguez e o homossexualismo têm em comum? Vejamos esta passagem da primeira carta de São Paulo aos coríntios: “Então não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus” (1Cor 6,9-10). A Palavra de Deus elenca, portanto, entre os que não terão parte no Reino de Deus tanto os ébrios (“bêbados”) como os homossexuais (“efeminados” e “sodomitas”).
Se um homossexual é assassinado, o homicida deve ser punido. Mas é um absurdo que a lei imponha uma pena especial pelo fato de a vítima ser homossexual. O mesmo se diga de alguém que espanca um homossexual. Não tem cabimento que o autor responda por um crime mais grave do que a lesão corporal prevista no Código Penal.
O núcleo do PLC 122/2006 é que ele, pela primeira vez na história legislativa brasileira, pretende dar direitos ao vício. Em nosso país isso é inédito, embora já existam coisas semelhantes em leis estrangeiras, com efeitos desastrosos.


O amor aos pecadores
Os pecadores têm um lugar especial no Cristianismo. Jesus disse textualmente: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. [...] Com efeito, eu não vim chamar justos, mas pecadores” (Mt 9,12-13). Ele, que acolheu a mulher adúltera que estava para ser apedrejada (Jo 8,2-11) e o ladrão que fora crucificado ao seu lado (Lc 23,39-43), não rejeitaria um homossexual penitente. Certamente, Ele o perdoaria dizendo: “Vai, e de agora em diante, não peques mais” (Jo 8,11).
O auxílio que Jesus veio trazer aos pecadores é libertá-los do pecado. Afinal, disse Ele, “quem comete pecado é escravo” (Jo 8,34).
O PLC 122/2006 pretende, não libertar os homossexuais, mas consolidar sua escravidão. Longe de estimular uma verdadeira mudança de conduta (“conversão”), o projeto pretende glorificar o vício contra a natureza. Numa total inversão de valores, ele pretende que sejam punidos como criminosos aqueles que censuram o comportamento antinatural.
 
Anápolis, 13 de março de 2011.
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz.
Presidente do Pró-Vida de Anápolis
Fonte:  http://www.providaanapolis.org.br/rosto.htm


[1][1] Cf. Marta quer apoio para aprovar projeto que torna crime a discriminação de homossexuais, Agência Senado, 02/03/2011 in: http://www.senado.gov.br/noticias/verNoticia.aspx?codNoticia=107722
[2][2] Cf. Gabriel Chalita apóia Marta in:http://www.youtube.com/watch?v=LUrPGiLxDpc
[3][3] Serviço de denúncia anti-homofobia é lançado em passeata em SP, Folha.com, 19/02/2011 in: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/878265-servico-de-denuncia-anti-homofobia-e-lancado-em-passeata-em-sp.shtml